• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Erro na produçao de recuros

  • Iniciador do tópico DeletedUser2278
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2278

Guest
Olá
venho aqui apresentar mais um bug.
Se repararem na imagem diz que esta ilha produz mais prata e menos pedra pela imagem em que temos a prata com o + e a grande e temos depois a pedra com - e com uma imagem mais pequena, o que em principio devia de produzir muita prata e menos pedra, mas o que acontece e podem ver pela imagem do rato, temos mais produção de pedra e não vêm na imagem mas temos menos produção de madeira e a prata é produção normal

capturaecra131.png
 

DeletedUser

Guest
Amigo, poste em que mundo está ocorrendo isso.

Ainda é no Epsilon?
 

DeletedUser

Guest
Tbm tinha percebido esse bug...
Na minha ilha diz que produz mais moedas e menos pedra.

Mas elas estão produzindo a mesma quantidade estando no mesmo nível.

Creio que em breve esses bugs serão concertados...
 

DeletedUser

Guest
Tbm tinha percebido esse bug...
Na minha ilha diz que produz mais moedas e menos pedra.

Mas elas estão produzindo a mesma quantidade estando no mesmo nível.

Creio que em breve esses bugs serão concertados...


A que nivel estão os teus recursos? É que quando estão baixos, o nível de produção é o mesmo. Só muda quando estiverem altos
 

DeletedUser

Guest
Pois a mim acontece o mesmo, mas se for como o jogador Jockvc diz entao quando os recursos estiverem mais altos logo vemos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo