• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Erro Visualização Ranking Oceano do Jogador

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quando clico em Classificação > Jogador > Oceano do jogador o ranking é visualizado sem problemas, porém, se eu modificar o campo Oceano com outra numeração é apresentado um erro de página.

Este erro só esta acontecendo comigo ou com os demais jogadores também? Segue abaixo detalhes do erro:


Detalhes dos erros da página da Web

Agente de Usuário: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 8.0; Windows NT 6.1; WOW64; Trident/4.0; SLCC2; .NET CLR 2.0.50727; .NET CLR 3.5.30729; .NET CLR 3.0.30729; Media Center PC 6.0; InfoPath.2)
Carimbo de data/hora: Sat, 24 Apr 2010 16:45:09 UTC


Mensagem: O objeto não dá suporte para a propriedade ou método
Linha: 102
Caractere: 1
Código: 0
URI: http://pt3.grepolis.com/cache/merged.js?1270717054
 

DeletedUser219

Guest
Isso deve ser do Mozilla 4.0 com 3.6 ta tudo OK. O 4.0 acho que ainda esta em beta dai ainda conter erros
 

DeletedUser

Guest
Não estou utilizando Firefox, estou utilizando Internet Explorer 8.
 

DeletedUser

Guest
Caro utilizador, por favor, tente utilizar outro browser e confirme o bug.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo