• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Erros, Sugestões & Experiencias: App do Concurso

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser4

Guest
Possíveis problemas ou sugestões para um futura versão da "app" do concurso.

NOTA: Tickets sobre a app não serão respondidos.
 

DeletedUser

Guest
Erro e sugestão

Possíveis problemas ou sugestões para um futura versão da "app" do concurso.

Bom dia,
tenho um erro que aparece nos relatórios, a parte mais à direita aparece-me ligeiramente cortada
grep.jpg

Quanto à sugestão que dou, era a possibilidade de haver transferência de unidades de umas cidades para as outras, para isso tinha-mos de treinar algo na academia e pagar uma percentagem pela transferência, acho que ficava mais interessante, mas como nem todos têm a mesma opinião testem fazendo um questionário.

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
tb tenho o mesmo problema mas é no simulador de combate não aparece o icom para fazer a simulação depois de selecionar as tropas.
 

jpsilva

Rei do Fórum
porque desapareceram todas as ajudas que tinha activas na minha cidade?

Já expos e inclusive coloquei a mesma foto que se encontra em cima.

Obrigado pela atenção
porque me desapareceram as ajudas activas na minha cidade depois da tentativa de conquista de um inimigo? ex: produção melhorada de prata, defesa melhorada, etc...
 
Topo