• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Erro na localização

  • Iniciador do tópico fullberas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá, sou jogador do Gama
do oceano 44

meu problema é com o mapa.
O mapa da minha ilha está beleza, mas quando entro no mapa geral não há como escolher uma parte do mapa corretamente.


percebi que quando eu clico duas vezes no mapa geral para dar zoom em alguma ilha é como se eu tivesse clicado numa região diferente do mapa
( sem que o tivesse feito é claro)

é isso.

aguardo uma solução breve
obrigado
 

DeletedUser

Guest
so é clicar uma vez e segurar e mover para a direção que desejar da para escolhe para onde ir corretamente ,se depois cliques em uma região va centralizar no ponto en que clicou, mas isso ja ficou claro
 

DeletedUser2278

Guest
Bom Dia

Acho que é um erro do Jogo.
Quando vou ao mapa aparecem-me as coordenadas da minha aldeia como estando no oceano 53 mas quando vou á classificação e entrando na classificação do jogador por oceano da-me a classificação mas como estando no oceano 43 :confused:
 

DeletedUser219

Guest
Quantas cidades possui? Poderia colocar um printscreen?
 

DeletedUser2278

Guest
Só tenho uma povoação
ilha1.png

classm.png

está aí a imagem do mapa da ilha mais a imagem da classificação
 

DeletedUser

Guest
As coordenadas 500|389 ficam mesmo mesmo ao lado do Oceano 43 uma vez que basta andares um bocado de nada para a esquerda para ires para 499|389 e assim já entrares noutro Oceano.

A teu campo de visão é do oceano 53 mas a tua ilha está localizada já no lado de "439", logo esta no Oceano 43.

Espero que tenhas entendido.
 

DeletedUser2278

Guest
percebo o que estás a dizer mas olha bem aqui para esta outra imagem do oceano 53 e vê a linha que divide o 53 do 43 e repara na minha povoaçao se não está mais para o lado do oceano 53 :confused:

ilha2.png
 

DeletedUser219

Guest
As coordenadas 500|389 ficam mesmo mesmo ao lado do Oceano 43 uma vez que basta andares um bocado de nada para a esquerda para ires para 499|389 e assim já entrares noutro Oceano.

A teu campo de visão é do oceano 53 mas a tua ilha está localizada já no lado de "439", logo esta no Oceano 43.

Espero que tenhas entendido.

Correcto :)

9758183001.jpg


percebo o que estás a dizer mas olha bem aqui para esta outra imagem do oceano 53 e vê a linha que divide o 53 do 43 e repara na minha povoaçao se não está mais para o lado do oceano 53
E uma questão de pixeis... A tua localização é Oceano 43.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2278

Guest
Bom agora no Epsilon
Parece que tinha percebido mas e esta aqui?
Alguém me pode explicar?
só pode ser um bug!

Este é o mapa pequeno, em que podem ver a divisão dos Oceanos
70394208.png


A ilha e podem ver a minha cidade
71851427.png


Oceanos, a divisão no mapa dos Oceanos do 45/55
39324060.png


Depois a minha classificação novamente no Oceano errado 44 como podem ver no fim da classificação
63441300.png
 

DeletedUser

Guest
Q loco.

rs

Quando o mundo começou ele estava com alguns pequenos bugs que.. pelo menos os q vi... já foram concertados.

Creio que em breve esse problema será sanado tbm.
 

DeletedUser2278

Guest
Fico na duvida se no Delta não tenho o mesmo problema. No Delta ainda fico na duvida porque tenho a linha de divisão dos oceanos a passar mesmo por cima da minha cidade mas aqui no Epsilon é que não há nenhuma duvida de que há um bug :confused:
 

DeletedUser

Guest
No Alpha, o mesmo acontece...

Estou no oceano 75, a minha nova cidade está nitidamente no 75 (tal como para o satiros) mas quando procuro nos stats onde está ela? No 65...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo