• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Esclarecimento entradas na equipa do suporte

filzord

Lenda da Comunidade
@Shadyy tu ja fizeste parte da equipa de moderação tiveste a tua oportunidade para ajudar a comunidade mas falhaste quando "vazaste" info do mundo que ia abrir ou seja o mundo ainda nem estava lançado e tu ja tinhas uma premade feita(404 error) com print do mundo no teu Discord , erraste ai.

Podias ser um dos que fazia parte da equipa para ajudar agora pode ser que o Serial faça melhor figura que tu vamos ver, para isso que estamos cá e espero que pelo o que ouvi falar dele nao faça porcaria pois estou a torcer que seja justo , nao quero apontar o dedo já a ele mas eu por mim ele não estava na equipa mas nao somos nos que mandamos por isso é seguir.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Boa tarde a todos,

É incrível como várias pessoas levam BAN por uso de Multi Contas , entra agora um novo membro na Equipa de Moderação, o Suporte sabe que esse mesmo membro usa Multi Conta [@serial99 --» @sifu99] , e nada lhe acontece porque é um "Futuro membro da Equipa de Moderação"...

Eu como EX Moderador de Fórum lembro-me muito bem, quando fiz a minha candidatura para a Equipa de Moderação, três das perguntas que me fizeram foram:

- "Já jogaste com outros Nicks?"

- "Usas Multi Contas?"

- "Usas algum tipo de ilegalidade?"


Acho desnecessário fazerem estas perguntas se depois acabam por aceitar um jogador que usa Ilegalidades e Multi Conta e a própria comunidade e até mesmo vocês sabem disso!

Todos nós sabemos que mandar Tickets atualmente para o Suporte acerca de uso de Ilegalidades e Multi Contas é o mesmo que nada, por dia são enviados dezenas e dezenas de Tickets e nada é feito!


Acho também desnecessário @Althea dizeres isto:


"Não ha interação com os jogadores." Infelizmente, tem sido extremamente complicado qualquer tipo de interação com os jogadores pois existe muito ataque e insulto contra nós.


Resposta: Existe muito ataque e insulto contra vocês porque vocês não tentam melhorar a Comunidade / Jogo , continua tudo no mesmofaz tempo, a COMUNIDADE:


Já pediu várias vezes para a App ser alterada para termos uma melhor performance no jogo! NADA FOI FEITO

Já pediu para começarem a andarem mais em cima acerca do uso de Multi Contas! NADA FOI FEITO

Já pediu para começarem a andarem mais em cima acerca do uso de Ilegalidades! NADA FOI FEITO


Já pediu para não darem tantos Blocks sem qualquer tipo de nexo! NADA FOI FEITO



Pedimos 1, 2 , 3 vezes e nada é feito, obviamente que depois vamos "atacar" quem está por cima de nós, e essas mesmas pessoas são VOCÊS, que são as únicas que podem alterar e melhorar o jogo!



Depois da entrada do @serial99 para a Equipa de Moderação, já espero de tudo vindo da vossa parte!



QUALQUER UM PODE ENTRAR NA EQUIPA DE MODERAÇÃO, PODES USAR TODO O TIPO DE ILEGALIDADES, ENTRAS SEMPRE!



Cumprimentos,

@Shadyy


Telhados de vidro aiaiaiai
 

Shadyy

Herói
@Shadyy tu ja fizeste parte da equipa de moderação tiveste a tua oportunidade para ajudar a comunidade mas falhaste quando "vazaste" info do mundo que ia abrir ou seja o mundo ainda nem estava lançado e tu ja tinhas uma premade feita(404 error) com print do mundo no teu Discord , erraste ai.

Podias ser um dos que fazia parte da equipa para ajudar agora pode ser que o Serial faça melhor figura que tu vamos ver, para isso que estamos cá e espero que pelo o que ouvi falar dele nao faça porcaria pois estou a torcer que seja justo , nao quero apontar o dedo já a ele mas eu por mim ele não estava na equipa mas nao somos nos que mandamos por isso é seguir.
Eu errei nessa parte é verdade!

Eu podia ter continuado na Equipa de Moderação, eu saí por mim mesmo, não fui expulso!

O Tomás ainda me pediu nessa altura para eu me manter na equipa, porém já não me sentia bem lá e decidi sair! O @TSoares pode confirmar a vericidade da história!

Na minha opinião acho pior não fazerem nada em relação aos pontos que toquei anteriormente do que dar "LEAK" nas configurações de um futuro mundo. Atualmente entram sempre Premades nos mundos, por isso, saber as configurações do Mundo antes de abrir não traz muitas vantagens, isto é a minha opinião!

Quanto á situação do Serial já não faço qualquer tipo de comentário...
 

Shadyy

Herói
Quando o sistema é corrupto e quando chega a decisão optamos por ser corruptos somos os primeiros a alimentar essa mesma corrupção e a roda vai continuar a girar.
Infelizmente o que existe mais atualmente é corrupção, eles têm a oportunidade de mudar isto, só não mudam porque não querem!
 

DeletedUser12186

Guest
o_OEstá tudo ao contrário... Primeiro admite-se alguém na equipa de moderação, e só 2 dias depois é que se abre concurso...o_O

Tenho uma sugestão, além do "like" nos cometários, dá para por um "riso"?
 

Godfather

Veterano
Boa dia

@Sr.Jonas sempre na rabia, Oleeeeee.
Sempre atrás de protagonismo. Dá-me mesmo graça.

Em relação ao Sifu99 não tenho nada a dizer, que venha com espirito de mudança a ver se o ServerPT volte a ser novamente competitivo e harmonioso.

Cumprimentos,
BONE
 

DeletedUser12186

Guest
Boa dia

@Sr.Jonas sempre na rabia, Oleeeeee.
Sempre atrás de protagonismo. Dá-me mesmo graça.

Em relação ao Sifu99 não tenho nada a dizer, que venha com espirito de mudança a ver se o ServerPT volte a ser novamente competitivo e harmonioso.

Cumprimentos,
BONE


De mudança já é... Entrar na equipa de moderação fora de um acto de recrutamento... Já é uma mudança!
Quererá isto dizer que é para melhor?!?!?!?!?!?! Humnmmmm :rolleyes:
 

Godfather

Veterano
De mudança já é... Entrar na equipa de moderação fora de um acto de recrutamento... Já é uma mudança!
Quererá isto dizer que é para melhor?!?!?!?!?!?! Humnmmmm :rolleyes:
Bom dia @crisjo

Não tenhas tu duvidas que só abriram recrutamento por causa desta polémica toda. Depois da criação deste tópico. Mas pronto ... Seria bem mais credível abrirem o recrutamento e apos isso sim admitirem alguém já apalavrado.

Para acabar o PT metam também o @Sr.Jonas lol

Cumprimentos,
BONE
 

DeletedUser12186

Guest
@Althea,

Cintando as tuas palavras: "Nós gostaríamos que houvesse respeito da parte de vocês assim como vocês também pedem isso de nós. Empatia, gentileza nunca fizeram mal a ninguém."

Consegues-me explicar porque não há ainda uma resposta concreta à duvida que aqui foi colocada sobre a entrada de um membro para a equipa de moderação na sexta feira e as candidaturas só serem abertas no domingo?
Se querem respeito, também têm que respeitar, reciprocidade na comunicação é muito importante para manter (se é que ainda existe) a confiança da comunidade em quem a modera.
Se as coisas não andavam bem... Vão de mal a pior... Até podem ter uma justificação válida, não digo o contrário... Mas então comuniquem-na!

E sim... Sei que estar a moderar dá trabalho e estamos sujeitos às discordâncias... Mas aqui não se trata de discordância...

Cumprimentos,

Crisjo
 

Althea

Herói
@Althea,

Cintando as tuas palavras: "Nós gostaríamos que houvesse respeito da parte de vocês assim como vocês também pedem isso de nós. Empatia, gentileza nunca fizeram mal a ninguém."

Consegues-me explicar porque não há ainda uma resposta concreta à duvida que aqui foi colocada sobre a entrada de um membro para a equipa de moderação na sexta feira e as candidaturas só serem abertas no domingo?
Se querem respeito, também têm que respeitar, reciprocidade na comunicação é muito importante para manter (se é que ainda existe) a confiança da comunidade em quem a modera.
Se as coisas não andavam bem... Vão de mal a pior... Até podem ter uma justificação válida, não digo o contrário... Mas então comuniquem-na!

E sim... Sei que estar a moderar dá trabalho e estamos sujeitos às discordâncias... Mas aqui não se trata de discordância...

Cumprimentos,

Crisjo

Boas Crisjo,

Como afirmei acima, aceita-se candidaturas espontâneas durante o ano todo no entanto ainda tem mais vagas em aberto, portanto como muitas pessoas não tinham o conhecimento de que a candidatura poderia ser espontânea foi decidido anunciar que ainda temos vagas abertas.


Continuação de um bom jogo
A sua Equipa do Grepolis.
 

DeletedUser12186

Guest
Boas Crisjo,

Como afirmei acima, aceita-se candidaturas espontâneas durante o ano todo no entanto ainda tem mais vagas em aberto, portanto como muitas pessoas não tinham o conhecimento de que a candidatura poderia ser espontânea foi decidido anunciar que ainda temos vagas abertas.


Continuação de um bom jogo
A sua Equipa do Grepolis.


O facto de se aceitarem candidaturas não quer dizer que o recrutamento seja feito fora no período destinado para o efeito.
Aliás, se a admissão foi feita na sexta e abriram o periodo de recrutamento no domingo... Qual necessidade de tornar injusta e desigual a possibilidade dos candidatos em se tornarem moderadores?

Há entrevistas... Há uma seleção entre vários candidatos... Ou não haverá candidatos?


Cumprimentos,

crisjo
 

Althea

Herói
O facto de se aceitarem candidaturas não quer dizer que o recrutamento seja feito fora no período destinado para o efeito.
Aliás, se a admissão foi feita na sexta e abriram o periodo de recrutamento no domingo... Qual necessidade de tornar injusta e desigual a possibilidade dos candidatos em se tornarem moderadores?

Há entrevistas... Há uma seleção entre vários candidatos... Ou não haverá candidatos?


Cumprimentos,

crisjo

Boas Crisjo,

Como o Tomás explicou logo acima, uma vez que temos candidatos então a entrevista é feita. Uma vez que aparentemente os jogadores não tinham conhecimento da candidatura expontânea então foi publicado o anúncio para que todos tenham conhecimento de que ainda há vagas em aberto.



Continuação de um bom jogo
A sua Equipa do Grepolis
 

DeletedUser12186

Guest
Boas Crisjo,

Como o Tomás explicou logo acima, uma vez que temos candidatos então a entrevista é feita. Uma vez que aparentemente os jogadores não tinham conhecimento da candidatura expontânea então foi publicado o anúncio para que todos tenham conhecimento de que ainda há vagas em aberto.



Continuação de um bom jogo
A sua Equipa do Grepolis

@Althea

"Uma vez que" não percebeste que a isso eu já tinha respondido e coloquei outra questão, à qual não me soubeste responder, ou outro colega da equipa de moderação, vou voltar a colocar a mesma, tendo em conta o que referiste...
"Qual necessidade de tornar injusta e desigual a possibilidade dos candidatos em se tornarem moderadores?" acrescento... Sendo recrutados ao mesmo tempo, independentemente da candidatura ter sido num periodo específico para tal ou não.

A meu ver todas as candidaturas são espontâneas... Ninguém é obrigado a tal...


Mais... Julgo que para se ser moderador/a não têm que ser jogador/a, podem ser ex jogadores por exemplo... Ou actualmente só membros do FE que estejam a jogar se podem candidatar a moderadores?
 
Topo