• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Erro Pontos de conbate

  • Iniciador do tópico Ricardo18
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ola a um tempo venho reunido tropas no grepolis(Alpha) e vou saquiando uma cidade, ai da noite para o dia a cidade que eu atacava todos os dias já estava na posse de um menbro da minha aliança e perdi todas as minhas tropas e não ganhei nem um ponto de cultura isso é normal?
 

DeletedUser88

Guest
Somente ganha pontos de cultura realizando qualquer um desses seguintes eventos: Festival urbano; Jogos Olímpicos; Desfile da vitória; Peças de teatro.
OBS: o Desfile da vitória pode ser realizado a cada 300 unidades inimigas mortas. E para realizar o mesmo dependendo da velocidade do mundo dura de 2 até 6 horas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pontos de combate

Mas si eu tinha 300 cavaleiros no minimo 300 pontos eu ganharia mas não ganhei nem 10
 

DeletedUser

Guest
Presta a atenção

Olha ta dito claramente que é pontos de combate os mesmos pontos que eu não ganhei em uma batalha grande e a questão di olho por olho e dente por dente eu não intendi o por que disse isso. é lema de final de texto é rs
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo