• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Estará o mundo CHI a estagnar ?

  • Iniciador do tópico O Senhor Desconhecido
  • Data de início

DeletedUser5333

Guest
olha que diz eu estou no mundo e as prints diz tudo e mais não digo para que não seja eliminada a resposta lol.
e esse tipo de resposta é exactaemente quem não tem muito por onde responder LOL ... tanto te doeu que vieste comentar ahahhah , sera que o camarada mostbanned fara de novo o gosto que teve no psi lol conquistar te !!!
tenho pena de estar longe e olha não metas mais uma ally ao fundo se não este mundo ainda perde a piada LOOOL:eek:

Lindinho... as respostas eu dou a quem as quer e a quem as merece. Já te disse e repito, queres falar? MP in game...
E falando em allys ao fundo e desistentes... é o que se anda a notar na tua...

>>>>>> Fundo da cadeia alimentar... (sabes o que é? Os abutres só papam o que não tem vida ou já está para lá de moribundo) :/

Se tens pena de estar longe.... Remédio: As distâncias, encurtam-se :D.

E agora dentro do tópico: Está nada a estagnar... agora é hora das marés vivas...
 

DeletedUser10299

Guest
é o que se nota fazes da parte da cadeia abutre então lol ... existe sempre desistentes e outros que desistem e tentam noutro mundo e tb desistem mas por outra circunstancias e depois voltam para outro conta lol ... isto ja tem tanta historia que daqui pouco ate me embrulho mas sim infelizemente existe muito desistente foi o sinal demasiadas vedetas que passou por aqui !
mas eu falo por mim e pela minha aliança nos ca esta-mos para a luta uns dias melhores outros dias piores ... nada que nos meta medo tal como na vida existe fases boas e fases mas desde que haja organização e coordenação e di-ta fibra para tal tudo vai avante não te preocupes !
e o mundo a depender da aliança 0000 não ira estagnar e espero que as outras tb não o façam ...
eu gosto de guerra e não tenho medo dela enquanto outros tem LOOL foi o teu caso lol..
mas não te preocupes tal como ja o tinha di-to resume a tua insignificancia agora queres mps em in game LOL achas que vou na tua cantiga como fizes te com o tevez embora que depois fez mal no que escreveu no perfil ...
 

DeletedUser10683

Guest
Ora bons dias a todos vim somente para dizer aqui umas coisas, em primeiro lugar ninguém tem que criticar ninguém pelas escolhas que faz são opções ou estratégias, os mundos desde que os conheço dão muitas voltas hoje somos inimigos mas amanhã quem sabe podemos ser aliados. Quem nos diz a nós que no final do mundo não haja uma fusão das melhores 5 alianças? Pois ninguém o pode dizer não sabemos o dia de amanhã!

ragnar amigo podes ser muito bom jogador e tudo mais mas vamos lá temos que ser mais humildes, e olha que quem te diz isto é um aliado teu e não um inimigo, não sabes quem é o mostbanned? Quer dizer um jogador que é dos melhores do servidor não sabes quem é só por ser inimigo? Então vejamos não sabes quem é o baionas, quem é o estouca o fabiodurao o valter etc etc etc só porque não estão na mesma aliança que nós? Não faz sentido amigo ;)

Bom para ser sincero tinha mais coisas para dizer mas esqueci-me, so me resta então desejar uma continuação de um bom jogo a todos!
E que seja a GSG9 vencedora este é o meu desejo pessoal

P.S. - most nao queres voltar a jogar comigo? hehehehe

Com os melhores cumprimentos,
Um Noob qualquer
 

DeletedUser

Guest
Skumbag,

Obrigado pela dica .. mas eu dou sempre aquilo que me dão a mim .. :)
Eu não disse que não conhecia ninguém só porque estão numa aly inimiga.. aliás conheço-os e alguns muito bem ! Já outros.
Gostaria que me desses conselhos desses IN-GAME.. Por MP.. visto que somos " aliados " ficava-te melhor ... não achas?!

Cumprimentos !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Skumbag estragas-me com mimos :p exageras-te bem nesse comentário, não me compares com os nomes que apresentas-te aí em cima, sou um noobzito que aqui pa :p

Baionas, Estouca, Fabio, Valter podes comparar com Silly Sassy, Montas e por aí, comigo não pá :p

Quem sabe num futuro mundo nós joguemos lado a lado :) espero que sim neste parece-me impossível mas quem sabe mais tarde amigo :) Vou estar ca para me divertir como sempre tenho feito ao lado de quem gosta de jogar isto e se diverte mas sempre com adversários a altura e que me ensinem sempre coisas novas.

Aproveito para agradecer tanto a 0000 por tudo o que me tem ensinado mas também aos "G squad" por serem adversários de grande nível e que me ensinem também a melhorar o meu jogo a cada dia que passa :)

Abraços e Beijinhos a todos, vamos lá continuar a dar pica ao mundo com fair play, diversão e cultura para todos
 

DeletedUser10683

Guest
Most não é questão de te comparar directamente com o baionas fabio estouca valter etc, porque todos nos sabemos que eles são de outro nivel assim como o syga vlad silly montas beto entre outros, continuo a dizer que és um bom jogador e continuo com a mesma opinião independentemente do que o resto deste mundo reservar =)

ragnar amigo se leres tudo vais reparar que não estou a criticar, estou também a defender a tua posição e a da moon, eu gosto de ser correcto com todos se tiver que criticar companheiros também o farei doa a quem doer.

Continuação a todos de um bom jogo!

P.S. most tens a certeza que nao queres jogar comigo? dou-te um chocolate e um rebuçado (penso que já tas comprado xD)
 

DeletedUser10558

Guest
De "bons jogadores" está o mundo cheio amigo, prefiro ser um noobzito do que juntar-me à escória dos "pseudo grandes jogadores" do grepolis PT :)

epa... um chocolate e um rebuçado... nunca deram tanto por mim, acho que acabei de ser comprado :p

ok, é sem dúvida uma oferta irrecusável, fala com a Lead da 0000 então e se te aceitarem jogamos juntos :D ahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Mais uma morte anunciada no chi Syga ahhahhahahahah :cool:
 

DeletedUser

Guest
Malta não se chateiem com esta amostra de jogador.. anda aqui á meses e ainda não mostrou nada..
O syga fazia 50 x mais que tu.. aposto que com uma só cidade ele faria mais que o Sr. Votsob..

Mas calma que o senhor agora vem com a boca cheia de bolacha mandar vir .. por isso vou dar o GO..
 

DeletedUser10299

Guest
ui tanta azia ragnar , "conseguis-te subir na classificação" olha que afirmação epa eu vejo ainda la os pontos de combate do jogador LOOL:rolleyes: embora n é isso que me motiva LOOL ... e sim era um grande jogador .
 

DeletedUser

Guest
alguma vez esta a estagnar...agora é que isto está bom!!!LOLOLOL
segundo o que o ragnar me disse por aqui, levou para a gsg os melhores/mais ativos e os que pode e queria ter na gsg, que o resto era so fazendeiros...
acontece que esses mesmo, nao sei porque carga de agua, está tudo a fazer reset...o ragnar diz que foi em busca dos seus objectivos de vida...mas ao que parece, devem de andar todos ao mesmo objectivo só pode...looooooooooooooooooool
os meus pesames:
RAGNAR2
SOUSA1993
CAVEIRA11
MDANTE

e siga a marinha!;)
 

DeletedUser10683

Guest
alguma vez esta a estagnar...agora é que isto está bom!!!LOLOLOL
segundo o que o ragnar me disse por aqui, levou para a gsg os melhores/mais ativos e os que pode e queria ter na gsg, que o resto era so fazendeiros...
acontece que esses mesmo, nao sei porque carga de agua, está tudo a fazer reset...o ragnar diz que foi em busca dos seus objectivos de vida...mas ao que parece, devem de andar todos ao mesmo objectivo só pode...looooooooooooooooooool
os meus pesames:
RAGNAR2
SOUSA1993
CAVEIRA11
MDANTE

e siga a marinha!;)

A vida pessoal nunca pode ser relegada em deterimento do grepolis na minha opinião se foi essa a justificação do ragnar então não vejo qual o problema em relação aos outros pode ter sido pelas mesmas razões ou por já estarem fartos do mundo etc etc etc.

E o fazer reset é a nova moda é tipo gangnam style ou harlem shake!
 

DeletedUser

Guest
a GS vai ter muitos jogadores que vao para a 0000 quando comecar as maravilhas eheheheh pelo menos 6 tops veemm ;)

buhhhhhh
 

DeletedUser5333

Guest
a GS vai ter muitos jogadores que vao para a 0000 quando comecar as maravilhas eheheheh pelo menos 6 tops veemm ;)

buhhhhhh

Claro que sim... deve ser isso tudo mesmo... O mais certo é esses 6 tops que falas, irem Furar uma ilha Maravilha dos 0000.

Isso ainda acredito!

Ai MOSEL... fizeste me rir milhões com este post! Obgda :))
 
Última edição por um moderador:
Topo