• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Estará o mundo CHI a estagnar ?

  • Iniciador do tópico O Senhor Desconhecido
  • Data de início

DeletedUser10242

Guest
Bem, quanto ao resto, nao me cabe a mim comentar mais nada, caso tenham algo a falar, sobre a JKS, isso sim, posso exclarecer o que for preciso, pois fui eu o fundador/lider de uma das JKS no inicio do chi
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
top combatentes? tinham quase a metade dos pontos de ataque que a GSG


bem só quero mesmo repor aqui a verdade aliança 0000 tinha mais 12000000 mil pontos de ataque ... voces tinham mais de 17000000 , bem agora veja-mos



DATAS da suas criações :


GSG9 29th October 2013 - 13:14:06

0000 9th January 2014 - 15:43:20
 

DeletedUser9170

Guest
bem só quero mesmo repor aqui a verdade aliança 0000 tinha mais 12000000 mil pontos de ataque ... voces tinham mais de 17000000 , bem agora veja-mos



DATAS da suas criações :


GSG9 29th October 2013 - 13:14:06

0000 9th January 2014 - 15:43:20

Não seja menino, criaram uma aliança pq não se ajustaram qual delas ficaria,olha os historicos de ranking se não tinha lá os mesmos nomes dos 0 na jks e na dt


quantos aos pontos como disse quase a metade, não lembro ao certo o número mais o último historial antes da dissolução mostra 13 à 8 , GSG surgiu com 20 jogadores os 0 NUNCA veja bem nunca foram menos de 3 alianças, leia lá jks, no mercy, dt pega o historial ai do forum e verifique vc mesmo quando isto aconteceu, não distorce as coisas, pois se for assim, então os 0 começaram ontem certo? pq a aliança que vc esta foi fundada ontem e veja só já "entraram" no mundo agora e já estão com 25 milhoes de pontos, pela sua linha de raciocínio então, chega a ser ridiculo o papel que esta a fazer quando todos in game conhecem o historial, não se preste a papéis que não cabem a teu nível de jogador com saídas exclusas as situações.

mas enfim não vou discutir mais com vc, pq como diz um amigo meu são alguns vivem em uma realidade paralela.

Combinamos então os 0 são a maior e melhor aliança do Chi só estavam a ser conquistados e não atacavam pq tinham pena da GSG, e a culpa de tantos reset é dos GSG's que sempre fazem isto por medo de perder devido a grande surra que estavão a levar e não conseguiam segurar qualquer cidade,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Ora bem vamos aqui rever umas coisas:
1º votsob se fores inteligente o suficiente, que eu saiba os pontos de combate não resetam quando mudam o nome da aliança...ou estou enganado?

2º Que culpa tem a GSG que os jogadores tenham amuado e resetado as suas contas? Foi o quê medo de não ganharem a coroa que já tinha sido dada mais que uma vez como garantida? Pois bem a partir desta tomada de posição por parte de alguns elementos da JKS (que só tem que ser respeitada e nada mais pois não tem culpa que alguns iluminados da própria, manche o seu bom nome), claro que fizemos de tudo para contrariar essas insinuações, e quando digo tudo não falo em batotas/espiões como querem fazer passar para fora que nós tínhamos espiões aí, o que é falso (pelo menos do meu conhecimento), o acordo de cavalheiros com os DOGS foi sempre respeitado, se a grandiosa 0000 (e não digo JKS porque a JKS nada tem a ver com esta miséria) não atacava que culpa temos disso?

A GSG/DOGS ainda nada ganhou, apenas temos que continuar com o trabalho até aqui feito e desfrutar do que resta do mundo!

Agora vejamos o seguinte, desde o mundo TAU que a GSG tinha bom relacionamento com a DT, que se aproveitaram a meu ver da Nazgul para ganhar o mundo...é curioso que neste mundo, após o acordo que tinha com a GSG tenha quebrado esse acordo e passado para o lado dos zeros, que na altura estavam em 1º no Ranking, agora digam-me quem é que fez jogadas de bastidores?
Em relação ao mosel, não foi certamente a LEAD da GSG a o ir buscar ele é que veio pedir para entrar!

Só para finalizar, só tenho pena pelo mostbanned que é um excelente jogador e com quem tenho o privilégio de jogar como aliado noutro mundo, merecia outro final assim como alguns elementos pertencentes aos 0000, mas que viram os seus grandes jogadores a resetarem as contas, tal crianças quando não lhes dão o doce que queriam!

