• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Esclarecimento

  • Iniciador do tópico DeletedUser8114
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ainda agora começou este mundo. Até ao fim iremos assistir, como é habitual, a muitas trocas e baldrocas.
Não vale a pena chatearem-se muito neste primeiro terço do mundo, o último terço de cada mundo é que traz as verdadeiras surpresas.
Quanto ás alianças e às disputas, é assim o jogo.
Quanto á TdA parecem-me ser uma boa aliança com bons jogadores (á exceção do barbie69 e do MaquinaQ), mas não se pode ter tudo, hehehehehehe.
Em relação aos Democratia, o tempo logo o dirá se teem o que é necessário para disputar a coroa. Vamos indo e vamos vendo!
Espero que no entanto todos joguem com a honra e o respeito que uma verdadeira guerra merece.
Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Alguém sabe do metaleiroG, à espera, foi parar ao OC24 assim pode fazer casinhas descansado;)
 

DeletedUser10683

Guest
Realmente tens toda a razao...eles fartaram-se tanto de mim que me convidaram pa ingressar outro mundo com eles(sim os jogadores hackeados fizeram mesmo isso ;O)...
Eles tambem se fartaram de não perder cidades, de conquistar quem queriam, de estar numa ally bem organizada...enfim...deu-lhes na veneta e ficaram fantasmas de um dia para o outro...enfim kkkk
GO GO LOGICA KKKKK

Só se foi noutro servidor porque no português parece-me dificil, então mas foram ..... mas têm as contas então afinal ficamos em quê?

Ja agora, onde é que eu disse que era o maior??'Deixa de ser mimado e de meter palavras na minha boca...nunca disse isso..

Outra coisa; Esclarece-me como sabes tanto da G.N.
Estiveste la dentro? uau mas tu sabes tanto mas tanto da G.N. e que para fazer as afirmaçoes que fazes deves ter uma base ;0

Quanto a ti eu sou mau...so tenho uma coisa a dizer...onde estás mesmo? Não te encontro no mundo...
Falas tanto para um fantasma kkkkkk

Rapaz eu já não tenho idade para isso, isso é coisas para rapazes novos como tu! (Se não entendeste, estava a referir-me à parte do mimado, tu nada mais fazes que faltar ao respeito às pessoas que muito provavelmente têm idade para ser ou teus pais/avôs)

Por acaso sim estive na G.N. , não me encontras no mundo pois não tenho interessa em que me encontres, quem me conhece de outras andanças sabe quem eu sou e onde estou.

@Swatgo companheiro como já tive opurtunidade de te dizer surpreendeste-me pois pensava que so jogavas com este nick "Swatgo", agora não venhas defender o indefensável, o metaleiro é um rapaz que não consegue ser humilde.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10828

Guest
Alguém sabe do metaleiroG, à espera, foi parar ao OC24 assim pode fazer casinhas descansado;)

3LpijXh.png

nzd9xZt.png



Sem mais nada a declarar.

Só se foi noutro servidor porque no português parece-me dificil, então mas foram hackeados mas têm as contas então afinal ficamos em quê?



Rapaz eu já não tenho idade para isso, isso é coisas para rapazes novos como tu! (Se não entendeste, estava a referir-me à parte do mimado, tu nada mais fazes que faltar ao respeito às pessoas que muito provavelmente têm idade para ser ou teus pais/avôs)

Por acaso sim estive na G.N. , não me encontras no mundo pois não tenho interessa em que me encontres, quem me conhece de outras andanças sabe quem eu sou e onde estou.

@Swatgo companheiro como já tive opurtunidade de te dizer surpreendeste-me pois pensava que so jogavas com este nick "Swatgo", agora não venhas defender o indefensável, o metaleiro é um rapaz que não consegue ser humilde.

Mas agora a discussão e sobre se eu sou arrogante ou humilde?
Não era se a G.N. caiu injustamente ou não?
Então vem aqui herois de peito feito afirmar isto e aquile em tom superior da G.N. comos se fossem eles a causa desse fim. Queriam o que ? Que ficasse caladinho? Enfim e depois ainda tem a lata de se vitimizar e de chamar arrogantes aos outros.
pah sabem que mais...Prefiro ser um Arrogante sincero do que um Falso Modesto...
Tiveste na G.N.? Então diz qual o teu nick...força...mas faço-te uma pergunta; ficaste ate ao fim desta?...
Skumbag, raras foram as vezes e raras são as pessoas que podem dizer que lhes faltei ao respeito....aqui no omega mais raras são ainda....eu faço picardias sim, mas isso é normal...agora quem és tu para dizer que eu falto ao respeito de quem quer que seja...quando tu proprio ja me insultaste e chamaste de burro,sem que eu te tivesse insultado? Queres que meta o quote aqui ou vais assumir o que disseste? E digo mais...esperas o que, que aceite isso e tenha debates educados contigo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então colocas um print adulterado hahahahahahahhaha

