• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Estará o mundo CHI a estagnar ?

  • Iniciador do tópico O Senhor Desconhecido
  • Data de início

DeletedUser10683

Guest
seuqramjorge é verdade, agora com pena acho que ninguém fica, ou pelo menos eu não fico =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10615

Guest
Agora sim, com esta "fusão" se assim se pode chamar entre os GS e os FB(RSRSRS), o mundo vai ganhar nova vida, novas guerras, novos inimigos....Prefiro perder o mundo do que ganhá-lo como refugiado....
 

DeletedUser10299

Guest
Agora sim, com esta "fusão" se assim se pode chamar entre os GS e os FB(RSRSRS), o mundo vai ganhar nova vida, novas guerras, novos inimigos....Prefiro perder o mundo do que ganhá-lo como refugiado....

vindo vôces lool é mesmo para rir LOOOOL :cool:
 

DeletedUser

Guest
Para não fugir á temática!

Este mundo não estagnou!!!
Quem estagnou foi o Grande Estratega do Mosel (manelana, pinto causudo e afins).

Pelo menos a impunidade não reinou!

:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Para não fugir á temática!

Este mundo não estagnou!!!
Quem estagnou foi o Grande Estratega do Mosel (manelana, pinto causudo e afins).

Pelo menos a impunidade não reinou!

:rolleyes:

SO TENHO UMA COISA A DIZER O VOT NAO JOGA NADA *.*

2 CHAng CHi - nao durmas podes acordar aguniado, duas aalys a baterem num jogador, figurao!!!!!!

KITT DE UNHASNAO SE COMPRA COM GOLG AMIGO... SE o mundo esta a ter pica, ( e graças a muaaaa)

CHEGOU O NEYMAR apludam por favor ;)


Meu rci sIGMA meu rico rubenssantos, meu rico valter, se essa gente estive-se neste mund0o nem a gastarem milhoens ficavam de pe :)

mas ja ouvi dizer que a fera anda noutro mundo quem sabe nao me junte a eles ;)

ATENÇAO: O chi para mim comecou agora muahahahahahah

E NAO SOU O MANEL ANA!!!!!!!!! -.-
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
SO TENHO UMA COISA A DIZER O VOT NAO JOGA NADA *.*

2 CHAng CHi - nao durmas podes acordar aguniado, duas aalys a baterem num jogador, figurao!!!!!!

KITT DE UNHASNAO SE COMPRA COM GOLG AMIGO... SE o mundo esta a ter pica, ( e graças a muaaaa)

CHEGOU O NEYMAR apludam por favor ;)


Meu rci sIGMA meu rico rubenssantos, meu rico valter, se essa gente estive-se neste mund0o nem a gastarem milhoens ficavam de pe :)

mas ja ouvi dizer que a fera anda noutro mundo quem sabe nao me junte a eles ;)

ATENÇAO: O chi para mim comecou agora muahahahahahah

E NAO SOU O MANEL ANA!!!!!!!!! -.-

Estas a dormir um pouco....o valter joga neste mundo caso não te tenhas apercebido ainda....

Podes exprimentar ir ao omega, a ver se encontras o ruben a jogar....


@WoodMaster

De facto à primeira vista parece nada ter a ver, no entanto quem está por dentro do mundo, tem a noção que a traição do jogador em questão despontou aqui certos factores, e que a sua acção pode ter determinado o desfecho do mundo. No entanto concordo quando dizes que muitas vezes as conversas desviam-se do foco do tópico, por isso compreendo o aviso.
 

