• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Estará o mundo CHI a estagnar ?

  • Iniciador do tópico O Senhor Desconhecido
  • Data de início

DeletedUser

Guest
O Thánatos tá farto de levar porrada desde o inicio do jogo ,,, é msm noob esse jogador, ninguem gosta dele lá no Chi kkkjkkkkkk:cool:
 

DeletedUser

Guest
Pois é melhor não mesmo , que nao te fies e que alguem te fie tb, pois não acredito que ainda te dêem crédito :p

(Joke) Sim , és livre de pensar e sonhar. Mas cuidado, ao acordares *.*

Bom jogo Mosel!


Mosel? ou sonhas ou entao nao sei

sou o pinto do aquiles da exodus -.-
 

DeletedUser5333

Guest
Mosel? ou sonhas ou entao nao sei

sou o pinto do aquiles da exodus -.-

Pois é mais... ENTÃO NÃO SABES?!?!

Estranho...

Pq muitos de nós sabemos, no OMEGA, tb és pinto causudo, mas no CHI não deixas de ser

LIKE**MOSEL**LIKE!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10242

Guest
Boas,

Foi realmente pena o que aconteceu, ontem e esta a acontecer hoje no mundo chi, com a aliança 0000, grandes jogadores, fizeram reset, o mundo estava a menos de 15 dias para as maravilhas, mas pelos vistos ainda se vai adiar por mais uns meses... Apesar de grandes amizades, são coisas como estas que fazer uma pessoa perder totalmente a vontade de jogar, desmotivante.
Estou a muito pouco tempo no chi, e admito que estava a adorar o guerra com a GSG9, pois é assim que um mundo deve ser, sempre a atacar, sempre a defender, pois a 0000 tem e tinha grandes grandes jogadores. mas acho que desta vez,nao haverá mais, nem sequer parecido a mesma "guerra" mesma "pica" esma "porrada" totalmente sem palavras para o que se passou.

Bom jogo e boa continuação.


Seuqram = Arqueologo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Boas,

Foi realmente pena o que aconteceu, ontem e esta a acontecer hoje no mundo chi, com a aliança 0000, grandes jogadores, fizeram reset, o mundo estava a menos de 15 dias para as maravilhas, mas pelos vistos ainda se vai adiar por mais uns meses... Apesar de grandes amizades, são coisas como estas que fazer uma pessoa perder totalmente a vontade de jogar, desmotivante.
Estou a muito pouco tempo no chi, e admito que estava a adorar o guerra com a GSG9, pois é assim que um mundo deve ser, sempre a atacar, sempre a defender, pois a 0000 tem e tinha grandes grandes jogadores. mas acho que desta vez,nao haverá mais, nem sequer parecido a mesma "guerra" mesma "pica" esma "porrada" totalmente sem palavras para o que se passou.

Bom jogo e boa continuação.


Seuqram = Arqueologo
alguém poderia esclarecer isso?o que se passou?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
alguém poderia esclarecer isso?o que se passou?

não és o CaliguLa4.0 da gsg9? se sim estás na aliança certa para perguntar o que se passou? não?

Se não és, desculpa, como jogas com Caligulla no Psi penso que sejas tu o da gsg9 mas também pode não ser claro.

Anyway, o que se passou é que muita gente neste mundo são uns manipuladores e oportunistas que tentam passar por cima de todos com os jogos deles para se afirmarem

Como jogadores... valem o que valem... como pessoas, valem 0.

Frustação da vida real tende a ser "desanuviada" num jogo online :D
 

DeletedUser

Guest
Voces levaram pancada foi? Se sim não vejo qual o mal nisso...
agora se foi por coisas menos licitas ai ja vos daria um pouco de razao...
Mas se levaram pancada não vejo qual o problema....
 

DeletedUser9170

Guest
Não sei pq este alarde todo, GSG se juntaria a DOGS como a JKS se juntou a DT, então sei lá cada aliança que faça seu trabalho.

Reset's? se olharem no mesmo tópico a vários comentários sobre os reset's na GSG, Syga, Vitor, Ragnar, Mdante, Sousa..........