esta aqui o verdadeiro olha a diferença de pontos,

JO7Ikl0.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10828

Guest
Um print adulterado? Tu sabes o que é rank de ataque por acaso? Vai la ver a minha pontuação então...Sim porque foi o rank de ataque que postei....
p.s; acusas-me de casinhas mas das mais valor ao rank de pontos que ao rank de ataque..."Ta Serto" kkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Skumbag...tas a ver? tas a ver o que tenho que aturar? e depois ainda querem que seja humilde...
Diz-me la oh pkeppa onde é que sou mentiroso? Ja foste ver a pontuação de ataque? Sim porque tal como esta a vista de todos foi o que postei...não acreditas? vai la ver...ate podes ir aos stats...enfim....

Quanto ao "Serto"...opah, eu nem quero acreditar que acabaste de dizer isso...
Diz-me tu és cego? Tens alguma incapacidade cognitiva?
É que não sei te apercebeste mas o meu "Ta Serto", está entre aspas para enfatizar a incoerencia expressa no teu post. Foi uma forma de ironia. Enfim
Enfim...é com pesssoas deste nivel que devo ser humilde? Enfim



Assinado;
METALEIROG
ou
D.E.A.T.H.S.T.A.R.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim tens razão, mas não invalida o aldrabão que és, sempre disseste aqui, que não abandonavas a GN e já lá não estás, fugiste como um rato, depois ias lutar sozinho contra tudo e contra todos, como se fosses um jogador a sério, porque de sério não tens nada, tavez agora no OC 24 consigas ser levado a sério, que esse oceano é dos fazendeiros, mas continuando e falando novamente do teu percurso na GN, teve aqui alguém que disse que a queda da GN foi derivada a fuga do fundador, pois eu acho que não, foi sim derivado a ti, porque até teve jogadores que tinham e tem vergonha de jogar na mesma aly do que tu, preferem resetar.

Abraços e jokinhas
 

DeletedUser9125

Guest
Bem , pkeppa eu não te conheço e nem quero conhecer , mas deixa que eu te diga uma coisa:

Acho que para se jogar grepolis , temos que saber ler , e tu não sabes ler , e nem deves ter inteligência , pela mínima que ela seja , e eu como não sou professor de português não te vou explicar os " " porque se andaste na escola , os teus professores deviam ter-te ensinado isso - NAO COMENTES MAIS O FE!

Estas a passar vergonhas aqui mano , compreendo que queiras que todos te vejam para seres popular por estas bandas , ... pensa nisso ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim tens razão, mas não invalida o aldrabão que és, sempre disseste aqui, que não abandonavas a GN e já lá não estás, fugiste como um rato, depois ias lutar sozinho contra tudo e contra todos, como se fosses um jogador a sério, porque de sério não tens nada, tavez agora no OC 24 consigas ser levado a sério, que esse oceano é dos fazendeiros, mas continuando e falando novamente do teu percurso na GN, teve aqui alguém que disse que a queda da GN foi derivada a fuga do fundador, pois eu acho que não, foi sim derivado a ti, porque até teve jogadores que tinham e tem vergonha de jogar na mesma aly do que tu, preferem resetar.

Abraços e jokinhas

Pronto la vem a historia dos resets como tentativa de argumento: Companheiro de jogo é simples, se eles tem tanta vergonha de jogar na mesma ally do que eu, porque é que me convidaram a ingressar noutro mundo com eles? Enfim...

Quanto a dizer que não abandonava a G.N., o que eu disse foi eu ficaria na G.N. ate ela cair de vez...e assim o fiz.


Quanto a lutar sozinho contra tudo e contra todos, nunca disse isso...disse que tinha umas surpresas nas mangas...mas isso era so na brincadeira...quem leu o que eu disse percebeu que as minhas surpresas não eram no campo de batalha mas sim no campo da informatica...mas sinceramente...ia fazer o que contra a turma? vejo-me grego pa cancelar a conta no facebook quanto mais ... contas no grepo kkkk

Quanto a G.N. cair por minha causa, sim tens razão. Mas não sei por onde andas. Ja aqui assumi isso. e não fujo a minha responsabilidade.
O engraçado e que voces dizem que os jogadores da G.N. não gostam de mim e não sei que mais, mas ate agora dão-me ainda bastante bem com grande parte deles...Ve la tu que ate me dou bem jogadores da Turma,da DS, da DT, da DV...da Sacanas sem lei...enfim...


Quanto a ser levado a serio, bem isso dito por uma pessoa que não usa o nick do jogo e que não percebe o que é uma ironia. Enfim parece-me um tiro nos pés.

Bem , pkeppa eu não te conheço e nem quero conhecer , mas deixa que eu te diga uma coisa: tu ou és burro de verdade , ou fazes passar-te por estupido , uma das coisas és ...

Acho que para se jogar grepolis , temos que saber ler , e tu não sabes ler , e nem deves ter inteligência , pela mínima que ela seja , e eu como não sou professor de português não te vou explicar os " " porque se andaste na escola , os teus professores deviam ter-te ensinado isso - NAO COMENTES MAIS O FE!

Estas a passar vergonhas aqui mano , compreendo que queiras que todos te vejam para seres popular por estas bandas , mas não é seres estupido que te vao valorizar In game ... pensa nisso ;)

SWATGO nao sejas assim...eles agora vao acusar-te de arrogante e que tens falta de nivel porque insultaste o pkeppa...coitado do pkeppa ele ate segiu as normas de civismo e tudo para merecer esse respeito kkk

Sinceramente mano, acho e que eles tao com a espinha na garganta por um jogador como tu me vir defender kkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Amigos, não levem a sério quem não se mostra, ratos do porão tem muitos e por muitos defeitos que o meu amigo metaleiro tenha (fala-barato) desculpa a brincadeira, ainda tem argumentos para apresentar, SWATGO lamento o que te aconteceu, foste e és um bom amigo
 

DeletedUser9125

Guest
Metal - não seria a primeira vez que pessoas arrogantes me chamavam arrogante - SWATGO é arrogante , arrogante é santo ahahaha ;)

NOTA: a pessoa com mais argumentos e justificações neste FE é o Metal , por isso , mesmo que o tentem passar a perna , não vao conseguir , por isso mais vale nem perderem tempo -.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amigos, não levem a sério quem não se mostra, ratos do porão tem muitos e por muitos defeitos que o meu amigo metaleiro tenha (fala-barato) desculpa a brincadeira, ainda tem argumentos para apresentar, SWATGO lamento o que te aconteceu, foste e és um bom amigo

Sem problemas...apesar das discordancias e dos tons um pouco mais exaltados acabamos por resolver isso xDD
eram apenas picardias de dois jogadores de lados diferentes xDDDDDDDD Coisa normal...Bom jogo ai a liderar a TdA phsp xDDDDDD
 

DeletedUser9125

Guest
a GN foi a melhor aliança que passou no Omega! ahahah

Sou um arruaceiro , pus o tema mais mediático na mesa again ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Skumbag...tas a ver? tas a ver o que tenho que aturar? e depois ainda querem que seja humilde...
Diz-me la oh pkeppa onde é que sou mentiroso? Ja foste ver a pontuação de ataque? Sim porque tal como esta a vista de todos foi o que postei...não acreditas? vai la ver...ate podes ir aos stats...enfim....

Quanto ao "Serto"...opah, eu nem quero acreditar que acabaste de dizer isso...
Diz-me tu és cego? Tens alguma incapacidade cognitiva?
É que não sei te apercebeste mas o meu "Ta Serto", está entre aspas para enfatizar a incoerencia expressa no teu post. Foi uma forma de ironia. Enfim
Enfim...é com pesssoas deste nivel que devo ser humilde? Enfim



Assinado;
METALEIROG
ou
D.E.A.T.H.S.T.A.R.

Meu caro até admito que possa ter te chamado disso é bem provavel, talvez no calor do momento pois não tenho por hábito ser mal educado com ninguém, não é essa a educação que me foi instruída, se te ofendi peço desculpa.
No entanto meu caro tens que perceber o seguinte, tu em certas coisas podes ter razão mas noutras não tens percebes? É normal ninguém possui a certeza absoluta nem nunca isso irá acontecer, e o teu maior problema é que falas demasiado e expoes-te demasiado, não sei se tens ou não necessidade disso, mas não é isso que está em causa, tens que aprender a ser mais humilde e aceitar mais de animo leve que erras, e atenção isto é um conselho não só para o jogo como o podes aplicar na tua vida. Muitas vezes falas de mais e "gabas" demais e não estou a dizer que te gabas a ti, e muitas vezes o pessoal não te leva a sério, acredito que podes ser uma boa pessoa e um companheiro que se pode contar, mas não privei contigo o suficiente para isso e as conclusões que tiro é do que leio e/ou vejo (no jogo).

@phsp não sei se a do ratos do porao foi para mim ou não, mas assumo que sim pois não é com este nick que jogo no entanto, acho que saber perfeitamente quem eu sou!
 

DeletedUser9728

Guest
@phsp não sei se a do ratos do porao foi para mim ou não, mas assumo que sim pois não é com este nick que jogo no entanto, acho que saber perfeitamente quem eu sou!

Meu bom amigo, claro que não foi para ti, foi para o Pkeepa ou lá como se chama, nunca me iria referi a ti nesses termos até por saber bem quem tu és (um jogador correcto)
 

DeletedUser

Guest
Meu caro até admito que possa ter te chamado disso é bem provavel, talvez no calor do momento pois não tenho por hábito ser mal educado com ninguém, não é essa a educação que me foi instruída, se te ofendi peço desculpa.
No entanto meu caro tens que perceber o seguinte, tu em certas coisas podes ter razão mas noutras não tens percebes? É normal ninguém possui a certeza absoluta nem nunca isso irá acontecer, e o teu maior problema é que falas demasiado e expoes-te demasiado, não sei se tens ou não necessidade disso, mas não é isso que está em causa, tens que aprender a ser mais humilde e aceitar mais de animo leve que erras, e atenção isto é um conselho não só para o jogo como o podes aplicar na tua vida. Muitas vezes falas de mais e "gabas" demais e não estou a dizer que te gabas a ti, e muitas vezes o pessoal não te leva a sério, acredito que podes ser uma boa pessoa e um companheiro que se pode contar, mas não privei contigo o suficiente para isso e as conclusões que tiro é do que leio e/ou vejo (no jogo).

@phsp não sei se a do ratos do porao foi para mim ou não, mas assumo que sim pois não é com este nick que jogo no entanto, acho que saber perfeitamente quem eu sou!

Bem vamos la por isto em pratos limpos;
1º Eu não aceito lições de moral de ninguem. Mas mesmo de ninguem aqui presentes. Porque? Bem vamos la começar;
1º- Por uma questão interna fui chamado de mentiroso, aldrabão e não sei o que mais; Pelo phsp, embora ja tenhamos resolvido as nossas quesilias. E por um tipo que no inicio se auto idolatrava por ter um convite da Ban All Noobs e passados 3 meses ja dizer que a Ban era farm. Mais o phsp acusou-me ainda de so ter entrado para a G.N. por ter vendido informações da BFV300, o que ele não comprovou, mas alegou e continuou a defender porque lhe foi dito por uma pessoa "proxima" de mim. Pois bem ,phsp desculpa la ter puxado isto mas esta ficou-me entalada a garganta, isso é mentira, porque? Porque eu NUNCA, MAS MESMO NUNCA VENDI INFORMAÇÕES DA BVF300 A ALGUEM. Nem tão pouco iria cometer o erro de contar isso a alguem, se o fissese, para alem do ruben. Sou noob mas não sou estupido. Agora quem é que achas que o pessoal vai acreditar? No phsp ou em mim? Claro, o pessoal que me conhece ha 4 anos sabe que não faria isso mas enfim. Continuando com o meu raciocionio, fui chamado mentiroso por uma questão interna que era nada mais nada menos que avisar o ruben que nos tentamos um pacto com a Ban. Isto numa altura em que o ruben ja tinha desistido do jogo,ou melhor o seu retorno não era certo. Mas qual é a vosssa? Fundador fora, quem manda é quem ele lá deixou. Mais digo, que moral tem quem quer seja para criticar a G.N. para fazer um pacto com a Ban? Não fizeram TODAS AS OUTRAS ALLYS TOP, FUSÕES?PACTOS? PNAS? "Ai e tal mas voces diziam caiam sozinhos"...Pois bem...e depois? Estavamos a ser atacados por todos os lados, poupar uma frente seria otimo, para alem de que essa frente nos permitiria atacar com o dobro da força um dos nossos principais adversarios na altura, e queriam o que? Depois ainda tem a lata de chamar-se estrategistas,pah eu tinha a aliança em crise, nem era eu pa ser o lider principal mas fui, porque quis, e voltaria a se-lo...Queriam o que?
Mais ainda tiveram a lata de chamar o ruben mentiroso quando ele não estava aqui...eu fui contra o pacto com a Ban...mas se fosse hoje...aquele pacto avançava custasse o que custasse.
Mais skumbag tu nesse tempo tambem me acusaste de incoerencia, por afirmar que o ruben tava ativo e depois dizer que ele tava inactivo...MAS TU QUERIAS O QUE???? QUE VIESSE PA PRAÇA PUBLICA DIZER; "OLHEM O FUNDADOR DA G.N. TA INACTIVO,NÃO SEI QUANDO VOLTA EHEH"???? PENSAS O QUE? QUE SOU PARVO? INFELIZMENTE ALGUEM DA TdA Se apercebeu que o ruben tava inactivo e fizeram-no um bom coordenado...mas enfim...



Continuando
Capitulo II
Eu Sou Mau e Votsob

Bem estas discussões todas tambem tiveram principio em quezilias que tenho com 2 jogadores; Votsob e Eu Sou Mau.
Porque? Porque no mundo Upsilon, como sou amigo do Eriko, torci para a FR ganhar e defendia-a no forum.
No entanto a hipocrisia destes 2 senhores e tal...que exaltam a sua aliança no upsilon, sendo que esta perdeu, e no Omega tem o descaramento de dizer que so os Vencedores são lembrados, mais do que isso, falam de um tom tal como se fossem eles a causa do fim da G.N.
Pah acordem; Maqina tu so conquistas fantasmas, nunca tiveste-os nos sitios par atacar a G.N. no seu auge...e tu eu sou mau...resume--te ao que és; UM FANTASMA...ACABASTE PRIMEIRO QUE A G.N.

Capitulo III
------;
Aqui eu admito que tive um bocado mal ao deitar a culpa para cima da turma...quando não tenho provas de nada...por isso peço desculpa pelas acusações.
Agora vamos la ver uma coisa; Eu estava la quando vi o Dk a ficar fantasma. Eu estava la quando vi o Sr.Tavares a ficar fantasma. Eu estava la quando vi o pistulin a ficar fantasma. Mais digo...o pistulin quando foi .... nem estava no grepo...ele estava a ajudar nas tarefas porque o pai dele e dono de uma quinta e ele foi ajudar e avisou-nos e no minuto a seguir ficou fantasma..mais o pistulin...dois minutos antes tava a dizer que ia ficar e lutar ate ao fim...sai e volta resetado? Engraçada coincidencia, todos os jogadores resetados, quando tinham novas cidades o nome delas era "Troll"
Mas continuando, o que é que o pessoal disse? "Ai não isso é só de não aguentarem a pressão e tal, são fracos" Agora eu digo, Qual pressão? Ser a ally mais temida do mundo? Sim, porque se nos não eramos temidos para que e que a Ban e a Turma se juntaram? NO NOSSO AUGE? Pressão é conquistar 90% das cidades alvos dos coordenados? Pressão é defender 100% das cidades que eram postas em revolta e as quais eram solicitadas ajudas? Isso era pressão?
Pois bem eu so desejo então, que quem diz que o pessoal da G.N. não aguentou essa tal pressão, seja vitima da mesma. E depois quero ver se vão ter a cara de pau de vir para aqui queixarem-se. EU ADORAVA.

Capitulo V
Arrogante e pkeppa
Pois bem agora vamos ao mais recente;
Tipos que eu não conheço de lado nenhum, que so veem aquilo que eu escrevo, que claro sera tendencioso e parcial para o lado que eu defender...vem me chamar arrogante e aldrabão...agora eu digo...querem o que? que seja hipocrita e dei-a a outra face? Pois não, comigo não tem essa sorte. Mais chamam-me arrogante por defender a G.N. ate ao fim? De a defender com unhas e dentes? Acordem pa vida cambada, é claro que eu vou defender a G.N. até ao fim porque é a aliança que eu amo as cores que eu defendo. É tambem claro que não irei ser de sorrisinhos e concordancias para quem falar mal dela...Mas ta claro voces ate quando falam mal da Turma ou da DS, são todos santinhos não é? Tal como venho a dizer a muito...existe aqui gente que não sabe distinugir arrongancia com paixão e fervura pela aliança a qual defendemos publicamente. E depois essas mesmas pessoas que me insultaram e que esperava que eu ficasse caladinho ou que sorrisse e concordasse com elas ainda tem a lata de me dar lições de moral( sim skumbag a dica e para ti), agora eu pergunto...querem fazer de quem lorpa?

Agora vamos falar do pkeppa...um jogador que nem tem a coragem de dizer quem é, vem me chamar aldrabão e burro, quando eu ja tinha provado os meus argumentos com factos. Esse jogador ainda tem a lata de me chamar aldrabão...
Ora agora diz-me, porque e que um jogador que não conheço de lado nenhum, viria chamar-me aldrabão e mentiroso? Um jogador que nem sequer esta no mundo omega?
Resposta; Entrar na panelinha e facil...basta arranjar um alvo e começar a bater...o problema e que esse alvo chama-se METALEIROG e pode tambem ele meter aqui uma panelinha...mas a essa, se ele metesse os amigos que tem aqui a defende-lo, ninguem o conseguiria parar.

Finalizando;
Voces so me tem que julgar como jogador, que ja assumi que não sou la grande coisa, ou como lider ou ex-lider da G.N. e ai eu proprio ja assumi o que fiz e que fui o culpado pelo fim da G.N.
Agora como pessoa? Voces não tem validade nem argumentos para me avaliar com o que quer que seja, e como tal não vou admitir lições de moral de quem passa a vida a criticar-me e a insultar-me a nivel pessoal.

Continuação de um bom jogo
METALEIROG

P.S; Únicas pessoas que se podem queixar de mim neste forum; SWATGO, phsp, David M.Silva, pauloaguiar, por ter trocado a BVF300 pela G.N., quando tinha responsabilidades dentro da BVF...de resto..."os cães ladram e a caravana passa"...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Continuação;
Agora vamos falar do pkeppa...um jogador que nem tem a coragem de dizer quem é, vem me chamar aldrabão e burro, quando eu ja tinha provado os meus argumentos com factos. Esse jogador ainda tem a lata de me chamar aldrabão...
Ora agora diz-me, porque e que um jogador que não conheço de lado nenhum, viria chamar-me aldrabão e mentiroso? Um jogador que nem sequer esta no mundo omega?
Resposta; Entrar na panelinha e facil...basta arranjar um alvo e começar a bater...o problema e que esse alvo chama-se METALEIROG e pode tambem ele meter aqui uma panelinha...mas a essa, se ele metesse os amigos que tem aqui a defende-lo, ninguem o conseguiria parar.

Finalizando;
Voces so me tem que julgar como jogador, que ja assumi que não sou la grande coisa, ou como lider ou ex-lider da G.N. e ai eu proprio ja assumi o que fiz e que fui o culpado pelo fim da G.N.
Agora como pessoa? Voces não tem validade nem argumentos para me avaliar com o que quer que seja, e como tal não vou admitir lições de moral de quem passa a vida a criticar-me e a insultar-me a nivel pessoal.

Continuação de um bom jogo
METALEIROG

P.S; Únicas pessoas que se podem queixar de mim neste forum; SWATGO, phsp, David M.Silva, pauloaguiar, por ter trocado a BVF300 pela G.N., quando tinha responsabilidades dentro da BVF...de resto..."os cães ladram e a caravana passa"...

lololololo conquisto fantasmas ???

e claro os caes ladram e a caravana passa ora nem mais looooooooooooooooool
 

DeletedUser10895

Guest
eu tb podia me queixar de ti nao vou dizer por que mas tou um pouco desiludido metaleirog um mp nao custava nada mas de resto tb acho que isto aqui nao e para fazer juizo de valores das pessoas dos jogadores ainda tou como o outro mas vejo muitas ofenças aqui e acho que o povo se esquece que isto e para nos devertimos e nao nos chatiamos
 

DeletedUser10919

Guest
E por um tipo que no inicio se auto idolatrava por ter um convite da Ban All Noobs e passados 3 meses ja dizer que a Ban era farm.
Hahaha,...
Esse "tipo" tem nome,...
É
=Fire Storm=
:mad:

E já agora,...qual o objectivo de estar a falar da G.N,...uma aliança que já acabou há mais de 2 semanas?:confused:
E neste momento há muitas alianças que são boas,principalmente os açucares,e a DT que até pode vir a ser uma surpresa mais para a frente.:eek:


Ps:3 meses?Quais 3 meses???:confused:
 
Última edição por um moderador:
Topo