• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Esclarecimento

  • Iniciador do tópico DeletedUser8114
  • Data de início

DeletedUser10828

Guest
Chorar, até me riu... mas dá muito que fazer a bvf ter um pacto, 1º era as academias, depois foi o pacto com as Mare, e agora a invicta... essa porcaria deve dar umas comichoes do caraças

Ja agora é engraçado que so tocaste no ultimo ponto...nos anteriores nem tentaste refutar sequer...porque será? loool
 

DeletedUser10828

Guest
Pois bato...bato na tecla que provas é que tens pa dizeres que a G.N tem pacto com as outras allys que referiste?
Sabes porque não respondes?Porque não tens provas. Ja disse e repito...a Coligação e a G.N. atacarem a BVF no mesmo dia foi uma mera coincidencia. Nada mais do que isso.
Por isso não vejo sentido em querer manter uma posição, sendo que nem sequer se tem provas para sustenta-la.
E eu dou uma oportunidade pa me calares;
Basta dizeres quantos G.N´s atacaram a mesma cidade, no mesmo horario que a Coligação...O que é que isto prova? Demonstra se houve inter-ajudas ou se foi so uma coincidencia. Por isso força anda la responde...
 

DeletedUser10895

Guest
memso que tenham que os outros tem a ver com isso pessoal se deixem disso cada ali e livre de fzer o que quizer de ter os inmigos que quer e ter os pactos que quizerem acho que muitos falam por que nao os conseguem
 

DeletedUser10820

Guest
paulo aguiar ganha juízo , não tens provas . eles ( GN ) não omitem os pactos e no perfil não há nenhum ! por favor , vê o que dizes .
 

DeletedUser9728

Guest
paulo aguiar ganha juízo , não tens provas . eles ( GN ) não omitem os pactos e no perfil não há nenhum ! por favor , vê o que dizes .
Mais uma vez, estás a falar de mais, não porque eles têm pactos ou não, mas sim porque é possivel ocultar os mesmos no perfil, se não sabes isso devias saber, assim não dizias asneiras e quanto ao conselho de mandar o Paulo ganhar juizo, devias ter tento na lingua, nem todos têm a tua idade e o Paulo tem idade para merecer respeito, principalmente de quem não o conheçe e pensa que conheçe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
Mais uma vez, estás a falar de mais, não porque eles têm pactos ou não, mas sim porque é possivel ocultar os mesmos no perfil, se não sabes isso devias saber, assim não dizias asneiras e quanto ao conselho de mandar o Paulo ganhar juizo, devias ter tento na lingua, nem todos têm a tua idade e o Paulo tem idade para merecer respeito, principalmente de quem não o conheçe e pensa que conheçe


sou mesmo chapado ! as figurinhas k faço ! desta vez , como perdi o argumento , para pena minha , vou ter de equacionar se há pacto ou não , o metal tem mesmo de por o relatório da batalha , porque se não talvez passe a defender o aguiar , e já agora desculpa as palavras paulo por se calhar , pronto , mas apenas posso vir a defender o aguiar na discussão porque me esqueci desse pormenor . estou no estado : a equacionar .
 

DeletedUser

Guest
Aff... Estou cansado de tanto choro.

Aguiar quer tomar pose de vitima em que TODO o mundo está contra a BVF. E que seja, não era isso o que vocês esperavam??

Antes das batalhas se iniciarem a BVF era um trunfo do MUNDO OMEGA e que ela iria desbancar a BAN.

GREPO NOOBS? "Atrasados, que podem fazer algo no futuro, tornando-se talvez UMA das melhores allys, não a melhor." - Em geral era essa a opinião do FE em relação a nós.

E então chegou algumas batalhas e a BVF começou a ruir. Porque?? ORGANIZAÇÃO!!

Lideres da BVF tinha TOTAL consciência de que as allys aliadas a BAN tentariam sufocar a BVF, entretanto não se prepararam para tal.
E agora tentam Atirar a TODOS os lados a culpa da falha prematura da ally.

Mare Nostrum-> Caiu pela PÉSSIMA Lead.
BVF-> Apareceu falando que queria guerra e tudo mais, mas não se preparou realmente para ela.

Querem dizer que a GREPO NOOBS tem pactos? Então digam. Os teclados são seus e os dedos o mesmo. Entretanto tudo isso não passa de mentiras!

Lideres da BVF tomem a responsabilidade sobre a ally, pois se uma ally cai é culpa DOS LIDERES SEMPRE. Sejam homens honrados como dizem ser e tomem a postura correta de um player competitivo. Lute e culpe menos os outros de erros seus.


================================================================================

4wa7QZn.png
 

DeletedUser10820

Guest
ehehhehhehe , neste mundo ninguém se safa . uns mentem , outros caiem , outros lixam o joelho , é pah , não se aranja uma ally que trabalhe e não seja criticada e se safe .
 

DeletedUser10919

Guest
loool queres mesmo que te responda...saiu pq tavamos longe do nucleo deles...
Foi tudo tratado em democracia....o jhessset inclusive era fundador comigo e meu mehor amigo no grepolis...isso e pura especulaçao da tua parte...
E UMA VERGONHA UM NOOB COMO TU VIR FALAR SOBRE ASSUNTOS QUE NAO SABES...MANO SABES QUAL E O TEU PROBLEMA??
E QUE QUERIAS MUITO ESTAR AQUI E NAO TIVESTE CONVITE....



JHESSSET E OUTROS ESTAO NO 45 E NOS NO 55...
NAO CONFUNDAS AS COISAS...

Hahaha,saio porque estava longe do "núcleo"???
lol,a GREPO NOOBS "uma aliança top" (como alguns dizem) não consegue defender os seus jogadores que estão fora do núcleo,...
Um noob como eu?
Para começar nem sabes nada de mim,não sabes em quantos mundos eu já joguei nem com que nick(s),até te podia dizer mas não me apetece,...
e dizes que eu queria ter convite para essa aliança???
Para tua informação meu caro ruben eu estive na Mare Nostrum e quando a aliança foi dissolvida tive um convite da Ban,mas como não queria ir para uma aliança com quem eu estive a lutar desde o inicio do mundo,fiz reset.
E essa ultima palavra que disseste no final,só te fica mal,quem as usa são os "miúdos mimados".:eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Hahaha,saio porque estava longe do "núcleo"???
lol,a GREPO NOOBS "uma aliança top" (como alguns dizem) não consegue defender os seus jogadores que estão fora do núcleo,...
Um noob como eu?
Para começar nem sabes nada de mim,não sabes em quantos mundos eu já joguei nem com que nick(s),até te podia dizer mas não me apetece,...
e dizes que eu queria ter convite para essa aliança???
Para tua informação meu caro ruben eu estive na Mare Nostrum e quando a aliança foi dissolvida tive um convite da Ban,mas como não queria ir para uma aliança com quem eu estive a lutar desde o inicio do mundo,fiz reset.
E essa ultima palavra que disseste no final,só te fica mal,quem as usa são os "miúdos mimados".:eek:

Tas a ver como usas a imaginaçao para arguentar comigo??
sairam porque nao queriam vir para o 55 e eu nao queria ninguem no 45, e dificil??
fizeste reset pq na sabes jogar...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10828

Guest
Hahaha,saio porque estava longe do "núcleo"???
lol,a GREPO NOOBS "uma aliança top" (como alguns dizem) não consegue defender os seus jogadores que estão fora do núcleo,...
Um noob como eu?
Para começar nem sabes nada de mim,não sabes em quantos mundos eu já joguei nem com que nick(s),até te podia dizer mas não me apetece,...
e dizes que eu queria ter convite para essa aliança???
Para tua informação meu caro ruben eu estive na Mare Nostrum e quando a aliança foi dissolvida tive um convite da Ban,mas como não queria ir para uma aliança com quem eu estive a lutar desde o inicio do mundo,fiz reset.
E essa ultima palavra que disseste no final,só te fica mal,quem as usa são os "miúdos mimados".:eek:

Epah tenho que ter cuidado contigo jesusss
afinal de contas tiveste convite para a ban loool
 

DeletedUser10919

Guest
ehehhehhehe , neste mundo ninguém se safa . uns mentem , outros caiem , outros lixam o joelho , é pah , não se aranja uma ally que trabalhe e não seja criticada e se safe .
e também gente que fala de mais,como tu,...
mas o maior problema não é falares muito,é falares de coisas que não sabes,como por exemplo aquela afirmação tua feita acima da GREPO NOOBS não omitir os pactos e no perfil não há nenhum.Assim,meu caro filipenko7411,só estas a fazer figura de NOOB(desculpa lá o termo mas não consegui arranjar mais nenhum no dicionário a adequar-se correctamente ao assunto) e nota-se logo que nunca foste líder(e se foste devias de ser um dos piores).Toda a gente que percebe um pouco diste sabe que se pode por a opção "Mostrar membros do pacto no perfil" e depois todos os pactos que a aliança tem ocultar-los a todos,logo no perfil da aliança vai aparecer 0 pactos.Mas atenção,não estou a dizer que a GN tenha pactos com outras ally.;)

Tas a ver como usas a imaginaçao para arguentar comigo??
sairam porque nao queriam vir para o 55 e eu nao queria ninguem no 45, e dificil??
fizeste reset pq na sabes jogar...
tbm queres aminha morada oh princesa??
fiz reset porque não sei jogar???
kkkkk,agora tu,meu caro rubem,é que és o prof. daqui do jogo e dizes se alguém sabe jogar ou não???
Já te estou a imaginar,vês um jogador e dizes:
-Há este é um player pro,um dos melhores do mundo OMEGA
Chegas a outro e dizes:
-Há este é um noob,não sabe jogar
kkkkkkkk,agora o rubem já tem "moral" para avaliar os players,lol.
 

