• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Esclarecimento

  • Iniciador do tópico DeletedUser8114
  • Data de início

DeletedUser10795

Guest
Eu não disse que era uma cidade tua pois não foi :)

Mas pediste ajuda por mp geral. Isso não negues ;)

Eu não sou líder, mas acho que esse assunto tinha que ser discutido entre líder da TdA e da Ban, neste caso Tiamad e Suprimus =)
Não me vou meter nisso :p

the.hunter somos amigos e tal xD mas enganas-te numa cosia o tito não é mal jogador já joguei com ele... e tito nao fui eu que reclamei com a escrita xDDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Certo man e eu tenho amigos aí na TdA, nem crítico o que a TdA fez, só crítico os fundadores da BAN, por estes se teres sujeitado a tal fim. Crítico aqueles que me ameaçam que se não voltar me continuam a atacar, acham que eu me importo? Man, isto é guerra xD
Venham daí ataques... Agora contra a TdA não tenho mais nada :)

Pizarro, eu considero-te bom jogador.

Só que epa, agora estou falando contigo e vou defender minhas ideias ;)

Bem Tito, o Pizarro já disse...também queres o print para confirmar? ou mentes até o fim?
 

DeletedUser10895

Guest
mentir ja disse nao tenho pacto com a democatique o que temso e pacto de nao agreçao e o metal destigue os dois eu nunca minto meu caro nem ofendo as pessoas posso nao saber escrever mas educaçao tenho que chegue
 

DeletedUser

Guest
Vejo ambos começam por Pacto :)
Desculpa esqueci-me de acabar o resto da frase :D

Já agora, com tantos "patos" com quem vocês lutam?

E desculpa a falta de educação, isto não é o sítio certo, e exaltei-me :rolleyes:
 

DeletedUser10828

Guest
Fonix tanta discussão xDD
pah pelo que sei e PNA que a DS tem com a DEMOCRATIA...ate onde sei...
WPizarroW quanto a voces nao serem ex Ban, bem se voces de facto querem ser reconhecidos como uma entendidade nova neste mundo so tenho que respeitar isso. E sinceramente desejo que voces se reestruturem rapida e eficazmente para este mundo ficar mais equilibrado...
Tito a G.N. certamente tem mais merito do que a DS pois não precisou de pactos e pnas com 4 allys top e caindo, não caiu por causa de guerras.
The.hood- Mano tinhamos cerca de 5 lideres, para não falar dos lideres de esquadrão. Alguns lideres de esquadrão foram .... assim como 1 dos lideres principais. Se não me engano foram 3/4 lideres ..., mais as desistencias do ruben( o principal lider e mentor do projecto) e do valter. Diz-me querias o que? Milagres?
Sim porque o ruben sempre se assumiu como principal lider e fundador e mentor da G.N. e apos a sua desistencia e claro que o grupo que se iniciou com ele iria dispersar...mas isso sou eu imaginar coisas e " a mentir" e a " dizer que sou o maior" enfim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não sou líder, mas acho que esse assunto tinha que ser discutido entre líder da TdA e da Ban, neste caso Tiamad e Suprimus =)
Não me vou meter nisso :p

Pois, mas nem o suprimus quis isto assim, inclusivé o Reset dele foi por esse motivo, lê a PM de baixo pra cima:

E3GshDh.png
 

DeletedUser10795

Guest
metal ate te acho um gajo porreiro cheguei a falar contigo por mp no inicio do mundo mas penso que te enganas em relação há TdA penso que uma guerra direta entre nos e GN nos iamos ganhar(posso estar enganado) mas com isto tudo, aquela mentalidade de vamos ganhar e somos os maiores pode ser verdade hoje e nao sabes o dia de amanha... e sim 5 lideres esta mais correto xD
 

DeletedUser10895

Guest
metal nao vou descutir contigo es boa pessoa mas nao jogas o memso grepolis jogo com cabreça e que se isto fosse so atcar era limitado mas enfim nao vou decsutir mais aqui que ja vi que aqui o nivel e baixo e nao tou par ser ofendido bom jogo a tods
 

DeletedUser10828

Guest
metal ate te acho um gajo porreiro cheguei a falar contigo por mp no inicio do mundo mas penso que te enganas em relação há TdA penso que uma guerra direta entre nos e GN nos iamos ganhar(posso estar enganado) mas com isto tudo, aquela mentalidade de vamos ganhar e somos os maiores pode ser verdade hoje e nao sabes o dia de amanha... e sim 5 lideres esta mais correto xD
Como e que ias ganhar se sempre que nos punham em revolta alguma cidade NUNCA CONQUISTAVAM? Sim eram casos pontuais, mas que no entanto eram bastante repetitivos....
mas ja passou...agora tou a curtir ver esta discussao...
kkkk

metal nao vou descutir contigo es boa pessoa mas nao jogas o memso grepolis jogo com cabreça e que se isto fosse so atcar era limitado mas enfim nao vou decsutir mais aqui que ja vi que aqui o nivel e baixo e nao tou par ser ofendido bom jogo a tods

Eu tou na boa contigo... mas sabes a minha opiniao...a DS fraqueja pela quantiade de Pactos e Pnas que tem ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não foi minha intenção ofender, mas irrita, estar vendo tanto spam e alguns comentários sem lógica:mad:
 

DeletedUser

Guest
Hmm percebo...

Pizarro, achas que a DEMOCRATIA, tem hipoteses de vencer?
Sê sincero comigo se faz favor, eu acho que se esforçarem acho que conseguem
 

DeletedUser

Guest
O que acho? Que ninguém joga pra perder, que aos anos que jogo grepolis, sei das voltas que o mundo dá, sei que confio em quem me acompanha, mas também tenho percepção das dificuldades, contudo, antes de pensar no "prémio final", penso em divertir-me por aqui o máximo possível, não sou de desistir, mas também não sou de me juntar a quem não tem os mesmos objectivos só para obter coroa.. Amigo, o que levo de grepolis, antes da coroa é uns bons meses bem passados junto de muita luta e convívio :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu pensava que estavas abatido com as cidades que perdeste, mas já vi que não és desistente :)

Mais jogadores deviam ser iguais a ti! Incluindo eu
 

DeletedUser

Guest
Eu pensava que estavas abatido com as cidades que perdeste, mas já vi que não és desistente :)

Mais jogadores deviam ser iguais a ti! Incluindo eu

Como referi antes amigo, cada cidade perdida é um slot aberto mais os pontos ganhos a defendê-la, logo, não perdi cidades, ganhei slots hehehe..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gosto de falar com pessoas como vocês, demonstraram respeito, ainda que pelo inimigo, por isso têm ambos a minha admiração :)
 
Topo