DeletedUser

Guest
vindo de nós? tu votbot, o grande líder dos JKS, NO MERCY, 0000, FB... a única maneira de ganhares o mundo foi juntares-te aos GS...


eu nao sou de intrigas / mas o VOT e um refugiado :O ( jogas nada VOT ) sozinho es UM 0000 ah esquerda kkkkk
 

DeletedUser10828

Guest
Não percebo a hipocrisia de alguns...
No inicio juntaram-se aos seus principais rivais para fazer uma ally imbativel e ganhar o mundo.
Agora criticam o Mosel por se ter juntado aos principais rivais para ganhar o mundo...
Digam-me uma coisa; Se o Mosel nao estava nas ilhas maravilhas, como e que a sua saida foi fundamental???Permitia a entrada dos inimigos, era??? E depois? Medo de novas frentes de combate? de lutar mais um pouco pelo mundo?
aff enfim....
Da-lhes na cabeça Mosel xDDDDDDDDD
 

DeletedUser

Guest
Não percebo a hipocrisia de alguns...
No inicio juntaram-se aos seus principais rivais para fazer uma ally imbativel e ganhar o mundo.
Agora criticam o Mosel por se ter juntado aos principais rivais para ganhar o mundo...
Digam-me uma coisa; Se o Mosel nao estava nas ilhas maravilhas, como e que a sua saida foi fundamental???Permitia a entrada dos inimigos, era??? E depois? Medo de novas frentes de combate? de lutar mais um pouco pelo mundo?
aff enfim....
Da-lhes na cabeça Mosel xDDDDDDDDD

eu e que sou o traidor :D

estou de consencia limpa amigo :D

alyys do mundo chi posso tem 90 cidades algum interessado comunique :D[video]http://content.screencast.com/users/andreduarte/folders/Jing/media/921d27bc-ce81-472b-bbcf-0f230c60d8a3/2014-05-29_1715.png[/video]

comuniquem *.*
 

DeletedUser10299

Guest
vindo de nós? tu votbot, o grande líder dos JKS, NO MERCY, 0000, FB... a única maneira de ganhares o mundo foi juntares-te aos GS...
lool tem calma rapaz só fui lider da 0000
e para quem teve pacto desde o inicio lol ... e sim foi feita a fusão com a gsg embora n ter tido grande interferência na negociação , foi bem feita a fusão como tb estou feliz por estar ao lado de alguns amigos mesmo tendo sido adversários ... mas são pessoas de palavra ...

Não percebo a hipocrisia de alguns...
No inicio juntaram-se aos seus principais rivais para fazer uma ally imbativel e ganhar o mundo.
Agora criticam o Mosel por se ter juntado aos principais rivais para ganhar o mundo...
Digam-me uma coisa; Se o Mosel nao estava nas ilhas maravilhas, como e que a sua saida foi fundamental???Permitia a entrada dos inimigos, era??? E depois? Medo de novas frentes de combate? de lutar mais um pouco pelo mundo?
aff enfim....
Da-lhes na cabeça Mosel xDDDDDDDDD
lol claro como já que no game nada fazes vens para aqui mandar bitaites ...

mas vou ter paciencia de te explicar o garoto do mosel tinha que ceder certas cidades de uma das ilhas em que foi definido pela lead , ou seja o lider baionas pediu essa troca ... o garoto mosel ficou amuado .. o que fez bem deu cidades das supostas ilhas das maravilhas , tal como o garoto someone1 que ja o tinha feito ... neste caso deu ao dogs ...


entao o garoto mosel deu essas cidades a adversarios na altura e passou para adversário ficou amuado ...

com isso deu se alguns resets na altura estava em mdf diga mos que varios membros da 0000 reseteram ...

e a lead FB fez um excelente trabalho e como tudo na vida hj ontem inimigos hj aliados ... e digo estou muito satisfeito ...


de resto vai mas omega looooool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Passado alguns meses ainda venho aqui acompanhar o mambo.. e isto realmente dá voltas e voltas, quem diria !
A GSG9 não precisava desta fusão com os zerolas .. mas compreende-se o desgaste que eles já tenham em cima, aqueles líderes .. nunca vi .. incansáveis ;)
Votsob .. Sempre te vi a chorar contra a GSG9 e agora estás lá .. ( até ai tudo bem ) .. mas estás muito satisfeito ? lol Fygo não lhe dês a coroa !! kkk
Abraço maltinha ,
No próximo mundo vemo-nos ^^.
 

DeletedUser10299

Guest
Passado alguns meses ainda venho aqui acompanhar o mambo.. e isto realmente dá voltas e voltas, quem diria !
A GSG9 não precisava desta fusão com os zerolas .. mas compreende-se o desgaste que eles já tenham em cima, aqueles líderes .. nunca vi .. incansáveis ;)
Votsob .. Sempre te vi a chorar contra a GSG9 e agora estás lá .. ( até ai tudo bem ) .. mas estás muito satisfeito ? lol Fygo não lhe dês a coroa !! kkk
Abraço maltinha ,
No próximo mundo vemo-nos ^^.

chorar lol ... é lógico que iria defender a bandeira que representava na altura e sim estou satisfeito , acho que foi o melhor para as duas alianças penso que todos que muitos ja se encontram um pouco desgastados e tanto para ex FB como para a gsg9 foi o melhor ...

e as lideranças fizeram uma excelente negociação a meu ver ...

quanto a coroa eu não fui atras dela e sim atras de pessoal amigo ... embora que para muitos possam fazer confusão mas a verdade é que não são as coroas que fazem melhor ou pior jogador ... de resto nada a dizer ..

e para que fique explicito eu não estive nas negociações e nem sou lider ... e é de louvar o excelente trabalho por parte da minha liderança
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10535

Guest
Isso é tudo muito bonito, escusavam era de terem me feito perder tempo com planos anti-GSG para passados meia dúzia de dias estarem lá enfiados ;)
 

DeletedUser10683

Guest
Não percebo a hipocrisia de alguns...
No inicio juntaram-se aos seus principais rivais para fazer uma ally imbativel e ganhar o mundo.
Agora criticam o Mosel por se ter juntado aos principais rivais para ganhar o mundo...
Digam-me uma coisa; Se o Mosel nao estava nas ilhas maravilhas, como e que a sua saida foi fundamental???Permitia a entrada dos inimigos, era??? E depois? Medo de novas frentes de combate? de lutar mais um pouco pelo mundo?
aff enfim....
Da-lhes na cabeça Mosel xDDDDDDDDD

volta para a toca, só mandas bitaites e não sabes de nada, resume-te a grepo noobs UPS ardeu!


Não percebo tá tudo com inveja parece-me do votsob pois ele apesar de tudo, ter sido inimigo sempre se deu bem com pessoal da GSG , agora tá em posição de ganhar o mundo e voces falam falam falam, criticam e tal mas não vejo fazerem melhor que ele!
Eu já lhe disse ele as vezes perde por falar de mais, mas todos erramos e ainda bem que o tenho como aliado a ele e ao resto do pessoal e principalmente o meu amigo mostbanned!
 

DeletedUser10422

Guest
Tss Tss mosel mosel, com a tua fama eu escondia-me atrás de outro nick que ninguém soube-se quem és...
já que o teu leque de golpes baixos é basto.
no chi amuas e passas pos gs todo contente a pensar que era desta que te safavas e ganhavas mais uma coroazita.
Realmente és mm a pessoa certa para apontar o dedo a alguém dentro do grepolis, o exemplo do exemplo ;).

quanto às novas fusões... boa sorte nisso e olho aberto :p
quanto meteres as culpas ao vot pela fusão, moço fala do que sabes e nao mandes palpites que ainda te enterras mais.

comportem-se malta, chapada é no jogo não no FE.

Abreijos

p.s Mostbanned a proximo deus do grepolis \0
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tss Tss mosel mosel, com a tua fama eu escondia-me atrás de outro nick que ninguém soube-se quem és...
já que o teu leque de golpes baixos é basto.
no chi amuas e passas pos gs todo contente a pensar que era desta que te safavas e ganhavas mais uma coroazita.
Realmente és mm a pessoa certa para apontar o dedo a alguém dentro do grepolis, o exemplo do exemplo ;).

quanto às novas fusões... boa sorte nisso e olho aberto :p
quanto meteres as culpas ao vot pela fusão, moço fala do que sabes e nao mandes palpites que ainda te enterras mais.

comportem-se malta, chapada é no jogo não no FE.

Abreijos

p.s Mostbanned a proximo deus do grepolis \0

falas muito mas nao me aqueces, nem tu nem maioria dos que praqui veem falar *.*
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
bem parece que o mundo chi vai fechar dentro de 26 dias :p
 
Topo