• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Esclarecimento

  • Iniciador do tópico DeletedUser8114
  • Data de início

DeletedUser

Guest
lololololo conquisto fantasmas ???

e claro os caes ladram e a caravana passa ora nem mais looooooooooooooooool

Tens razão..não conquistas fantasmas...Conquistas aliados...TdA e DT´S

http://grepolis.maxtrix.net/world/pt/26/player/1766977/conquers

No entanto reconheço que conquistaste 4 cidades a um bom adversario a DEMOCRATICA
Agora não fales da G.N. como se fosse superior a esta pois nunca nos conquistaste uma cidade a não ser que tenham sido fantasmas ;)
So isso que quero dizer...

Hahaha,...
Esse "tipo" tem nome,...
É
=Fire Storm=
:mad:

E já agora,...qual o objectivo de estar a falar da G.N,...uma aliança que já acabou há mais de 2 semanas?:confused:
E neste momento há muitas alianças que são boas,principalmente os açucares,e a DT que até pode vir a ser uma surpresa mais para a frente.:eek:

A G.N. mesmo acabando ainda ta no top 5 de ataque ;)

eu tb podia me queixar de ti nao vou dizer por que mas tou um pouco desiludido metaleirog um mp nao custava nada mas de resto tb acho que isto aqui nao e para fazer juizo de valores das pessoas dos jogadores ainda tou como o outro mas vejo muitas ofenças aqui e acho que o povo se esquece que isto e para nos devertimos e nao nos chatiamos

Deixa-me dar 2 palpites;
Dizer que a DS tinha pacto com a DEMOCRATIA? Se realmente tivesses lido tudo ate ao fim verias que eu ratifiquei o que disse para Pacto de Não Agressão.

2º Palpite;
Foram te dizer que eu era spy da Warlords quando tava na DT...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
nada disso metal nem nunca ouvi falar que eras espiao e mais quem me conhcer bem jamais daria ouvidos a isso para mim se dizem tem de povar e ate porque no mundo ja me acusaram de tal e sei o que custa ser acusado injustamente a mim me custou tanto que tavamos na frente do mundo mas memso assim enteguei minhas citys e sai do mundo~
 

DeletedUser10683

Guest
Pronto lá está METALEIROG, a questão da incoerencia que falava, é obvio que não vinhas dizer que o ruben estava off, nem o precisavas basta ir aos stats e ver que nao havia evolucao de qualquer ponto, agora na minha opinião poderias era ter ignorado o assunto do ruben estar off em vez de vires dizer que ele tava on e tal, percebes?
É normal defendermos as nossas alianças, mas há maneiras e maneira, tu optaste por ir pelo caminho de "gabar" que mais ninguem era forte que a G.N., é claro que depois tiveste todo o forum a cair em cima, agora eu digo a G.N. sim poderia ter sido uma grande aliança neste mundo, mas infelizmente caiu e o responsável maior foi o ruben dê por onde der, o ruben segurava aquilo como ninguém, mas teve que se ausentar por motivos pessoais.

Em relação aos hackeamentos e tal, mais uma vez te digo, eu na minha opinião pode ter sido por vários motivos extra-jogo, jogadores de topo têm um desgaste enorme e pode ter sido isso que aconteceu, eu agora posso dizer epa apetece-me comer arroz, daqui a 5 minutos pode-me apetecer outra coisa, e na minha opinião muito pessoal sem conhecimento de factos, até porque os supostos lesados da situação eu nunca vi virem dar qualquer tipo de explicação, ou queixa.
 

DeletedUser9007

Guest
Bem um grande esclarecimento, nós "Democratia", não somos a Ex BAN, de longe mesmo...

Somos apenas um grupo de amigos que por coincidência no inicio começou na BAN, a quebra deve-se ao facto que a BAN se deixou absorver pela TdA. LOl.. A Ally top 1, deixar-se absorver assim daquela maneira até deu dó...

Também foi pelo facto de tanto criticarem o Rúben pela sua ditadura e na verdade no que se passa na Tda é o mesmo... Lá os líderes abaixo dos fundadores tem 0 de voto na matéria.. Sendo assim prefiro perder cidades a lutar do que ceder às chantagens e ameaças, sim pk recebi várias ameaças que se não voltar para TdA, perco todas as cidades, epah, tentem.. Mas uma coisa eu digo, cada cidade perdida é 1 slot direto, mais a cultura ganha a defende-la ;)

Beijinhos e abraços para todos... Apenas queria fazer esse esclarecimento, não nos chamem de EX BAN -.-"
Wpizzarrow quando disseram que tinhas escrito isto nem quis acreditar....tive que cá vir ver.....
Onde a turma é uma ditadura?
Se queres falar fala das tuas picardias e guspin tiveram com um so lider.....agora nao englobes os restantes lideres e fundadores para desculpares a tua saida daqui...companheiro se estás a sofrer ataques não penses que é vingança ou pensavas que sendo de uma aliança inimiga e lider não irias ser atacado partilhando cidades com a tda?

Pizarro agradecia que fosses tu proprio admitires o erro ao dizeres que a tda é uma ditadura....e pedir desculpa aos restantes lideres...
 

DeletedUser

Guest
Desculpa mas a TdA funciona como uma ditadura, queres provas?

Lêr de baixo pra cima!

RH0bPhy.png


Primeiro, faz o que tem a fazer, sem consultar os outros, como seria de esperar o Guspin não gostou, so pela resposta exposta, perdeu os direitos de líder... Quando me dirigi ao Tiamad, para mudar-mos algo, em vez de partir-mos a aliança, apenas me respondeu que não se mudaria nada, pois ele é que manda! LOl

Para além disso, para veres um pouco da ditadura, era assim que se passava: Sábado coordenado, terça ficas impedido de fazer ataques para juntares tropa pro coordenado, sábado gastas tudo segunda começas a recuperar, terça ja nao podes atacar, atacas so pra coordenados? Se já não é assim não me compete, mas que ja foi, ja foi....

Outra coisa é esse Kingashur, obrigar uma player a conquistar a 28h de colono, um jogador que estava na aliança, que voltou ao ativo e referiu que iria defender... Quando a jogadora lhe falou isso, ele ignorou, ignorou o facto de ele estar na aliança e pedir apoio... defendemos os nossos ataques -.-"
Quando a jogadora pediu para que a ajudasse a atacar ou pelo menos pedisse pra nao o apoiarem ignorou, não expulsou da aliança sequer e nem as outras cidades meteu pra conquista interna... Desculpa mas esse é que ffica a Lider e o Guspin que apenas lhe disse pra nao assinar por ele sem sequer falar com ele é que saí? LOl


P.S- O KingAshur mandou mensagem colectiva, já o Guspin, mandou apenas para a LEAD, para que fosse tratado internamente, como devem ser tratados estes assuntos!
Na noite que o KingAshur fez essa mensagem, tinha falado com o Guspin no skype e não lhe tocou no assunto... Isso é Ditadura, um manda e assina pelos outros!

Inclusive so tivemos esta atitude, porque tivemos varias queixas, que não podiam atacar nem fantasmas etc... um dos jogadores até deixou uma brilhante questão.. "será que eles não querem a minha password pra jogar por mim?" LOl
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para além disso, para veres um pouco da ditadura, era assim que se passava: Sábado coordenado, terça ficas impedido de fazer ataques para juntares tropa pro coordenado, sábado gastas tudo segunda começas a recuperar, terça ja nao podes atacar, atacas so pra coordenados? Se já não é assim não me compete, mas que ja foi, ja foi....

Qual o problema disso? Na G.N. tambem faziamos isso, só que em vez de ser a terça,o periodo de NÃO ATAQUES, começava de quarta para quinta, e nem por isso deixava-mos de conquistar ou de ser uma das principais potencias atacantes...
Simplesmente esse periodo servia para estar-mos na maxima força, pois eramos cerca de 40 contra alianças com academias que perfaziam mais de 200 jogadores no total...e por isso gostavamos de estar na maxima força...alias NENHUM G.N. nunca se queixou ou questionou esse metodo...tambem tinhamos crca de 90 por cento de eficacia nos cordenados ;p

Quanto ao resto abstenho-me ;P
 

DeletedUser

Guest
Pois Metal, mas ali é a ally e a academia a juntar tropa desde 3ª e ainda atacam em conjunto com a DT agora ^^

Mas não é por ter mal, eles é que falavam mal da ditadura do Rúben e fazem igual!
 

