• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Esta é nova alguém explica

  • Iniciador do tópico Karys
  • Data de início

DeletedUser

Guest
esta para mim é nova não sabia mesmo alguem me pode dizer a verdade ?
direct
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

Qualquer aliança pode fazer as 7 maravilhas e os respectivos jogadores serem SENHOR DO MUNDO...

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Viva

Qualquer aliança pode fazer as 7 maravilhas e os respectivos jogadores serem SENHOR DO MUNDO...

Bom jogo
Realmente a tua resposta respondeu a minha pergunta lol obrigado.

Mas segundo que sei quem ganho o mundo rho o melhor quem fez as maravilhas primeiro foi aliança so noobs.. enfim
 

DeletedUser5676

Guest
E tens razão... mas parece que não souberam/quiseram defender/guardar as 7 maravilhas até ao final do servidor... por isso a PS fez também as 7 maravilhas... é injusto? mas é assim...

No quadro de honra, estão lá juntamente com vocês como SENHORES DO MUNDO...
 

DeletedUser10689

Guest
pois xD normal xD com mais de 75 porcento das cidades a virarem fantasmas por reset e facil ganhar xD mm assim demuraram a brava xD as fantasmas deviam de dar muita luta la xD
 

DeletedUser

Guest
pois xD normal xD com mais de 75 porcento das cidades a virarem fantasmas por reset e facil ganhar xD mm assim demuraram a brava xD as fantasmas deviam de dar muita luta la xD


que azar! essas 75% de cidades estavam nos oceano 55/45 :(
sou oceano 35 :mad:
 

DeletedUser10345

Guest
O Vencedor do Mundo é a aliança que acaba primeiro as 4 maravilhas ...

Ele gaba-se de ter vencido o mundo mas não venceu , foi senhor do mundo... que podemos considerar como um segundo classificado.. Vencedor só existe 1 e foram os So Noobs , senhores do mundo todos podem ser basta esperarem ...

Mas pelos vistos é o suficiente para se gabarem ...

ulvm.jpg
 

DeletedUser

Guest
YA mesmo assim aquele gajo foi apostar no perfil dele que ganho o mundo lol tive mesmo que copiar teve piada.
 

DeletedUser7186

Guest
Epá não stressem voçês nunca ouviram dizer ??
"Os Cães Ladram e a Caravana Passa"​
 

DeletedUser

Guest
bem nao fiz isto com intuito de provocação apenas dei os parabéns ah ally no qual fazia parte tal como já dei a voz nao diretamente mas ja dei podem perguntar ao pain.. nao foi por maldade voces foram os justos vencedores mas seriam mais na minha opinião se levassem as maravilhas ate ao fim ,, mas peço desculpa nao quis ofender ninguém .. mais uma vez parabéns
 

DeletedUser

Guest
Mosel... será neste mundo que me vais colocar uma cidade em cerco? :) ahahahah tem atençao para nao te fazer o mesmo que fiz no RHO AHAHAHAHAHAH ;)
 

DeletedUser

Guest
Mosel... será neste mundo que me vais colocar uma cidade em cerco? :) ahahahah tem atençao para nao te fazer o mesmo que fiz no RHO AHAHAHAHAHAH ;)

nao vale atacar quando durmo :( kkkk ehehe bom jgogo camarada :d
 
Topo