O que a GSG fez? Segurou as pontas e continuou não veio disser que a culpa de os nossos jogadores saírem eram de outros, que o inimigo era um frustado na vida real e que não valiam nada como pessoa, pelo contrário reconhecemos o valor do inimigo e de pessoas de bem que estão ai do outros lado, não buscamos ofender o inimigo e sua honra, buscamos corrigir as falhas no percurso e melhorar para buscar a vitória (que ainda não chegou).

Jogamos para vencer? claro, obviamente me diz quem entra no mundo para perder? quem fica quase um ano, vindo todos os dias, planeando tudo, aqui para perder? bem no fundo ninguém, obviamente ninguém.

Jogadores saem de uma aliança para outra? o arqueolo estava na GSG e fazia mais de 20k de pontos de defesa em todos os coordenado que faziamos aos 0, mas claro isto pode, isto é bem humano, correto e leal, aceitar cidades oferecidas por jogadores insatisfeitos isto é errado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então a GSG juntou-se aos Dogs e os 0´s criticam? QUE GANDA MORAL kkkkkkk enfim 4 allys ou mais resultantes de fusões e mais fusões com as allys que tavam no top...enfim...o medo deve ser pouco deve.... kkkkk
A pensar que o mundo estava no papo e de repente...PUM kkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Então a GSG juntou-se aos Dogs e os 0´s criticam? QUE GANDA MORAL kkkkkkk enfim 4 allys ou mais resultantes de fusões e mais fusões com as allys que tavam no top...enfim...o medo deve ser pouco deve.... kkkkk
A pensar que o mundo estava no papo e de repente...PUM kkkk


amigo primeiro não fales o que não sabes , depois a gsg9 não fez fusão pois a dogs vai deixar de existir mais uma vez ... claro isso é já tipo daquelas coisas que esta predefenido quando existe uma ally chamada stray dogs ...

diga-mos que os players com mais cidades estão a ir para gsg9 tal como fizeram com a pokemon e agora com jps ...

ou seja nos 0000 eram mos 3 allys em que uma delas tinha cerca de 20 e tal gaijos ... basicamente a gsg9 passou para o dobro de cidades em comparação com a 0000 ...

e o melhor foi que like mosel like ( aka manelana aka pinto causudo ) foi para a gsg9 o menino estava a amuado , o menino não sabe mais e queria uma coroa LOL e porque não estava nas ilhas das maravilhas , bem diga-mos que basicamente passou para a gsg9 dando cidades a norte no 54 ... enfim este julga que sabe ...

claro depois temos o enterno espião que andou no senado ... cowboybob !!! ahahaahh
e o someone1 este teve má sorte ...


agora diga-mos que os prozords os grandes jogadores ... tiveram tanto medo de nós que mativeram um pacto desde o seu inicio diga-mos que gsg9 e dogs mais as suas academias só tinham um alvo abater 0000 ...

aqui os unicos que tiveram medo ao fim de isto tudo foram a gsg9 ... diga-mos que ally top 1 no mundo em cidades pois em combatentes não eram ...



e quando falam fusão DT e jks bem devem querer mesmo camuflar as coisas lol , diga-mos que da jks basicamente se manteve pouco mais de 10 palyers e da dt os que eram bons quase todos sairam ou foram para outras allys ... isto na altura da confusão ...

e claro falta aqui referir no thanatos pois jogador que apoiam colegas adversarios lol ... bem mais que minado não podia ter estado ...





 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ou seja no total das vossas 4 allys voces tinham cerca de 170 jogadores...sendo que os Zeros surgiram sempre com fusões, entre alianças que estavam no topo na sua altura, por isso nao venham com a conversa de que foram os GSG que tiveram medo, porque vcs nao tem moral pa criticar quem faz igual a vos...o que vejo e uma cambada de aziados por ver que nem com 1001 fusões conseguirão ganhar o mundo...
Enfim quanto aos spys...os Zeros tambem sao mt santinhos...nao tinham spys nenhuns nos GSG...enfim...
Spys e normal neste jogo, mas enfim...agora a moda e meter a culpa nos spys como se isso fosse uma jogada muito ma enfim...
Enfim fazem 1001 e uma fusões...mas quando sao os outros ja sao covardes LOOOL QUE GRANDES CRITERIOS loool
e mais se voces eram a inimiga da GSG e dos Stray Dogs queriam o que? que eles batessem uns nos outros? eu sei de coordenados vossos aos Dogs que foram numa palavra...miseraveis....enfim...so choradinho e medo da pancada loool
E Isto sao os grandes players que o server pt supostamente tem ;)
 

DeletedUser9170

Guest
e quando falam fusão DT e jks bem devem querer mesmo camuflar as coisas lol , diga-mos que da jks basicamente se manteve pouco mais de 10 palyers e da dt os que eram bons quase todos sairam ou foram para outras allys ... isto na altura da confusão ...

e claro falta aqui referir no thanatos pois jogador que apoiam colegas adversarios lol ... bem mais que minado não podia ter estado ...

então para que tinham 4 alianças mesmo pelas contas uma só daria lugar a todos :).

se os jogadores desistiram no caminho a culpa é da GSG?

medo? bem se vê pelo stats de conquistas quem tem medo de atacar quem.

top combatentes? tinham quase a metade dos pontos de ataque que a GSG, (não tinhamos de defesa pq não usamos nossas defesas a atacar nós com os sentidos apurados ativados) e mais ninguém nos atacava com alguma relevância.

vamos manter a verdade dos fatos, a fusão da JKS+DT na altura resultou em 5 alianças e desta até ontem tinham 4 ainda, ou seja quase 200 jogadores, a GSG nunca deve mais que duas alianças fizemos recrutas (como todas as alianças fazem), nenhuma delas fomos procurar os jogadores eles nos procuraram (mtos ainda estão ao teu lado ai pois não aceitamos, outros já foram).
 

DeletedUser10299

Guest
onde é que ves 4 allys pah ???

sabes ler existe sim varias alianças imitar nos loool , spys nos ? lol

mas tu estas a falar de cor rapaz não fales o que não sabes ... okay
 

DeletedUser9170

Guest
ontem amigo hoje sumiram muitas, mas claro tem até pactos e colocam seus líderes nas que imitam vcs
 

DeletedUser10299

Guest
então para que tinham 4 alianças mesmo pelas contas uma só daria lugar a todos :).

se os jogadores desistiram no caminho a culpa é da GSG?

medo? bem se vê pelo stats de conquistas quem tem medo de atacar quem.

top combatentes? tinham quase a metade dos pontos de ataque que a GSG, (não tinhamos de defesa pq não usamos nossas defesas a atacar nós com os sentidos apurados ativados) e mais ninguém nos atacava com alguma relevância.

vamos manter a verdade dos fatos, a fusão da JKS+DT na altura resultou em 5 alianças e desta até ontem tinham 4 ainda, ou seja quase 200 jogadores, a GSG nunca deve mais que duas alianças fizemos recrutas (como todas as alianças fazem), nenhuma delas fomos procurar os jogadores eles nos procuraram (mtos ainda estão ao teu lado ai pois não aceitamos, outros já foram).


sim na altura eram da fusão houve sim muitos jogadores uma grande confusão é verdade , muitos foram recrutas depois de todos da jks ter saido tipo i285 , moon huguinho estranho entre outros e da dt igual com a confusão que se gerou sim ...

agora dizer que estava-mos 4 allys ja a muito que não as tinha-mos e já agora vladimir se não atacavam então pk é que mativeram o pacto lol com os dogs se queriam isso ... mas isso do ataque é sempre relativo lol se eram duas alianças unidas contra a 0000 logo é bastante normal que tenham mais ataque mal se era o contrario LOl ... estou errado ?

epa bastante pegar ex de outros mundos não é preciso ir muito longe LOOL ...
 

DeletedUser10558

Guest
Só para esclarecer o ponto Arquelogo

O Arqueologo foi um jogador que entrou no mundo na gsg9, jogou com vocês, ao vosso lado até ao dia que se fartou da Lead da GSG9.