DeletedUser9007

Guest
Pizarro voltaste a mencionar uma quezilha com um só líder...tiveste mais alguma com mais um líder? Não te esqueças com quem estás a falar....
Essa conquista que falas o king pediu desculpa pelo erro cometido...querias o quê? Por um erro crucificar um líder? O tiamad esteve bem na resposta dele...
Acho que é básico...se queres um coordenado bem feito e queres que toda a gente participe pedes que ninguém ataque para refazer tropa para que no dia do coordenado não haver desculpas que não tem tropa.....
O jogador em questão da conquista interna não era a primeira vez que ficava inativo e veio a jogo por que deve ter recebido uma mensagem a informar que estava a ser atacado se não nem isso vinha...
Agora afirmares que é uma ditadura é que não...mencionaste que o king assinou uma mensagem pelo lideres que era inconsumível...o que vamos nós restantes lideres dizer de ti ao vires falar em nomes dos outros lideres e mais grave nenhum concorda contigo....querias sair força....querias ter uma ali tua força nisso mas não uses de bandeira que a tda é uma ditadura difamando quem cá ficou....
O pedido de desculpa só ficaria bem....
Continuação de um bom jogo
Desta doce ditadura lol
 

DeletedUser

Guest
Mas não estou a difamar ninguém, nem falei na geral dos líderes, se te sentiste ofendido, peço desculpa, não foi minha intenção generalizar, queria era falar de uma certa parte a funcionar como ditadura, pois ter de pedir aval para toda e qualquer conquista acho muito ditador, supõe que há fantasmas e eu tenho de pedir autorização a um squad líder, no tempo de recepção de feedback a cidade é perdida... Não vejo lógica nisso... Quanto a outros assuntos, referiste que não se iria censurar 1 líder por 1 erro? Mas o Guspin foi censurado apenas por lhe responder... Sendo que o Guspin agiu muito bem por sinal, pois foi tratar do assunto a nível interno, nao expôs no fórum, mas pronto...

Quanto ao meu descontentamento não foi com a turma, como já falei com o MaqinaQ, o meu descontentamento foi para com os fundadores da BAN, pois apresentaram uma fusão de uma maneira e procederam de outra totalmente diferente, passando para trás até um dos fundadores.... Isso achas normal? Eu não, se expusessem tal e qual ia acontecer, mesmo que fossemos contra não teriamos de estar a quebrar a aliança depois... Agora aceitamos um A e eles saem-nos com um B....

Quanto a ser vingança o facto de me atacarem, tu dizes que não, mas as ameaças que recebi parecem demonstrar o contrario... Pois recebi ameaças que ou voltava para turma ou não paravam de me atacar.. Para essas pessoas fica o meu LOOOOOOOL! Eu não abandono os meus amigos, nem desisto de um mundo só porque estou a ser alvo de ataques diários, muito pelo contrário é quando dá mais pica ^^
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto de ditaduras, sai tudo direito, não há imperfeições :cool:
 

DeletedUser9007

Guest
Pizqarro não há meias ditaduras ou é ou não é....
As ordens que saiem são para todos os lideres de igual como tal sinto me incluido nas tuas afirmações.....
E vens para aqui acusar a tda de ditadura quando o proprio ditador foste tu quando saiste e fizeste ali manutenção ou melhor nem saiste mudasre o nome ficando com os membros que queriam ficar contigo e os que não queriam ( isso sim é uma ditadura ) sondaste todos os jogadores? NAO.....parecias ser boa pessoa até este episódio...so lamento teres usado como bandeira uma mentira enganando os membros dessa ali e passando má imagem da tda para toda a gente dizendo coisas que não conrespondem á verdade .....
Bem pizarro não vou continuar aqui a conversa pois não vale a pena quem ler estas mensagens que tire as ilações que quiserem...
 

