• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Erro nos Brasões das Alianças no Mundo Epsilon

  • Iniciador do tópico FelipeSilva
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quero relatar um erro nos Brasões das alianças na recém aberto mundo Epsilon, não sei se é com todos mais quando eu abro a Pagina da qualquer aliança ao invés de um brasão aparece uma enorme imagem negra.
erronobraso.png
 

DeletedUser

Guest
Aqui tambem!
Até a da minha propria aliança, coloquei a imagem e não consigo ver se está certa... =x
 

DeletedUser

Guest
Tbm reparei no mesmo erro.

Tomara q em breve seja solucionado.
 

DeletedUser2348

Guest
Eu reparei nisso tambem, fui colocar o brasão da minha ally e apareceu uma enorme imagem preta como descrito pelo FelipeSilva anterriormente.
 

DeletedUser

Guest
Com certeza a Equipa já sabe desse erro e estará preocupada em concertar.
 

DeletedUser1684

Guest
Brasão

Gostaria de saber por que motivo não tem sido possivel apresentar as imagens referentes ao brasão. Ao que parece o problema é geral.
 

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores, tomámos conhecimento e já reportamos o actual problema. Aguardamos mais informações e a sua resolução.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1684

Guest
Caros utilizadores, tomámos conhecimento e já reportamos o actual problema. Aguardamos mais informações e a sua resolução.
Não compreendo por que motivo é necessário tanto tempo para resolver este problema. Afinal de contas trata-se de respeitar os jogadores de premium que contribuem para a manutenção do jogo...
 

DeletedUser

Guest
tambem acho que está meio demorado ... mas o pior eh q eu acho q eles não nos dão nem uma previsão nem nada =//
 

DeletedUser

Guest
Lol

Não compreendo por que motivo é necessário tanto tempo para resolver este problema. Afinal de contas trata-se de respeitar os jogadores de premium que contribuem para a manutenção do jogo...

Se só contassem com os jogadores de premium (queres ser respeitado pelo dinheiro que tens? Huumm) andavam meia dúzia de gatos pingados às turras uns com os outros...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo