• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Esclarecimento entradas na equipa do suporte

Serrob.

Lenda da Comunidade
Bom dia,

No dia de ontem tal como eu vários jogadores ficaram espantados com a entrada de um novo membro na equipa do suporte. sifu99 aka serial99 por vários motivos pelo o qual acho que os gestores da comunidade @TSoares e @Solaris99 devem um esclarecimento perante a comunidade.

1) Em que condições foi feito o seu recrutamento? Não há recrutamento aberto para equipa do fórum, se houvesse todos os jogadores deviam ter sido informados para concorrerem também há suposta vaga disponível. Sendo assim é possível se verificar que o jogador em questão foi beneficiado e teve ajudas para entrar no suporte porque pelos vistos foi o único a saber que havia vagas para se candidatar uma vez que o resto da comunidade não foi informada para tal.

2) O jogador em causa nas mais recentes semanas (já nem falo meses) tem vindo a insultar vários jogadores da comunidade seja em jogo, seja no fórum, ou plataformas externas (discord), nota-se nos últimos posts feitos no tópico do Dyme o preconceito que tem com pessoas do norte, pessoas vindas de bairros sociais e ainda ameaça pessoas de atos de violência se as apanhar pessoalmente.

A cada passo que dão mais se afundam, em vez de melhorarem a comunidade e principalmente a qualidade do fórum externo, porque é só censura atrás de censura, não há liberdade de expressão sequer mas depois permitem situações destas e claro a falta de imparcialidade que é mais que notória sendo uns levam bloqueios por tudo e por nada e outros continuam a insultar e nada acontece e se acontecer, as punições são muito inferiores.
 

DeletedUser10943

Guest
mais uma vez vão fugir a pergunta, ou bloqueando as pessoas ou apagando o topico, vejo muita falta de coragem para enfrentar as pessoas, ou esclarecer o que seja, querem respeito mas não se dão ao respeito
 

sophie.gmr

Herói
Bom dia,

No dia de ontem tal como eu vários jogadores ficaram espantados com a entrada de um novo membro na equipa do suporte. sifu99 aka serial99 por vários motivos pelo o qual acho que os gestores da comunidade @TSoares e @Solaris99 devem um esclarecimento perante a comunidade.

1) Em que condições foi feito o seu recrutamento? Não há recrutamento aberto para equipa do fórum, se houvesse todos os jogadores deviam ter sido informados para concorrerem também há suposta vaga disponível. Sendo assim é possível se verificar que o jogador em questão foi beneficiado e teve ajudas para entrar no suporte porque pelos vistos foi o único a saber que havia vagas para se candidatar uma vez que o resto da comunidade não foi informada para tal.

2) O jogador em causa nas mais recentes semanas (já nem falo meses) tem vindo a insultar vários jogadores da comunidade seja em jogo, seja no fórum, ou plataformas externas (discord), nota-se nos últimos posts feitos no tópico do Dyme o preconceito que tem com pessoas do norte, pessoas vindas de bairros sociais e ainda ameaça pessoas de atos de violência se as apanhar pessoalmente.

A cada passo que dão mais se afundam, em vez de melhorarem a comunidade e principalmente a qualidade do fórum externo, porque é só censura atrás de censura, não há liberdade de expressão sequer mas depois permitem situações destas e claro a falta de imparcialidade que é mais que notória sendo uns levam bloqueios por tudo e por nada e outros continuam a insultar e nada acontece e se acontecer, as punições são muito inferiores.

Se calhar chamar acéfalo não é um insulto no sul... é que até onde sei e podemos ver no dicionário é insultuoso, passo a citar: adjetivoQue não possui cabeça; que não tem a parte correspondente à cabeça.Que sofre de acefalia; cuja cabeça não pode ser distinguida do restante do corpo.[Por Extensão] Que apresenta uma malformação congênita definida pela ausência parcial ou total da cabeça.[Pejorativo] Sem inteligência; que é ignorante; burro.[Figurado] Desprovido de liderança; sem comando, autoridade ou controle: empreendimento acéfalo; sociedade acéfala.

Se calhar o resto da comunidade não percebe nada disto e as candidaturas agora são como as das câmaras municipais que se mete o pessoal da família ou os amigos em lugar de dar o posto a alguém mais qualificado.
 

DeletedUser10943

Guest
Bom dia,

No dia de ontem tal como eu vários jogadores ficaram espantados com a entrada de um novo membro na equipa do suporte. sifu99 aka serial99 por vários motivos pelo o qual acho que os gestores da comunidade @TSoares e @Solaris99 devem um esclarecimento perante a comunidade.

1) Em que condições foi feito o seu recrutamento? Não há recrutamento aberto para equipa do fórum, se houvesse todos os jogadores deviam ter sido informados para concorrerem também há suposta vaga disponível. Sendo assim é possível se verificar que o jogador em questão foi beneficiado e teve ajudas para entrar no suporte porque pelos vistos foi o único a saber que havia vagas para se candidatar uma vez que o resto da comunidade não foi informada para tal.

2) O jogador em causa nas mais recentes semanas (já nem falo meses) tem vindo a insultar vários jogadores da comunidade seja em jogo, seja no fórum, ou plataformas externas (discord), nota-se nos últimos posts feitos no tópico do Dyme o preconceito que tem com pessoas do norte, pessoas vindas de bairros sociais e ainda ameaça pessoas de atos de violência se as apanhar pessoalmente.

A cada passo que dão mais se afundam, em vez de melhorarem a comunidade e principalmente a qualidade do fórum externo, porque é só censura atrás de censura, não há liberdade de expressão sequer mas depois permitem situações destas e claro a falta de imparcialidade que é mais que notória sendo uns levam bloqueios por tudo e por nada e outros continuam a insultar e nada acontece e se acontecer, as punições são muito inferiores.
é verdade, não te esqueças que andou a pedir contas tambem ao pessoal
 

DOM SPOR

Ancião
Visto isto ser um tópico de discussão e de opinião se apagarem vai ser mau de mais visto o link e os prints já andar a circular pelo o discord e outras plataformas usadas por toda a comunidade que joga grepolis afim de melhor comunicação! Por isso iremos ver como se vai processar

Em relação ao sucedido acho uma vergonha e se muita gente anda a fugir do servidor PT para servidores estrangeiros, com isto para muitos deve ter sido a gota de água.
Cada vez mais estão se a enterrar em vez de melhorar a comunidade ou melhorar o servidor em si onde só se vê bot's multis spam's ... em vez de melhorar a app que muita gente joga pela mesma continua a mesma há anos sem qualquer melhorias onde muita gente se farta pela app continuar igual e para alguns complicada, mas as skins e os milhões de updates sem qualquer sentido melhoram o jogo não é? Será?

Enfim é mais um dos casos que é vergonhoso mas talvez o melhor seja mesmo ir a maioria da comunidade do PT ir fazer barulho à inno talvez assim deixemos de estar no tempo de Salazar e nesta vergonha!
 

BarrocaSantos

Aprendiz
Este jogo está a ir de mal a pior parece que o suporte Português não quer que o jogo cresça e só quer ajudar os amigos que eu saiba quem paga o vosso salário somos nós os jogadores então censurar a opinião dos mesmos e especialmente bloquear as críticas dos mesmos relativamente ao vosso trabalho só mostra o quanto o vosso trabalho é péssimo e que ameaça o bem estar do servidor Português que têm vindo a perder os seus números mês após mês... Vocês não querem o vosso emprego? Querem deixar que o servidor morra para perderem o emprego também?
 

DeletedUser10943

Guest
Prezado utilizador
Eu não bato em ninguem, tomar um café não significa bater em alguem, o colega deve estar a fazer confusão com as gentes do bairro onde vive.
Esta será a minha ultima mensagem enderaçada a si e a qualquer outro cambada.

Continuação de um bom jogo e vá pela sombra que hoje faz calor! :)
é este o comportamento que um futuro moderador (falando de ontem) tem? preconceituoso?
 

sophie.gmr

Herói
Visto isto ser um tópico de discussão e de opinião se apagarem vai ser mau de mais visto o link e os prints já andar a circular pelo o discord e outras plataformas usadas por toda a comunidade que joga grepolis afim de melhor comunicação! Por isso iremos ver como se vai processar

Em relação ao sucedido acho uma vergonha e se muita gente anda a fugir do servidor PT para servidores estrangeiros, com isto para muitos deve ter sido a gota de água.
Cada vez mais estão se a enterrar em vez de melhorar a comunidade ou melhorar o servidor em si onde só se vê bot's multis spam's ... em vez de melhorar a app que muita gente joga pela mesma continua a mesma há anos sem qualquer melhorias onde muita gente se farta pela app continuar igual e para alguns complicada, mas as skins e os milhões de updates sem qualquer sentido melhoram o jogo não é? Será?

Enfim é mais um dos casos que é vergonhoso mas talvez o melhor seja mesmo ir a maioria da comunidade do PT ir fazer barulho à inno talvez assim deixemos de estar no tempo de Salazar e nesta vergonha!

Fazemos uma recolha de assinaturas, compilamos queixas e mandamos um Dossier para a inno. Concerteza a empresa não se vai espelhar neste tipo de comportamentos.
 

DeletedUser10943

Guest
é muito facil de ver.

- não ha interação com os jogadores
- fazem poles estupidas no FE quando ha mais coisas importantes
- atualizações sem nexo quando ha outras atualizações mais importantes para fazer
- censura, agora é a nova tendencia, os mods podem dar block sem motivo que não acontece nada esta tudo bem
- pedem nos tickets para reclamações e temos direito a uma resposta automatica, enfim

andamos aqui a deriva, so nos travam a escrita e a liberdade de nos expressar, se forem ver os meus ultimos blocks não ha um unico insulto nem ameaça ,

Gostava que fizessem aqui no FE uma pole para as pessoas darem a sua opnião acerca o trabalho do suporte/moderadores

@TSoares tens coragem de o fazer?
 

DeletedUser14668

Guest
Será que vai ser ao fim de 4 anos que vão deixar a app fazer login pelo face como da no browser? Ou vamos actualizar o jogo que tem 1 pixel Descontextualizado?
Hmm decisões
 

Althea

Herói
Boas Grepolianos,

Antes de mais nada gostaria só de esclarecer uns pontos:

Quanto a situação da entrevista como o Serrob salientou eu vou deixar para o Tomás ou a Soláris responder. Eles são responsáveis por nós e pelo forum.

Eu como moderadora e como jogadora do Grepolis gostaria de dizer algumas coisas.

Sobre as questões vou usar os tópicos do Evilwalker
  1. "Não ha interação com os jogadores." Infelizmente, tem sido extremamente complicado qualquer tipo de interação com os jogadores pois existe muito ataque e insulto contra nós. O que fica bem dificil porque nós desse lado aqui somos seres humanos, jogamos o Grepolis e gostaríamos muito de ter uma discussão saudável sobre o mesmo.
  2. "Fazem poles estupidas no FE quando ha mais coisas importantes". As poles são maneiras de entender o que os jogadores gostariam de ver aqui no forum para assim trazer mais o que vocês gostariam de ver aqui no Forum. Sobre o jogo nós podemos enviar sugestões mas o caminho mais rápido é e sempre será o Suporte.
  3. "Atualizações sem nexo quando ha outras atualizações mais importantes para fazer". As atualizações estão ocorrendo no decorrer do ano para melhor funcionamento e correção de erros que existem no jogo. Eu não sou do suporte mas acredito que haja um cronograma. Só reforçando que esta é a minha opinião.
  4. "Censura, agora é a nova tendencia, os mods podem dar block sem motivo que não acontece nada esta tudo bem." A censura como vocês dizem, da maneira que vocês enxergam não existe. Nós *moderamos*. Se houver, insultos, se a picardiar estiver muito forte, ataques, partilha de dados pessoais, endereço e quaisquer coisas do tipo que na nossa compreensão de bom senso esteja passando dos limites, nós então moderamos. Assim como por diversas vezes nós somos chamados por vocês a moderar determinado post pelas denúncias ou até sendo marcados nos posts certo?
  5. "Pedem nos tickets para reclamações e temos direito a uma resposta automatica, enfim". Não temos resposta automática, temos ali seres humanos sim. Quanto as respostas do Suporte não posso opinar pois não faço parte do mesmo.

Como já foi citado aqui pelo Tomás e eu partilho do mesmo sentimento. Quem faz a comunidade são os jogadores, picardias sempre vão existir. Nós gostaríamos que houvesse respeito da parte de vocês assim como vocês também pedem isso de nós. Empatia, gentileza nunca fizeram mal a ninguém. Aqui desse lado existem seres humanos, jogadores que assim como vocês passam muitas horas do dia nesse jogo e acredito que a maioria aqui se conheça pois já jogou junto ou tem amigos em comum. Multis, scripts ilegais o Suporte necessita de averiguar. Ofensas, picardias, ataques, conteúdos sensíveis que seja postado no forum, quem averigua somos nós, os moderadores e temos Tomás e Soláris para nos supervisionar.
Como vocês mesmo disseram, vocês "pagam o nosso salario" e nós fazemos a nossa parte. Moderamos, controlamos a situação, tentamos apaziguar. Criamos concursos, tentamos saber o que vocês gostariam de ver aqui no FE, o Bjorn com todo esmero do mundo criou um concurso incrível para o forum, para vocês e pelo que vejo tem sido um sucesso. Tudo se pode melhorar e nós estamos em constante aprendizado, todos os dias aqui nós trabalhamos para tentar encontrar a melhor forma de abordar vocês, de melhorar a convivência no fe, de trazer conteúdo para vocês sem que o mesmo caia como uma bomba ou que ofenda de alguma forma alguém.

Essa foi uma resposta da Althea que todos os dias tenta melhorar e fazer algo de melhor para o forum. E acredito que meus colegas partilhem do mesmo sentimento. E eu espero que essa mensagem não tenha ofendido ninguém, de verdade.


Com os melhores cumprimentos,
Althea - que faz parte da sua Equipa do Grepolis
 

DeletedUser10943

Guest
Obrigado @Althea por seres sempre tu que te dignificas a comentar o nosso insatisfamento , como respondes te aos meus vou finalizar,

1º se ha insultos(dependendo do insulto) ou ataque contra vocês por algum motivo é, como se fiz " onde ha fumo ha fogo" e nos não somos malucos para reclamar sem motivo
2º as poles são estupidas pelo momento que atravessamos , não pelas poles em si, logico que as poles podem ser algo para melhorar a comunidade, mas a comunidade ja esta tão saturada que ja é preciso algo mais
3º Eu não sei que mundos jogas ou não, mas eu voltei a jogar no hiele e dps dyme e entre esses mundos faz 1 ano, imagina eu a 1 ano a ser spammado por scripts durante a noite e ainda nada foi feito, por isso a minha pouca satisfação em relação a atualizações "esteticas"
4º Sim censura, se tiveres acesso vai ver os meus ultimos blocks que o moderador @Bjorn me deu e ve se insultei alguem ou algo parecido, estamos num jogo de guerra/estrategia não numa missa, e aqui somos pessoas reais como referiste. e somos pessoas todas diferentes umas das outras, logico haver picardias, mas ao que parece agora nem isso pode haver,
5º Pronto não ha automaticas, vou ser mais direto , ha respostas feitas ja, é so escolher depois .

6º Vou acrescentar este ponto porque não respondes te ao assunto a que este post foi criado, e acho que moderadora ou não tens direito a ter sempre a tua opnião
 

Althea

Herói
Obrigada também @EvilwalkeR pela resposta e vou usa-la para responder por tópicos:

1º se ha insultos(dependendo do insulto) ou ataque contra vocês por algum motivo é, como se fiz " onde ha fumo ha fogo" e nos não somos malucos para reclamar sem motivo. Eu entendo mas também acredito que algumas vezes pelo calor do momento nós não enxergamos com clareza e eu sinto muito que por vezes nós fizemos vocês se sentirem assim. Acredite estamos tentando melhorar a comunicação.
2º as poles são estupidas pelo momento que atravessamos , não pelas poles em si, logico que as poles podem ser algo para melhorar a comunidade, mas a comunidade ja esta tão saturada que ja é preciso algo mais. Eu entendo e é exatamente por isso que nós tentamos trazer as coisas que vocês gostam pro forum para amenizar esse mal estar com tudo que está havendo até que a Inno consiga resolver a situação. Por isso estamos sempre fazendo concursos, tentando lançar algo que desfoque um pouco de todo o problema. Até que o problema seja realmente seja realmente resolvido.
3º Eu não sei que mundos jogas ou não, mas eu voltei a jogar no hiele e dps dyme e entre esses mundos faz 1 ano, imagina eu a 1 ano a ser spammado por scripts durante a noite e ainda nada foi feito, por isso a minha pouca satisfação em relação a atualizações "esteticas". Eu vou te contar Evil, que eu joguei há 10 anos atras, comecei no Lambda se eu me lembro bem e depois por conta da vida tive que parar de jogar. Por causa da pandemia acabei voltando no Dyme pelo convite de dois amigos antigos meus. Eu sei como você se sente pois por vezes me aconteceu o mesmo e a minha aliança no Eubeia e agora no Lalyssos.
4º Sim censura, se tiveres acesso vai ver os meus ultimos blocks que o moderador @Bjorn me deu e ve se insultei alguem ou algo parecido, estamos num jogo de guerra/estrategia não numa missa, e aqui somos pessoas reais como referiste. e somos pessoas todas diferentes umas das outras, logico haver picardias, mas ao que parece agora nem isso pode haver. Exato, como falei as picardias são necessárias senão não teria porque existir um forum e faz parte do jogo também mas tudo dentro do respeito e de até que ponto e de qual forma você irá se expressar. Por muitas vezes é necessário "brecar" determinada atitude para não chegar as vias de fato e como o forum do Dyme como a gente sabe é um pouco dificil por N fatores, por vezes é necessário "brecar" ambos os lados para os animos se acalmarem. Só deixando bem claro que essa é a minha visão que provavelmente aconteceu e me colocando no lugar do Bjorn, como ele pode ter compreendido a situação.
5º Pronto não ha automaticas, vou ser mais direto , ha respostas feitas ja, é so escolher depois. Sim, como em qualquer atendimento de alta demanda algumas partes das respostas estão prontas e tecnicamente se adiciona a resolução ou se complementa a explicação que necessita ser respondida.

6º Vou acrescentar este ponto porque não respondes te ao assunto a que este post foi criado, e acho que moderadora ou não tens direito a ter sempre a tua opnião. Sobre a razão por qual o Serrob criou o tópico. Na verdade a aplicação para vaga de moderação pode ser feita o ano todo, Logo na sua direita na página principal do forum está escrito "ligações rápidas" e logo abaixo "faça parte da equipa". Se caso houver a necessidade e surgir uma vaga, acredito eu que o Tomás e a Solaris analisem as aplicações que já estão ali disponíveis. Só é feita a publicação quando não existe nenhuma candidatura disponível, dai o fato de recorrerem aqui ao forum e aos anúncios que recebemos no jogo.


Espero ter respondido, todas as minhas respostas foram baseadas no que acredito até mesmo porque não sei de tudo e estamos todos aprendendo junto todos os dias.
 

BarrocaSantos

Aprendiz
Boa tarde querida Althea, antes de mais espero que não fiques incomodada com a minha maneira de escrever e de me dirigir a ti como querida para mim é apenas uma maneira de falar tal como falo com a maioria das minhas amigas e conhecidas.

Fico feliz por algum moderador do fórum se diginificar a continuar a manter a comunidade um local saudável respondendo e vindo mostrar a cara quando as situações vos ultrapassam todos sabemos que tu e muitos outros moderadores têm nada haver com este assunto muitos de vocês de facto fazem um trabalho espetacular e correto na medida em que moderam esta terra de ninguém, de facto deve ser dificil lidar com tanta critica como vocês estão sujeitos mas a internet é mesmo assim e pessoas que escolham ter um papel de o controlar vão ser sempre criticadas.

Falo por mim e acredito que muitos outros concordem comigo em que tu e alguns outros membros de facto fazem um bom trabalho de moderação e de tentar fazer esta comunidade um melhor local porém existem sim membros da equipa de suporte e de moderação que são tipo morangos podres e que por um pagam todos sempre ouvi dizer.

É verdade que todos os membros da equipa de moderação e do suporte são seres humanos e erram porém é também verdade que uma pessoa aprende com os erros e mais que uma vez se viu os mesmos membros a errarem multiplas vezes sempre erros similares. Se de facto esses membros zelassem pelo bem estar desta comunidade iriam depois de errarem uma duas vezes aprender e corrigir o erro oque não é o caso.

Sempre me foi ensinado que por muito que me critiquem e por muito que me insultem por ter uma ideologia ou uma ideia diferente nunca poderia baixar a cabeça e de deixar de mostrar o meu ponto porque quando isso acontecer eu deixo de ter voz o que me torna um escrevo da opinião dos outros. Por exemplo como alguém da comunidade lgbt não é por me atacarem me insultarem ou me menusprezarem que eu vou deixar de lutar pelo que eu acredito e farei o que conseguir para mostrar que o odio dos outros só me faz crescer e me esforçar mais para tornar este mundo melhor e mais igual porém tu vens com uma fala um pouco vitimizada na minha opinião de que têm sido complicado qualquer tipo de interação com os ogadores pois existe muito ataque e insultos contra vocês mas isso significa nem se pode representar numa menor interação da vossa parte se tu e os teus colegas começarem a interagir menos só vão dar mais força às criticas porque na minha opinião é só uma forma de demostrar fraqueza e se calhar que não estão assim tão preparados para o trabalho que vos é dirigido.

Discussões saudáveis por muito que digas que não ainda são possiveis dentro da comunidade o Grepolis falo de mim e de muitos colegas meus, se queres debater pontos de vista de uma forma educada e saudável te garanto que basta quereres para o conseguires porém preferes esconder-te das criticas dos outros e nem tentar encontrar alguém para trocar uma ideia.

Dizes que não há censura dentro do Fórum e que apenas moderam caso vejam que o bom senso tenha sido ultrapassado porém por mais que uma vez recebi moderações ou mesmo pontos de bloqueio como motivo "Conteúdo sem sentido ou relevância" quem é que está no direito de dizer que uma publicação minha não têm sentido ou relevância para um tópico? dizerem me que isto não é censura é brincarem com a minha cara porque a definição de censura é "desaprovação e consequente remoção da circulação pública de informação, visando à proteção dos interesses de um estado, organização ou indivíduo. Ela consiste em toda e qualquer tentativa de suprimir a circulação de informações, opiniões ou expressões artísticas." (by wikipédia). Além de terem havido mais do que um casos de ter recebido moderações sem mesmo o moderador ou o membro do suporte que moderou ter dito o motivo de moderação.

Para concluir volto a dizer de facto vocês são seres humanos têm direito a errar isso é obvio mas censurar beneficiar outros membros por serem amigos não é correto não digo que tu o faças nem que todos o façam mas há de facto mais de uma pessoa dentro da equipa de moderação e do suporte que o fazem e isso é que torna a mesma tão mal vista porque por um pagam todos
 

BarrocaSantos

Aprendiz
6º Vou acrescentar este ponto porque não respondes te ao assunto a que este post foi criado, e acho que moderadora ou não tens direito a ter sempre a tua opnião. Sobre a razão por qual o Serrob criou o tópico. Na verdade a aplicação para vaga de moderação pode ser feita o ano todo, Logo na sua direita na página principal do forum está escrito "ligações rápidas" e logo abaixo "faça parte da equipa". Se caso houver a necessidade e surgir uma vaga, acredito eu que o Tomás e a Solaris analisem as aplicações que já estão ali disponíveis. Só é feita a publicação quando não existe nenhuma candidatura disponível, dai o fato de recorrerem aqui ao forum e aos anúncios que recebemos no jogo.


Espero ter respondido, todas as minhas respostas foram baseadas no que acredito até mesmo porque não sei de tudo e estamos todos aprendendo junto todos os dias.

deixo aqui a print do local que te referiste nessa mensagem onde diz o seguinte:
Sobre o processo de candidatura e seleção
  • Apenas serão analisadas as candidaturas submetidas até ao dia 15 de novembro de 2020 (inclusive);

Esta data já à muito passou o que significa que se houver uma nova vaga uma nova data de candidaturas será publicada para haver o maior número de candidaturas possível eu ainda à 3 meses foi procurar o que era necessário para fazer a candidatura e deparei me com o facto de já não estar disponível para fazer novas candidaturas mas mesmo assim um novo membro polémico entra na equipa do suporte o problema aqui é além do membro que entrou por acreditar que não seja adequado para o cargo ser colocado no mesmo quase meio ano após o término das candidaturas
 

Althea

Herói
deixo aqui a print do local que te referiste nessa mensagem onde diz o seguinte:
Sobre o processo de candidatura e seleção
  • Apenas serão analisadas as candidaturas submetidas até ao dia 15 de novembro de 2020 (inclusive);

Esta data já à muito passou o que significa que se houver uma nova vaga uma nova data de candidaturas será publicada para haver o maior número de candidaturas possível eu ainda à 3 meses foi procurar o que era necessário para fazer a candidatura e deparei me com o facto de já não estar disponível para fazer novas candidaturas mas mesmo assim um novo membro polémico entra na equipa do suporte o problema aqui é além do membro que entrou por acreditar que não seja adequado para o cargo ser colocado no mesmo quase meio ano após o término das candidaturas


Isso mesmo Barroca! Esta foi a última vez que foi necessário abrir um processo de aplicação e foi exatamente quando eu entrei pra equipa. Como expliquei ao Evilwalker, é possível se candidatar mesmo se as candidaturas não estiverem "abertas". A sua aplicação irá para o nosso banco de dados, assim que houver a necessidade, eles analisarão as candidaturas e começarão as entrevistas.
É bom salientar que essa cadidatura não é para o SUPORTE e sim para MODERAÇÃO, o que são duas posições distintas uma da outra.



Com os melhores cumprimentos
A sua equipa do Grepolis.
 
Topo