Parem com o bla bla, sejam homenzinhos e admitam que nunca sonharam que haveria alguma aliança que vos fizesse frente e quando menos esperavam, pimba já tavam revoltas abertas e colonos a entrar de rompante pelas vossas cidades a dentro!
 

DeletedUser

Guest
welwelwlelwelewelwlel...

sopara que se conste aqui uma coisa, eu quero que a croa se LI**

ja a podia ter ganho RHO e nao o fiz, mudei-me mais porque tenho muitos amigos na GS como todos sabem ou deveriam saber joguei no omicronk, com juitos jogadores da GS que eramn dos titans of POmada ...
tenho amigo da patriots do mundo RHO mundo que podia ter*GANHO* ( maneira de dizerr pois quem ganhou mesmo foi os so NOBS

2- expliquei-me bem ao baionas e por um lado fico triste pois da 0000 era dos poucos em quem eu tenho 100 por cento confiança e vot o ouro nao faz tudo pa, eu eque ja nao tenho o tempo que tinha.. ai secalhar estavas era caladinho pois nao sabes nada do que dizes

jogo isto para me divertir, nao e para fazer amizades as que tenmho ja as fiz ah muito e sao com jogadores da GS

sem dizer mais nada...

cumprimentos e bom jogo

e fica a saber que recebi muitas mp´s de jogadores da 0000 a dizerem que tavam tristes comigo por ter saido a a da-me 100 por cento de apoio, pois esuqeces.te que muitas falhas na conquista dos GS era porque eu punha 1000 e 1500 birremes na cidade ao segundo , ja como nas conquistas aos dogs , muitas vezes ajudei o baionas sozinho ele so madnava colono... e quantas falhas-mos nesses casos???? 0000000000

esta ai a diferença
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
quem? tu? jogar ao segundo? MUAHAHAHAHAHAHAHAHA

morri agora, tu tens 170k pontos de defesa, estavas no 55 com a fronteira com o 54 (hot zone) tu nem as tuas cidades defendias.

Se rebentavas com os colons e com os terrestres dos vermelhos ao segundo onde é que os pontes de combate foram parar?

Tu ? jogar ao segundo?

a única coisa que sabias fazer era ir para o forum pedir cidades porque tinhas slot's, eu dei-te uma porque fui estupido, o baionas deu-te cidades e ajudou-te a continuares a jogar e tu pagas-te na moeda que pagas-te e agora vens dizer que ajudavas o baionas sozinho???? tu limpavas tudo e ele só mandava colon???

Meu, admite que nunca fizeste nada aqui dentro!

amuas-te porque não estavas na ilha das maravilhas? quem estava na ilha seriam jogadores de confiança. Assumo a responsabilidade disso, fui eu que fiz a listagem dos jogadores para meter nas ilhas e o teu nome jamais me passou pela cabeça e a traição que fizeste dá-me toda a razão nisso! que tem a lata de dizer que apoia ao segundo e limpa cidades sózinho quando a única coisa que faz é meter no forum "eu sei que sou um pedinchão mas tenho 5 slot's!!! alguém me dê cidades !!!" e pegas-te nessas cidades que a 0000 te deu para as entregares à GSG9!

Obrigado a todos os 0000 por tudo amigos, foi um prazer jogar ao vosso lado! Foram e sempre serão a única aliança no mundo Chi onde teria valido a pena jogar

<3 u all

Most
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Ora bem vamos aqui rever umas coisas:
1º votsob se fores inteligente o suficiente, que eu saiba os pontos de combate não resetam quando mudam o nome da aliança...ou estou enganado?

amigo se está a falar do mesmo que eu sim resetam os pontos de combate de uma aliança se ela deixa de existir logo já não existe pontos , como tambem se uma aliança nova tb começa mesmo tendo jogadores de top combatentes ...

e se tu fosses inteligente percebias que era isso que referia

2º Que culpa tem a GSG que os jogadores tenham amuado e resetado as suas contas? Foi o quê medo de não ganharem a coroa que já tinha sido dada mais que uma vez como garantida? Pois bem a partir desta tomada de posição por parte de alguns elementos da JKS (que só tem que ser respeitada e nada mais pois não tem culpa que alguns iluminados da própria, manche o seu bom nome), claro que fizemos de tudo para contrariar essas insinuações, e quando digo tudo não falo em batotas/espiões como querem fazer passar para fora que nós tínhamos espiões aí, o que é falso (pelo menos do meu conhecimento), o acordo de cavalheiros com os DOGS foi sempre respeitado, se a grandiosa 0000 (e não digo JKS porque a JKS nada tem a ver com esta miséria) não atacava que culpa temos disso?

