• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Esclarecimento

  • Iniciador do tópico DeletedUser8114
  • Data de início

DeletedUser10919

Guest
Eu também acho que mais cedo ou mais tarde vai acontecer qualquer coisa.
Hahaha,até um jogador da própria G.N. já acha que há uma possibilidade para a G.N. cair mais cedo ou mais tarde.
E a G.N cada vez a perder mais cidades,já foram mais umas 5 desde o dia 13.E desde a fundação da G.N já foram 89 perdas,quando chegarem há 100º perda ai sim podemos fazer uma festinha.
E ainda aqui há 2 semanas estavam uns jogadores da G.N a cantarolar que aguenta-vão com o mundo inteiro(G.N vs World) sem perder nenhuma city ultimamente.
Passado uma semana começam a perder jogadores,cidades,pontos e ranking(s).É como se costuma dizer: "Deitaram os foguetes antes da festa".
E parece que aquele rumor de "os no0bs foram no0bados" vai mesmo acontecer.
Hahaha,...
 

DeletedUser

Guest
Pois...a G.N. ta mesmo a ruir...
contando com os jogadores hackeados, e com os inactivos entao ui kkkk
Enfim...
E sim a G.N. aguenta com o mundo...alias a G.N. vai começar a dar pau a este mundo ;) enfim falam do que nao sabem kkk
BoG3 anda aqui explicar a estes melros o que querias dizer...enfim xDDDDDDD
 

DeletedUser10919

Guest
Pois...a G.N. ta mesmo a ruir...
contando com os jogadores hackeados, e com os inactivos entao ui kkkk
Enfim...
E sim a G.N. aguenta com o mundo...alias a G.N. vai começar a dar pau a este mundo ;) enfim falam do que nao sabem kkk
BoG3 anda aqui explicar a estes melros o que querias dizer...enfim xDDDDDDD
Até tu já afirmas que a G.N esta mesmo a ruir,hahaha,...
Os jogadores hackeados, lol conquistem as cidades fantasmas primeiro,até aqui tem sido uma corrida há caça dessas cidades,mas os açucares apanharam a maior parte.
Os inactivos,façam conquista interna deles e depois expulsem-los.
Mas já vi que ai a LEAD é muito fraquinha,não há sentinelas,não há defesa em teia,não há forum partilhado com a academia,não há conquista interna dos jogadores OFF da aliança,não deve ter havido ordens para se concentrarem nas cidades fantamas,enfim.
E a G.N. aguenta com o mundo?Tenho visto tudo menos a G.N. a aguentar com o mundos(mas falar é fácil).
E a G.N. vai começar a dar "pau a este mundo"???Eu tenho visto mas é este mundo a dar pau e tau tau há G.N.
E falo do que não sei?Agora tu é que sabes o que é que eu sei ou não sei?
Por ultimo se BoG3 não disse aqui-lo a afirmar que a G.N. estava a começar a ruir então ele que aprenda a saber escrever melhor Português.
E metal,melra menos e joga mais.
Hahaha,...
:mad:
 

DeletedUser

Guest
Bla bla bla...mas que é que tu queres oh 600 pontos de ataque? enfim nao fazes nada e vens comentar a ally dos outros?
Enfim nem portugues sabe ler...sabes o que são frases? Sabes o que é ironia? Enfim...
Diz-me la...onde esta a tua ally? Não a vejo...esta a comer o po da G.N., com a G.N. a ter uma Lead Muito Fraquinha? kkkkkkkkkkk
Enfim es uma piada...
Qualquer mente menos brilhante que a tua, sabe que os hackeamentos que foram feitos causaram desmotivação no pessoal e alguns chegaram a desistir,sem aviso...alguns que antes destes hacks eram extramamente ativos...so isso da uma vantagem enorme aos adversarios...mas nos não fugimos da pancada, não fazemos pactos, não fazemos fusões,estamos aqui não estamos? Quando ja nao vires o nome da G.N. neste mundo ai sim poderas dizer que ela ruiu...ate la...faz casinhas oh 600 pontos de ataque...enfim...
Agora volto a dizer...apos a G.N. ter feito o seu nucleo ate ao dia de hoje...so conquistaram 6/7 cidades a jogadores que pediram ajuda na G.N. o resto são histórias da carochinha...
Dizeres pah um gajo melrar menos e jogar mais quando esse gajo tem mais 9000 PONTOS DE ATAQUE QUE TU...é um tiro no pé ;)
P.S; 50 VS 1 cidades e perdes? antes de falar dos outros devias olhar para ti kkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10919

Guest
Bla bla bla...mas que é que tu queres oh 600 pontos de ataque? enfim nao fazes nada e vens comentar a ally dos outros?
Enfim nem portugues sabe ler...sabes o que são frases? Sabes o que é ironia? Enfim...
Diz-me la...onde esta a tua ally? Não a vejo...esta a comer o po da G.N., com a G.N. a ter uma Lead Muito Fraquinha? kkkkkkkkkkk
Enfim es uma piada...
Qualquer mente menos brilhante que a tua, sabe que os hackeamentos que foram feitos causaram desmotivação no pessoal e alguns chegaram a desistir,sem aviso...alguns que antes destes hacks eram extramamente ativos...so isso da uma vantagem enorme aos adversarios...mas nos não fugimos da pancada, não fazemos pactos, não fazemos fusões,estamos aqui não estamos? Quando ja nao vires o nome da G.N. neste mundo ai sim poderas dizer que ela ruiu...ate la...faz casinhas oh 600 pontos de ataque...enfim...
Agora volto a dizer...apos a G.N. ter feito o seu nucleo ate ao dia de hoje...so conquistaram 6/7 cidades a jogadores que pediram ajuda na G.N. o resto são histórias da carochinha...
Dizeres pah um gajo melrar menos e jogar mais quando esse gajo tem mais 9000 PONTOS DE ATAQUE QUE TU...é um tiro no pé ;)
P.S; 50 VS 1 cidades e perdes? kkk cala-te pah kkk antes de falar dos outros devias olhar para ti kkk
Não faço nada?E tu o que fazes?E venho comentar a aliança dos outros?Pois venho,há algum problema com isso agora?Que eu saiba não há nenhuma regra aqui no forum a proibir de comentar da aliança dos outros.
E isso de ironia,não venhas disfarçar o assunto,porque aquilo não foi ironia.
A minha aliança a comer pó da G.N.?Eu só vejo é a G.N. a comer pó do resto do mundo.
Depois essa da desmotivação. Lol,se estão desmotivados com a aliança que estão vão para outra,esse é o meu concelho.
E essa das 50 cidades vs 1 foi porque o jogador que foi conquistado tinha entrado recentemente e não chegou a pedir ajuda no forum,mas para alem disso essa cidade estava na fronteira com o oceano 35,e isso dos oceanos é sempre muito relativo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Incrivel a dualidade de criterios...
Tu arranjas justificações, mas escarneias as argumentações dos outros...enfim...nem vale a pena continuar...estou a dar trela a quem não a merece...nem os meus caes passeio porque haveria de fazer isso contigo?
Enfim ir pa outra allly? So por essa afirmação ve-se o quanto mediocre és...mas diz la...o que é que tu ja ganhas-te neste jogo...
Enfim e diz-me onde é que o Bog3 disse que a G.N. iria ruir? Ele apenas disse que iria acontecer algo... não percebeste que se tava a referir a G.N. e a nossa reviravolta em relaçao a este percalço no nosso caminho...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hahaha,até um jogador da própria G.N. já acha que há uma possibilidade para a G.N. cair mais cedo ou mais tarde.

Fire Storm, só para te esclarecer, o meu Post foi uma paródia à previsão do Filipenko, pois foi tipo: Ah o Mundo vai acabar mais tarde ou mais cedo. Ou tipo as previsões do Prof. Karamba: Ah e tal neste Mundial vamos ter um novo Campeão se nenhum dos favoritos conseguir! E etc, etc, etc... Estava no gozo xD

Se acho que a GN vai cair??? Epah claro que não acho. Quanto ao ser a GN vs Mundo Omega? Tendo em conta que quase todas as Alianças que atacam a GN parecem ter Pactos uns com os outros, logo não se atacam, acaba por ser.

Voltando ao nosso Mundo,
Se cairmos, isto SE, cairemos de Pé e de consciência tranquila. Eu sinceramente acho que são este tipo de práticas que destroem o jogo. Este Server PT pelo caminho que leva, qualquer dia mais vale encerrar.

Agora que a GN incomoda, incomoda! E se incomoda é porque temos valor para isso! E se ainda cá estamos num Mundo em que as Alianças TOP contam com 100 a 150 e até 200 Jogadores, quando supostamente as Alianças só podem ter 50, e ainda não nos vergaram, das duas uma, ou o resto não joga puto ou nós jogamos para xuxu!

Bom Jogo Pessoal
PS: Ah Fire, não leves a mal, não é nada contra ti, apenas para esclarecer para que não usem erradamente as minhas palavras.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Só tem uma coisa que eu não entendo, a G.N. canta aos sete ventos que não tem pactos com ninguém, nem quer, querem ganhar tudo contra ventos e marés, mas no entanto ás escondidas (se calhar) do chefe, andam a propor pactos e coordenados conjuntos contra outras alys, será que o chefe sabe e deu o braço a torçer, ou esta nova lead está a fazer as coisas ás escondidas
 

DeletedUser10683

Guest
É com cada barbaridade que se lê neste forum que mete medo.

A G.N. só irá ruir se o ruben assim o entender, basta verem o exemplo do sigma, ainda que os jogadores fossem diferentes lá, no entanto têm um bom colectivo (parece-me). Em relação aos "hackeamentos" metaleiro, eu sinceramente não acredito na história do pai natal, simplesmente os jogadores fartaram-se e resetaram é simples, já repararam o processo que é necessário até o reset?

No que toca a pactos ou não, a G.N. não tem, no entanto tenham ou não isso diz respeito a cada aliança e a mais ninguém, a BAN/Turma também tinham alguns no entanto ninguém pode criticar pois é opção/estratégia de jogo de cada um.
 

DeletedUser9728

Guest
Skumbag, de facto cada aliança pode ter os pactos que quiser, mas neste caso da G.N. é um tanto especial, basta ler o primeiro post deste tópico, em que o Rubem diz com a certeza das suas palavras que pactos nunca e isso foi várias vezes reafirmado pelos companheiros de aly, coisa que todos devemos respeitar, cada aly faz o que quer e só a ela diz respeito, só acho estranho aproveitarem-se do Ruben estar ausente (ainda hoje perdeu mais uma cidade para a DT) e andarem a propor coordenados conjuntos contra outras alys, se são assim tão fieis ao lider, deveriam respeitar as orientações dele, ou então estão a fazer ás escondidas
 

DeletedUser

Guest
Os teus spys andam mal informados phsp...
Nao sao ataques conjuntos ;)
Sao ataques no mesmo dia, sendo que uma aliança não sabe os alvos das outras...
Penso que ai existe logo uma grande diferença para o conjuntos ;)
p.s; tamos a fazer as escondidas do ruben...pf nao lhe digas ;)
 

DeletedUser9728

Guest
Os teus spys andam mal informados phsp...
Nao sao ataques conjuntos ;)
Sao ataques no mesmo dia, sendo que uma aliança não sabe os alvos das outras...
Penso que ai existe logo uma grande diferença para o conjuntos ;)
p.s; tamos a fazer as escondidas do ruben...pf nao lhe digas ;)


Eu como não gosto que me chamem mentiroso, explica como o teu chefe quer organizar um coordenado organizado a uma aliança que por acaso até é a DS e propoe a outra em conjunto atacar a mesma, ou vão atacar os mesmos jogadores, metaleiro, se for preciso colocar aqui a mp eu coloco, mas pensa bem no que vais dizer antes, é que posso deixar mal o teu lider

Aqui está metaleiro, explica isto, mas explica como se fazem coordenados organizados sem se saber os alvos

LD3w7WS.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mano a info que me chegou, e que era so ataques no mesmo dia, não eram ataques organizados...
e digo-te que sou contra isso...e de certeza que isso nao vai pa frente ;)
 

DeletedUser9728

Guest
mas como ves, o teu lider tem maneira diferente de pensar, ou então esconde as coisas de vós
 

DeletedUser10895

Guest
Epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele pecizao de pacto par destuir a dark tao a assim tao facos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10895

Guest
Entao metal tanta coisa que a dark nao varia nada mas pecizao de fazer pactos para nos atcar isso e uma grande onrra para quem diz que nao os faz e vai fazer para nos kkkkkkkkkkkkk ou serar que tem um monte dels no escuro e dizem que nao tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa sorte no vosso cordenado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
sim tecnicamente nao esta pacto...apenas ataques organizados...
Nao, nao temos pactos no escuro...
alias com quem fariamos?
Com os TdA?Warlords?Dt?DS? que tem todas pacto? loool
 

DeletedUser

Guest
coordenado organizado para mim e atacar no mesmo dia... O que se pretende e desvio de apoios mais nada. Um coordenado de uma alianca e basicamente isso mas em uma escala mais pequena... E tanto a grepo como a ban estao em frentes diferentes.
 
Última edição por um moderador:
Topo