DeletedUser

Guest
Claro que não vale a pena, quem leu, que entenda o que referi como ditadura, ficou comigo quem quis ficar, não obriguei ninguem, muito menos ameacei fazer coordenados, como a TdA fez a alguns membros, membros esses honestos que preferiram se manter connosco inclusive a mim, que me ameaçaram se não voltasse praí me conquistavam as cidades todas(isto tu nem comentas LOL) , aqui não ha comigo é connosco somos 8 fundadores, nada mas nada, é feito sem todos concordarem e ainda que todos concordem as decisões passam por sondagens aos membros.... Quanto às coisas nao serem como digo, feliz ou infelizmente eu sai da turma, porque amigos meus iam desistir se nao surgisse algo novo, e preferi não perder os amigos ;)
Como viste nem o VNUK foi há bola do Tiamad, Vnuk meu "rival" preferiu dar-me as cidades do que da-las a alguem liderado pelo Tiamad, por aí já vês.... Como disse hj ao The.Animal, não digo que ele seja má pessoa pk não posso avaliar isso, só o posso avaliar como jogador e líder, não posso tb dizer que a intenção dele é má, mas que vai muito contra a minha prespetiva de jogo vai... ;)


O que tu e alguns membros da turma nao entenderam ainda é que não estou contra a TdA, estou contra principalmente os ex fundadores da BAN, pois apresentaram uma proposta toda linda e fizeram outra coisa... Estes mesmos senhores criticavam o Rúben por acções que se passam na turma... Não digo que sejam más acções, mas pra quem tanto criticava estar a sujeitar-se a isso... Desculpa mas eu não me sujeito por causa de uma coroa ou do TOP LOOOOOOOL
 

DeletedUser8941

Guest
eu nao sei o que se passou com o wpizarro na tda e vou me abster de comentar isso.
eu concordo que existe um defice democratico em todas as alianças deste jogo(numas mais do que outras).eu preferia que isto fosse alterado mas esta é a relaidade com que contamos no jogo e noutros contextos mais importantes da nossa vida como por exemplo ,na escola e no trabalho.
contudo,eu posso dizer que estive na tda e essa aliança está muito acima da media do ponto de vista de o poder ser partilhado e se escutar toda a gente do que aquilo que eu tenho visto no grep .
eu já joguei bastante tempo com o tiamad e posso dizer que fui muitas vezes à bola com ele que nao é uma pessoa autoriutaria e arrogante e que, teve inclusive ocasioes ,em que os teve no sitio, quando teve coragem para afrontar lideranças com tiques de ditadores, quando a maior parte do pessoal se calou ou "encarneirou"com a maioria.
o bakogan é outro exemplo de um lider que nao é propiamente um ditador mas prontos,cada é livre para ter as opinioes que lhe apetecer e para mudar quando quiser .embora eu nao pense que seja justo chamar aquela gente de ditadores...
 

DeletedUser10795

Guest
pelo que percebi o pizarro chamou ditadores aos lideres de esquadrao e nao há lead em si...
 

DeletedUser9007

Guest
Hood chamando a um está a chamar a todos pois o que sai dá leeds e para todos e não só para alguns
Eheh amigo biafra já com saudades?
Tens as tuas cidades a tua espera amigo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pelo que percebi o pizarro chamou ditadores aos lideres de esquadrao e nao há lead em si...

Precisamene Hood!

Hood chamando a um está a chamar a todos pois o que sai dá leeds e para todos e não só para alguns
Eheh amigo biafra já com saudades?
Tens as tuas cidades a tua espera amigo

Nao bakogan, não sai pra todos! Eu era tb squad líder e lider geral e nunca recebi ordens que tinha de exigir que me pedissem aval para todas as conquistas.. Logo o KingAshur foi ditador e o Tiamad precipitado mandou retirar os direitos ao Guspin por o mesmo lhe ter respondido... Quando quem errou foi o KingAshur mais do que 1 vez e ninguem lhe tirou os direitos, pois eu entendo que não é por 1 erro que o iam tirar da LEAD, mas e o Guspin por responder já tem de sair? -.-"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8941

Guest
amigo biafra já com saudades?
Tens as tuas cidades a tua espera amigo
Amigo "bakogan":
Sim ,eu tenho saudades mas a minha vida nao me permite dedicar mais tempo ao jogo e sinto que estou a precisar de umas férias do vicio.
Eu estou certo de que nos voltaremos a encontrar em breve no grepolis .porém, já não vai ser no omega.
Até là!;)
Abraço

on topic:parece que a gn jà era ,tendo tido uma duração demasiado curta para ficar na memoria de quem não jogou lá,sendo mais um flop do grepolis!
Enquanto que a turma continua(rà) a ser a ally mais forte do mundo marcando a maior parte do pessoal que passou e passará pelo omega.
Eu acho que mesmo quando este mundo terminar toda a gente vai se lembrar da turma do açucar, enquanto que da gn...

Boa sorte malta
 

DeletedUser6336

Guest
Olá amigos do FE,

Estou passando aqui, para deixar um grande abraço ao meu amigo biafra. Lembro bem das dficuldades que passamos juntos e realmente não são todos que têm coragem para enfrentar ditaduras... a maioria prefere dar um reset ou ir à outra ally. Lutar por aquilo que se acredita (e ainda mais em um jogo) não é para todos.

Eu sempre venho ao FE, mas como levo tudo aqui na brincadeira, não me ofendo e não ligo para o que pensam de mim ou da Turma do Açúcar

O que posso lhes dizer é que a TdA não é Pré-Made. Começei a TdA despretenciosamente junto com dois amigos que não estão mais conosco. Começamos bem pequenos, quando já existiam campeões ao nosso redor (Mare Nostrum, BVF300, BAN all Noobs e outros). Acho que as comparações com outros mundos não valem. Cada mundo é uma realidade de pessoas e eventos que não se repetem.

Trilhamos um caminho duro, contando sempre com amigos que, sabendo do nosso projeto, se uniram à nós.

Como a maioria das allys que desejam ganhar o mundo, nós já temos nossa estratégia demarcada e bem clara pra nós desde os primeiros dias da nossa existência. Não sei se essa estratégia vai nos levar à vitória no mundo, mas vamos segui-la porque acreditamos que é o caminho certo pra nós.

Não nos consideramos melhor do que ninguém, mas defendemos com firmeza aquilo que acreditamos. Mas isso apenas IN-GAME.

Aqui eu deixo as picardias, rumores e o que for, a respeito da TdA, correrem livres... cada um é livre para escrever o que quiser.

Deixo o meu forte abraços ao Eu sou mau (quando quiseres voltar parceiro, conta comigo) e a todos os meus amigos que aqui vêm defender o nome da TdA.

Aos meus adversários (não tenho inimigos) deixo meus cordiais cumprimentos.

Abraço a todos,
 

DeletedUser

Guest
Bom Tiamad, ainda bem que te pronunciaste e espero que leias esta minha resposta.. Pois pelas tuas palavras aqui, provas o que disse, não és má pessoa, longe disso, nem podemos avaliar isso no jogo ne??? Demonstras aqui que o mais certo é eu estar errado na opinião que me deixaste, realmente houve aquela situação que ambos sabemos na qual não concordei, e tomei partido de uma opinião, opinião essa quase forçada pela pressão que se sucedera, se realmente não és ditador, peço desculpa, se to chamei, contudo não queria generalizar tanto, mas há situações que nos tiram de nós... Abraço para ti e para toda a TdA e os meus parabéns pelo trabalho que têm feito...
Espero que continuemos a nossa guerra de uma maneira cordial e sempre honrados...

Cumpts.. Pizarro!
 

DeletedUser9728

Guest
Bom Tiamad, ainda bem que te pronunciaste e espero que leias esta minha resposta.. Pois pelas tuas palavras aqui, provas o que disse, não és má pessoa, longe disso, nem podemos avaliar isso no jogo ne??? Demonstras aqui que o mais certo é eu estar errado na opinião que me deixaste, realmente houve aquela situação que ambos sabemos na qual não concordei, e tomei partido de uma opinião, opinião essa quase forçada pela pressão que se sucedera, se realmente não és ditador, peço desculpa, se to chamei, contudo não queria generalizar tanto, mas há situações que nos tiram de nós... Abraço para ti e para toda a TdA e os meus parabéns pelo trabalho que têm feito...
Espero que continuemos a nossa guerra de uma maneira cordial e sempre honrados...

Cumpts.. Pizarro!

Mais uma vez provaste aqui a todos que és uma pessoa vertical, eu nunca falei deste assunto aqui no FE, embora tenha sido mencionado o factor liders e sendo assim eu estava na altura incluido, mas sabendo o que sei e graças a Deus a minha idade permite-me ver no fundo o que as pessoas são e consigo diferenciar, e tanto tu Pizarro como o Tiamad, são duas excelentes pessoas, que num momento não muito bem explicado, tornou as coisas um pouco diferente da realidade, mas ainda bem que os dois tiveram esta conversa/atitude, só mostar aquilo que eu disse atrás, duas pessoas excelentes.
Abraço aos dois
 
Topo