não atacava lol , amigo atacou sim ( como disse um da lead da dogs isto aqui a uns tempos lol se não eram mos nos ajudar a defender eles perdiam de novo cidades ) mas vamos la ver voces falam que tinham mos 4 allys bem afinal entre dogs e gsg9 tambem dava 4 allys diga-mos que existiam sim uma pequena diferença do nosso lado muitos estavam a dar os seus primeiros passos no grepolis ...

e já agora ninguem diz que isto era jks , que eu saiba a gsg9 é que teima em referir isso mesmo ...


A GSG/DOGS ainda nada ganhou, apenas temos que continuar com o trabalho até aqui feito e desfrutar do que resta do mundo!

claro que não ganhou mas diga-mos que com entrada dos dogs na gsg9 e não dogs/gsg9 ... basicamente passaram para o dobro das cidades , e claro com saida do jogador mosel o pedinte lol ficou defenido o mundo ..

Agora vejamos o seguinte, desde o mundo TAU que a GSG tinha bom relacionamento com a DT, que se aproveitaram a meu ver da Nazgul para ganhar o mundo...é curioso que neste mundo, após o acordo que tinha com a GSG tenha quebrado esse acordo e passado para o lado dos zeros, que na altura estavam em 1º no Ranking, agora digam-me quem é que fez jogadas de bastidores?
Em relação ao mosel, não foi certamente a LEAD da GSG a o ir buscar ele é que veio pedir para entrar!

isso só a lead da DT na altura é que poderia responder ... de qualquer forma já pouco importa

Só para finalizar, só tenho pena pelo mostbanned que é um excelente jogador e com quem tenho o privilégio de jogar como aliado noutro mundo, merecia outro final assim como alguns elementos pertencentes aos 0000, mas que viram os seus grandes jogadores a resetarem as contas, tal crianças quando não lhes dão o doce que queriam!

mas são grandes jogadores não são ?


Parem com o bla bla, sejam homenzinhos e admitam que nunca sonharam que haveria alguma aliança que vos fizesse frente e quando menos esperavam, pimba já tavam revoltas abertas e colonos a entrar de rompante pelas vossas cidades a dentro!

amigo aliança ?
bem eu via duas alianças com pacto ..

alianças bem alianças de verdade em que venceram mundos por merito FAKE RULES , JKS ...
diga-mos que pelo que sei não havia pactos ups ....

eu sei que di-tos jogadores neste mundo em outros levaram tareia forte ...
a verdade que defendiam juntos , atacavam juntos ou seja primeiro a gsg9 depois a dogs ... ou seja a 1 e 3 ally do mundo contra a 2 eu sei que são todos muitos bons ...

de qualquer forma ja não ha nada mais a dizer pois o mundo esta entregue bons jogos a todos ...


já agora tive o privilégio de jogar ao lado de baionas , jean1980 , mostbanned , walterpolis , i285 entre outros grandes jogadores de grepolis e claro amizades que se fez ...

não poderei falar muito sobre a jks pois basicamente não estive muito presente , infelizmente e arrependo me disso ...

afinal isto tudo é mesmo um jogo .
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Votsob se a aliança for dissolvida e criada uma nova os pontos de combate reiniciam se apenas lhe mudarem o nome mantêm-se (como o skumbag estava a dizer).
 

DeletedUser9170

Guest
Pessoal no caso o votsob tem razão nos pontos pois eles criaram a aliança nova não levaram os pontos já existentes antes.

No mais não lembro de pedirmos apoios a dogs da forma como ele colocou mas posso estar errado claro.

Sobre pactos não tinhamos por ter, tinhamos com a perspectiva de fusão só que fizemos agora e não antes como a que resultou nos 0.

mesmo que a fake por exemplo fez no upilson com a aliança no 54 (nao lembro o nome), não se atacavam e se fundiram, a fake foi resultado de várias recrutas e algumas em massa outras menores, o que a meu ver não diminui o mérito deles, se questiona métodos como sempre, mas os méritos não podemos.

agora os 0 terem feito pactos com pokemon, ches, j.p.s, brothers in arm,,,,,,,, bem então vcs não eram aliança de verdade? a jks tinha no começo um pacto de nao agressão com a dogs, então eles tbm não eram uma aliança de verdade?

novamente seus atos contrariam o diz.......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Exacto Falcão2 haja alguem que me perceba =)

votsob, ainda não vi muito de ti (não sei se derivado à tua posição dentro do jogo ou se até mesmo o pouco tempo que provavelmente tens), mas a sensação que me dá é que até dás uns toques nisto perdes por dizer aquilo que te apetece e é isso que chateia, porque a maior parte não tem sentido, o que eu quero dizer é que falas (pelo que me parece) sem pensar muito, é um impulso. No entanto vamos aqui esclarecer uns pontos:

1º Nunca tive nada contra os 0000, apenas foram/são inimigos da aliança que estou, acabando o mundo para mim acaba a "rivalidade"

2º Voces sim atacaram por periodos curtos de tempo, generalizei ao dizer não atacavam, tens que admitir que nós fizemos muitos mais coordenados a voces que o inverso.

3º Podes até ter razão quando dizes que a saida do mosel foi prejudicial, não pelo jogador que é, mas sim pelo posicionamento das suas cidades, no entanto a saída de um jogador não pode ser mote para uma debandada em massa pelos vossos jogadores não é?

4º Nunca disse que o baionas não era um bom jogador, infelizmente não o conheço muito bem jogamos juntos no PSI, mas ele sempre teve lá a "meio-gás" (só falei no baionas porque agora para ser sincero não sei quem deu mais reset), mas a mesma verdade se aplica aos membros dos dogs e gsg ou o fygo, montas, vlad, valter, etc não são grandes jogadores também? A diferença foi que apesar dos obstaculos que apareceram no caminho, foram sendo superados, felizmente.....se bem te lembras grandes jogadores deixaram de jogar e resetaram as suas contas também...syga, gato, huguinho...

5º Eu só posso dizer aquilo que tenho conhecimento, em coordenados nossos (GSG9) apenas os membros da nossa aliança atacavam, é possível que os dogs tenham feito coordenados em dias iguais aos nossos, mas isso como eu disse já não sei não tenho essa informação.


Felizmente também tenho o prazer de jogar com o most e i28, dos que enumeraste, em relação ao que dizes de jogadores de cá terem levado "tareia" isso é normal nem todos os mundos são iguais, a disposição dos jogadores também não pelo que é normal, afinal o jogo é isso mesmo conquistar e ser conquistado!

Agora para finalizar, não digas é que as alianças X, Y ou Z quando ganham não têm mérito, pois se ganham foi porque jogaram melhor e/ou usaram a melhor estratégia (afinal de conta o jogo é de estratégia e guerra certo?)

Se quiseres podes sempre mandar mp no jogo que eu respondo.
Continuação de um bom jogo a todos!
 

DeletedUser10558

Guest
Boas

Quero pedir desculpas a todos os membros da gsg9.

Se é verdade que não me identifico, de todo, com a maneira de liderar de alguns dos vossos lideres a verdade é que também não me identifico com a maneira de liderar de alguns lideres de todas as alianças, sejam elas gsg9, dogs, 0000 e todas elas, há sempre alguém que pensa de maneira diferente da nossa... e por vezes somos nós os errados.

Se é verdade que critico alguns dos vossos também é verdade que venero outros, neste mundo aprendi muita coisa, boa e má e prefiro ficar com as boas na minha memória.

Parabéns pela organizão aos lideres da gsg9, a verdade é que, ao que tudo indica, serão vencedores do mundo Chi. Com ou sem truques, espiões e o que for, a vitória esta a sorrir perante vocês e agora apenas vos resta mante-la do vosso lado até isto acabar.

Boa sorte a todos para o resto do mundo.

Obrigado a todos os companheiros e adversários que apanhei aqui, foi um orgulho enorme jogar tanto ao lado de todos os JKS, No Mercy e 0000 que me acompanharam no Chi como contra todos os vermelhos que apanhei, para quem perdi catrafedas de cidades e a quem apanhei algumas delas :)

Apenas quero voltar a agradecer as mp's que recebi de todos, dos meus colegas por tudo o que me disseram, realmente o que fica neste jogo não são medalhas nem coroas mas sim o reconhecimento que todos vocês me deram, isso ficará sempre comigo, não com o mostbanned como ficam as medalhas do jogo mas sim com o Marco, porque, mais do que um simples nick, vocês são pessoas fantásticas que não esquecerei como uma pessoa que sou.

Mas também, tão importantes como as anteriores, as dos meus adversários de jogo, é bom ler o que recebi de quem nunca jogou a meu lado, obrigado a todos pelos elogios, pelas palavras e mesmo pelas criticar, obrigado inapa, Vladimir, skumbag (meu grande amigo, é uma honra jogar contigo noutro mundo tal como com o falcao), montas, catxau, estranho (a mp que me deixas-te antes de resetares é uma das coisas que me faz continuar a jogar e a agir da maneira como sempre fiz, muito obrigado) e até mesmo valterbraz e silly sassy.

Vamos acabar o mundo que começamos,

Não pelas medalhas, não pela coroa mas sim pela honra e agradecimento de todos os que sempre acreditaram em nós e sempre nos apoiaram em cada decisão.

<3 u all

Most
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Tenho uma questão, não sei se poderão responder mas aqui fica.

Com o finalizar da fusão GSG9 + Stray Dogs voltou a aparecer uma aliança que existiu no inicio do mundo, a Grepolikos Annonnymos, agora com o nome GREPOLIKOS eles regressam, ou seja, a Dogs e a GSG9 acabou para se juntarem ao grupo Grepolikos que são então a ex: Nazgul do mundo Tau, acabando assim a história da Dogs e da GSG9, a minha questão resume-se à curiosidade de saber se a lead foi complementada com membros das 2 alianças agora extintas ou se é apenas composto pelos Grepolikos

Obrigado, abraço,
Most
 

DeletedUser9401

Guest
Um abraço aos resistentes!
A ver se o verão faz crescer mta gente senão isto não muda!
Saber ganhar e perder é essencial!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10615

Guest
Ora nem mais Jahmaica, lembro-me que quando o mundo abriu, aqui no FE maior parte dos jogadores que (na altura) pertenciam à New JKS e mesmo outros jogadores que não pertenciam, diziam que este mundo estava ganho, que era favas contadas para a GRANDIOSA JKS, por esta altura, alguns abandonaram o jogo, outros jogam por jogar e alguns resistentes tentam levar a aliança para a frente mas agora é muito complicado voltarem a discutir o Mundo, isto só prova uma coisa, existem jogadores que não sabem perder, campeões de boca...quanto ao mundo estar a estagnar,,,nada disso quando as maravilhas começarem espero ver jogadores a tentarem furar ilhas com maravilhas pois se assim não o for, o mundo perde a piada...
 

DeletedUser

Guest
PARABENS VOTDESCE conseguiste!!!!!!

so assim ganhas algo ne?

nao avia outra forma de me mandares ao fundo,,

obrigado GS e so uma coisa nao precisam dessa gente para ganhar o jm7undo pois ele ja estava ganho , abraço aos que me mandarm mp e nao gostarm do que fizeram comigo ,... poderao sempre contar comigo
 

DeletedUser8101

Guest
PARABENS VOTDESCE conseguiste!!!!!!

so assim ganhas algo ne?

nao avia outra forma de me mandares ao fundo,,

obrigado GS e so uma coisa nao precisam dessa gente para ganhar o jm7undo pois ele ja estava ganho , abraço aos que me mandarm mp e nao gostarm do que fizeram comigo ,... poderao sempre contar comigo
Pode ser mais claro mosel?é q sou curioso e acredito q aja gnt como eu q gostaria de saber o q se passou
 

DeletedUser10683

Guest
Amigo kyurem, basicamente o Mosel provou um pouco do seu veneno, ele traiu a ex-0000 que agora é a Final Breath, e agora viu retribuído o favor. E já agora mosel o que é que o votsob tem a ver com o que se está a passar? Ele apenas faz parte do processo ele não é lider (penso eu).

E já agora aproveito para dizer quem não gostou do que se passou pode sempre comunicar a lead da aliança. Agora pergunto assim se um jogador que já traiu os seus antigos companheiros o que vos leva a pensar que o mesmo não se passaria? Eu falo por mim não tenho interesse em jogar com jogadores assim, enquanto tiveste na aliança defendi-te as cidades agora safa-te sozinho já que que defendias ao segundo o baionas, consegues te defender a ti mesmo! E serve de exemplo para o futuro, nunca traias os teus, e quando mudas de camisola não provoques o adversário por muito bem defendidas que as tuas cidades estejam.

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser8894

Guest
Mantenham-se no tópico!Se quiserem falar de guerras e jogadores,falem no tópico apropriado para evitar possíveis sanções.
 
Última edição por um moderador:
Topo