• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

ESPECIAL - Mundo Quarentena

  • Iniciador do tópico DeletedUser11754
  • Data de início

DeletedUser11754

Guest
Então e que tal abrir um mundo especial quarentena?
Com configurações absurdas, que obrigue mesmo os jogadores a ficar em casa!
Mundo 8x, cerco, duração 4h, sem moral, sem BN, dominância rápida (50 dias), limite de aliança 30 membros, 5 cidades iniciais...o_O

Pensem nisso, seria o contributo da innogames para com a Direção Geral de Saúde :p
 

DeletedUser13984

Guest
Fora de brincadeiras até seria uma ideia interessante a tomarem em conta.
 

DeletedUser13984

Guest
Modo de jogo estilo "Mundos speed" no Tribos.

Seria uma ideia deveras interessante, e a ter em conta!

Precisamente isso! Os mundos speed do tribos eram simplesmente frenéticos e lembro-me perfeitamente do feedback espetacular que tinham por parte da comunidade, portanto, algo que era apreciado por muitos.
 

DeletedUser11043

Guest
Cheguei a jogar diversas vezes (animava os domingos mais aborrecidos) e não me recordo de ter a opção de carregar ouro.

Mas de qualquer das formas, com ouro ou não, era mundos muito divertidos e passava-se umas boas 4 ou 5h seguidas a jogar!
 

DeletedUser11754

Guest
Um modo desses seria interessante e muito bom para a comunidade, não haja duvida!
E logo agora que o país está sob quarentena obrigatória, ia ter bastante adesão!
 

DeletedUser13262

Guest
Partilho dessa ideia mas duração máxima de 1 semana, "non-stop"!!! :D:D:D:D:D
 

DeletedUser12208

Guest
Cheguei a jogar diversas vezes (animava os domingos mais aborrecidos) e não me recordo de ter a opção de carregar ouro.

Mas de qualquer das formas, com ouro ou não, era mundos muito divertidos e passava-se umas boas 4 ou 5h seguidas a jogar!
Gostavas no pre-registro apenas segundo sei.
Custava x de ouro para jogar e mesmo assim dependia das vagas se bem me recordo
 

DeletedUser11043

Guest
Gostavas no pre-registro apenas segundo sei.
Custava x de ouro para jogar e mesmo assim dependia das vagas se bem me recordo

Eu joguei muitas vezes, e não precisei de usar ouro em nenhuma. Acho que só gastavas ouro se não tivesses conseguido inscrever-te para ficar nos 100 primeiros ou no limite definido para cada mundo speed.
 

DeletedUser12755

Guest
Modo de jogo estilo "Mundos speed" no Tribos.

Seria uma ideia deveras interessante, e a ter em conta!

last cada vez mais acho que isso virá a acontecer

o grepolis é um chupa pilas do tribos.

a dominancia veio do tribos, o mercado ouro veio do tribos e dps mudou para o atual apos ser inserido no tribos á algum tempo tb

eu acho realmente que isso virá a acontecer mais tarde ou mais cedo
 

DeletedUser11754

Guest
Bem se critico também devo elogiar.
Mais uma vez num curto espaço de tempo, o suporte volta a pedir sugestão de configurações para o novo mundo, o que demonstra uma preocupação em "alimentar" os gostos da comunidade :)
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Assim sim! bora!
Anotação 2020-04-01 174737.png
 
Topo