• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

erro num favor ( felicidade )

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas keria k me informassem sobre o k se passou pk pedi o favor felicidade k aumenta a produçao dos recursos em 50% por 12 horas e afinal so me deu por 6 horas algum moderador me pode explicar o k se passa se faz favor é k sou jogador premium e assim nao vale a pena andar a gastar dinheiro

agardecia uma resposta urgente
obrigado:mad:
 

DeletedUser

Guest
Por que estás num servidor com velocidade: 2

E diminui para metade já que ganhas 2 vezes mais favor.
Acontece o mesmo com poder de protecção da atena.
 

DeletedUser

Guest
Por que estás num servidor com velocidade: 2

E diminui para metade já que ganhas 2 vezes mais favor.
Acontece o mesmo com poder de protecção da atena.

estou num servido de velocidade 2??? podes explicar isso sff??? o meu mundo é o gamma obg:confused:
 

DeletedUser229

Guest
vai ao espaço do mundo gamma no fórum e vê as configurações, o mundo beta e gamma são de velocidade 2 o que quer dizer que ganham recursos e favores 2 vezes mais rápido, as tropas, construções, pesquisas, etc também são 2 vezes mais rápido que no alfa, eu jogo no alfa se tiveres o templo no mesmo nível que eu recebes 2 vezes mais favores por isso tem logica que se eu tenho felicidade ou protecção 12 horas tu tenhas 6 horas ;) agora o mal é que o poder de Zeus e poseidon não diminui o que leva a que sejam mais fortes :confused: uma ideia era serem necessários o dobro dos favores, por exemplo eu preciso de 50 favores para uma biga, vocês precisariam de 100, assim era mais justo mas não sei se funciona assim, vou começar hoje a jogar no gamma e já descubro rápido :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bug nos favores

tenho o favor felicidade activo e os 50% a mais de produçao deixaram de funcionar e o tempo do favor esta a passar pretendo k alguem do moderadores resolva esta situaçao sff se nao for pedir muito assim é impossivel evoluir as coisas :mad:
 

DeletedUser

Guest
pois é por causa da velocidade 2, senão era sempre a por + 50% :D

eu consigo fazer 2, 3 por dia estou a ganhar 15.3 por hora :D !
 

DeletedUser

Guest
Mundo Gamma

Configurações

Velocidade do mundo: 2
Velocidade das unidades: 1
Bónus nocturno: Activo - Das 01 horas até às 08 horas
Protecção de iniciantes: 5 dias
Paz: Natal

Excerto de "WIKI - Gamma - Configurações".

A velocidade do mundo determina a rapidez com todas as acções são concluídas. Isto inclui a duração da construção de edifícios, a produção de recursos, os favores divinos, o humor etc.

Mais informações em "WIKI - Configurações dos mundos".

Isto é, como a velocidade do mundo é 2 as suas acções demoram a metade do tempo (mais rápido), comparativamente a um mundo com velocidade 1.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo