• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Erro no serviço capitão

  • Iniciador do tópico Serrados
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas pessoal a cerca de 2 dias activei o serviço de capitão, e para começar organizei logo um ataque coordenado para bater a umas X horas, mas entretanto os ataques não foram efectuados e ja tentei mais uma vez e nada os ataques não são feitos..

Sé isto não der para funcionar direito, gostaria de receber as moedas de ouro que gastei..

Fico aguardar resposta

Obrigado
 

DeletedUser457

Guest
Boas pessoal a cerca de 2 dias activei o serviço de capitão, e para começar organizei logo um ataque coordenado para bater a umas X horas, mas entretanto os ataques não foram efectuados e ja tentei mais uma vez e nada os ataques não são feitos..

Sé isto não der para funcionar direito, gostaria de receber as moedas de ouro que gastei..

Fico aguardar resposta

Obrigado



Olha, vão-te responder que isso tens de te queixar no sistema de tickets... agora receberes o ouro de volta?! Nunca ouvi de o grepolis fazer devoluções do ouro=dinheiro real de volta, mas boa sorte.
 

DeletedUser11262

Guest
Boas pessoal a cerca de 2 dias activei o serviço de capitão, e para começar organizei logo um ataque coordenado para bater a umas X horas, mas entretanto os ataques não foram efectuados e ja tentei mais uma vez e nada os ataques não são feitos..

Sé isto não der para funcionar direito, gostaria de receber as moedas de ouro que gastei..

Fico aguardar resposta

Obrigado

Boas Serrados, como estar você ? espero que bem.

Acredito que você tem a mesma duvida que eu tive inicialmente, mas vamos lá:
O Planeador de ataques serve para planejar ataques, aparecendo uma notificação na barra de notificações avisando pra você enviar o ataque planejado, porém ele não envia os ataques sozinhos.
 

DeletedUser

Guest
Olha, vão-te responder que isso tens de te queixar no sistema de tickets... agora receberes o ouro de volta?! Nunca ouvi de o grepolis fazer devoluções do ouro=dinheiro real de volta, mas boa sorte.

O problema do grepolis é que não existe uma equipa de suporte em condições para poder resolver algum dos problemas que se passa no jogo.
Depois veem dizer que tem tudo e não teem é nada para nos poder ajudar caso a gente precise. o pessoal ta satisfeito ou não desde que o dinheiro entre na compra das moedas para eles esta tudo em ordem.

Já não basta o estado todos os meses me roubar com os descontos e taxas extras ainda por cima a innogames aprendeu o vicio de enganar os jogadores..

Boas Serrados, como estar você ? espero que bem.

Acredito que você tem a mesma duvida que eu tive inicialmente, mas vamos lá:
O Planeador de ataques serve para planejar ataques, aparecendo uma notificação na barra de notificações avisando pra você enviar o ataque planejado, porém ele não envia os ataques sozinhos.

Amigo eu fiz tudo direito mandei os ataques bater a uma X hora e fiz para que os ataques fossem enviados e como tal se eu não estiver online os ataques são obrigado a cumprir com a hora que lhes tinha posto. Porque se não for assim eu estou a ser enganado pelo grepolis.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Boa noite,

Como o maiconkkl disse o planeador não envia os movimentos automaticamente, apenas lhe dá uma notificação para enviar o movimento no horário que pretende.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11262

Guest
Amigo eu fiz tudo direito mandei os ataques bater a uma X hora e fiz para que os ataques fossem enviados e como tal se eu não estiver online os ataques são obrigado a cumprir com a hora que lhes tinha posto. Porque se não for assim eu estou a ser enganado pelo grepolis.

Boas serrados, o sistema não faz envio sozinho, ele só avisa que esta na hora do envio, o envio é feito manualmente.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Como o maiconkkl disse o planeador não envia os movimentos automaticamente, apenas lhe dá uma notificação para enviar o movimento no horário que pretende.