Aproveito para te pedir desculpas mais uma vez amigo seuqram, falhei-te, a ti e a muitos, prometi a mim mesmo que ganharia este mundo por quem estava comigo e por quem esteve e infelizmente teve que abandonar o mundo Chi e a verdade é que falhei...

Boa sorte a todos os que ficarem,

Obrigado a todos, a todos os amigos e a todos os "inimigos" decentes que apanhei.

Aprendi muito neste mundo, e por isso estarei sempre grato.

Obrigado e as minhas desculpas por ter falhado com todos vós no que dizia respeito a ajudar a ganhar este mundo por todos vocês.

JKS, No Mercy, 0000, jamais me esquecerei de todos os que me deram o prazer de jogar a vosso lado!

<3 u all

Most


PS- Mosel, aproveita a coroa, se eles ta derem claro, afinal de contas, passaram um mundo a gozar contigo, afinal vejo que tinham razão :) Mas vá, saca lá essa coroa que vai ser a última que vais ter, disso, podes ter tu a certeza
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9170

Guest
Most alguém mendiu para vc o arqueologo este apoiando o estouca depois apoio saiu de férias e voltou a apoiar então foram mais de 3 semanas certamente.

quando a ele não gostar da lead da GSG ok ele tem o direito e não agradamos a todos, se por acaso falhamos com ele paciencia, mas não vamos disser que vcs são os culpados de termos falhado com ele.

sim na altura eram da fusão houve sim muitos jogadores uma grande confusão é verdade , muitos foram recrutas depois de todos da jks ter saido tipo i285 , moon huguinho estranho entre outros e da dt igual com a confusão que se gerou sim ...

agora dizer que estava-mos 4 allys ja a muito que não as tinha-mos e já agora vladimir se não atacavam então pk é que mativeram o pacto lol com os dogs se queriam isso ... mas isso do ataque é sempre relativo lol se eram duas alianças unidas contra a 0000 logo é bastante normal que tenham mais ataque mal se era o contrario LOl ... estou errado ?

epa bastante pegar ex de outros mundos não é preciso ir muito longe LOOL ...



pq temos palavra e mantemos ela se a outra parte manter por isto o pacto se manter

não disse que queriamos ser atacados amigo, apenas disse que vcs não atacavam pq vamos atacar aliados?

novamente lutamos contra jks e dt , do outro lado gsg + dogs, se não ficaram jogadores a culpa é nossa, como disse a moon se alguns jogadores ficam insatisfeitos e querem sair a culpa é nossa?

no fim tinha sim 4 aliança do outros GSG + dogs outras 4 alianças, lutamos ainda lutas menores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
não tinha-mos nada 4 alianças lol

amigo que eu saiba jks era ramonoma i285 , seuqram , huguinho , nono etc

dt lapidus , makavelli , fabio , kokakool entre outros

amigo não venhas com a historia de que era contra jks e DT pois isso era só de nome basicamente todos ja tinham resetado ou foram para outras allys isto a 5 meses estou errado ???

de qualquer forma ... queriam a coroa então ai tem ... bons jogos .
 

DeletedUser9170

Guest
como falei se eles saem e desistem a culpa é nossa?????

se vc esta na luta sai no meio dela então vc venceu é isto então, normalmente abandonar é perder.

quantos nomes quadro de honra do pi estão no chi? alguns quantos? ou biaonas, bin, danykris, walfig, estouca, jean1980 (só para disser quem estava ai até ontem e tem o mesmo nick) agora não valem nada então? considero eles todos jogadores de bons a tops, pena pensares diferente.

quantos começaram a luta mtos mais, desistiram? alguns sim mas a culpa é da GSG.

pergunte ao estouca ou ao i28511 (foi um deles) mp que mandei, vai ter noção do nosso valor.

DT:

Lapidus nunca foi pois estava de férias, maka (grande parceiro e jogador) e o fabio não estavão ai até ontem???
 
Última edição por um moderador:
Topo