DeletedUser

Guest
e também gente que fala de mais,como tu,...
mas o maior problema não é falares muito,é falares de coisas que não sabes,como por exemplo aquela afirmação tua feita acima da GREPO NOOBS não omitir os pactos e no perfil não há nenhum.Assim,meu caro filipenko7411,só estas a fazer figura de NOOB(desculpa lá o termo mas não consegui arranjar mais nenhum no dicionário a adequar-se correctamente ao assunto) e nota-se logo que nunca foste líder(e se foste devias de ser um dos piores).Toda a gente que percebe um pouco diste sabe que se pode por a opção "Mostrar membros do pacto no perfil" e depois todos os pactos que a aliança tem ocultar-los a todos,logo no perfil da aliança vai aparecer 0 pactos.Mas atenção,não estou a dizer que a GN tenha pactos com outras ally.;)

G-sus!!!! Como pode tanto NOOB nesse Fórum?? É um noob querendo ensinar o outro e ainda tem a coragem de dizer que é professor. :-/

Então irei explicar com imagens para ver se esses Noobs entenderão.

Os Pactos Pode SIM ser Ocultados sendo assim quando Uma ALLY Oculta os Pactos Acontece simplesmente isso:


I1kKyny.png


Entretanto Quando uma ally NAO BLOQUEIA E NÃO TEM PACTOS (caso nosso dos GREPO NOOBS) aparece assim:

8wVqnpE.png


Pronto. Tá explicado ou eu vou ter que fazer um TUTORIAL PARA A NOOBARADA desse fórum???
 

DeletedUser10919

Guest
G-sus!!!! Como pode tanto NOOB nesse Fórum?? É um noob querendo ensinar o outro e ainda tem a coragem de dizer que é professor. :-/

Então irei explicar com imagens para ver se esses Noobs entenderão.

Os Pactos Pode SIM ser Ocultados sendo assim quando Uma ALLY Oculta os Pactos Acontece simplesmente isso:


I1kKyny.png


Entretanto Quando uma ally NAO BLOQUEIA E NÃO TEM PACTOS (caso nosso dos GREPO NOOBS) aparece assim:

8wVqnpE.png


Pronto. Tá explicado ou eu vou ter que fazer um TUTORIAL PARA A NOOBARADA desse fórum???
lol,isso foi o que eu disse meu caro,mas tu podes ter uma aliança com 100 pactos(kkkk,a brincar claro),não bloqueias a visão dos mesmos,apenas os ocultas,e depois aparece com 0 a dizer não há pactos,e eu não estou a dizer ocultar na opção das propriadades,é onde diz "pactos" e desseleccionas a setinha marcada dos mesmos.Mas deves ser um NOOB a ler e claro,não compreendeste o que eu disse no comentário anterior(sem ofensa),...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
G-sus!!!! Como pode tanto NOOB nesse Fórum?? É um noob querendo ensinar o outro e ainda tem a coragem de dizer que é professor. :-/

Então irei explicar com imagens para ver se esses Noobs entenderão.

Os Pactos Pode SIM ser Ocultados sendo assim quando Uma ALLY Oculta os Pactos Acontece simplesmente isso:


I1kKyny.png


Entretanto Quando uma ally NAO BLOQUEIA E NÃO TEM PACTOS (caso nosso dos GREPO NOOBS) aparece assim:

8wVqnpE.png


Pronto. Tá explicado ou eu vou ter que fazer um TUTORIAL PARA A NOOBARADA desse fórum???

desculpem , o escrito no post foi erro meu ( pelo menos o que escrevi ) .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
GN , NA MINHA OPINIÃO CAIRÁ MAIS TARDE OU MAIS CEDO ! Quem quiser pode apostar comigo 10 000 de cada recurso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10828

Guest
Ui cuidado vao-nsos fazer um coordenado...cuidado vamos todos da g.n. desisitir LOOOOL BIG LOOOL tu e que nao passas de um belo flop enfim...
Parabens a turma e a Warlords, este jogo so tem piada com pancada xDDD e a trocas de mimos que estamos a ter e bem porreira e esta a ser mt divertida xDDD
 

DeletedUser10820

Guest
Eu fui informado de algum lado mas não me disseram que desistiria . Voltei eheh .
Realmente pelo menos ainda tens fair-play em dar parabéns á TURMA . E de facto que mencionaste andou a jogar bem .
 
Última edição por um moderador:
Topo