Então querem dizer que paguei 100 moedas para activar o servico de capitão que afinal não serve para nada, se não tem esse sistema implantado visto que era o mais lógico de ter para jogadores que não podem estar sempre aqui..


Obrigado pelo esclarecimento
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11262

Guest
Amigo imagine que você estar atacando alguem, a cidade dele estar limpa e o 10 jogadores com a mesma quantidade que você resolve apoiar, seu inimigo 1s antes do seu ataque, isso não seria justo né ?
 

DeletedUser9285

Guest
O capitão oferece diversas vantagens para além do planeador, que é uma ferramenta útil para não falhar movimentos, tais como mais 20% de força de combate das suas unidades navais, o aumento da velocidade com que as suas mercadorias chegam ao destino e a visão geral das aldeias bárbaras.
 

DeletedUser

Guest
Amigo imagine que você estar atacando alguem, a cidade dele estar limpa e o 10 jogadores com a mesma quantidade que você resolve apoiar, seu inimigo 1s antes do seu ataque, isso não seria justo né ?

Amigo simplesmente não podemos pensar assim, imagine que eu tou no meio de uma conquista mas tenho de me ausentar para ir comer uma francesinha e botar uma caneca de verde branco abaixo e quero que os meus ataques batam as 11:30:01 com o planejador de ataques devia servir para isso, porque nem sempre podemos estar aqui na hora prevista..

O capitão oferece diversas vantagens para além do planeador, que é uma ferramenta útil para não falhar movimentos, tais como mais 20% de força de combate das suas unidades navais, o aumento da velocidade com que as suas mercadorias chegam ao destino e a visão geral das aldeias bárbaras.

Fazia mais efeito se me devolvesse as moedas para gastar noutra coisa mais util
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Como os moderadores e não só responderam e bem, o capitão tem outras funções válidas, pena é que os jogadores antes de activarem qualquer coisa (premiun) não se deiam ao trabalho de ler para que serve cada uma das personagens, depois e desculpas ao jogador em causa, vem fazer figuras tristes, existe um local que todos os novatos (e por vezes não só) deviam dar uma vista de olhos, que é a Wiki, assim evitava-se muita pergunta sem nexo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
não quero bater no ceguinho,mas n é culpa da inno se "vocês" não lêem as coisas com atenção..


0s8AzeD.png


"planeador de ataques" - como o nome indica,permite-te "planear".organiza-te os comandos por ordem de partida..era uma festa meter tudo,ir jantar,e o pc a mandar os ataques sozinhos e atenção,à hora designada pq o anti - timing para ti também n pode existir ne?
 

DeletedUser11754

Guest
Como já disseram, o capitão apenas planeia os ataques, não os manda....

Mas queres um planeador grátis??? Apresento-te o Excel, planeia os ataques tal como tu queiras :) igualzinho ao capitão, a unica diferença é que este é grátis. Vou-te meter aqui um print de como o deves usar :)

aktZdFR.png


Meti no exemplo tudo ao segundo mas claro que vais ter depois que saber jogar com o delay...
 

DeletedUser11262

Guest
Como já disseram, o capitão apenas planeia os ataques, não os manda....

Mas queres um planeador grátis??? Apresento-te o Excel, planeia os ataques tal como tu queiras :) igualzinho ao capitão, a unica diferença é que este é grátis. Vou-te meter aqui um print de como o deves usar :)

aktZdFR.png


Meti no exemplo tudo ao segundo mas claro que vais ter depois que saber jogar com o delay...

Não é igual n, o capitão te avisa que estar na hora de enviar e ja abre a tela de ataque com as tropas...
 

DeletedUser11754

Guest
kkkkkkkkkk esqueci-me dessa parte loool

Mas olha, fica aqui o vídeo a explicar como se faz.

[video=youtube;7Pb79m-Z36g]https://www.youtube.com/watch?v=7Pb79m-Z36g[/video]
 
Topo