• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

este mundo é uma risada

DeletedUser

Guest
quer dizer,,,entrei mais tarde e agr tou num sitio onde td gente á minha volta tem 1cidade e eu ja tenho 5 ,,,

ainda por cima a moral tá activa,,,k cena, nc tinha passado por isto ...
 

DeletedUser3921

Guest
Só chegaste com registo atrasado de cerca de 53 dias... é que nem há muito mais a dizer. :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
quer dizer,,,entrei mais tarde e agr tou num sitio onde td gente á minha volta tem 1cidade e eu ja tenho 5 ,,,

ainda por cima a moral tá activa,,,k cena, nc tinha passado por isto ...

Estas triste? Reinicias , vens para perto de mim , até te ajudo a evoluir e não vais ter problemas com a moral ;)
 

DeletedUser3921

Guest
O Last King apresentou um bom ponto de vista. Podes facilmente vir para o "centro do centro" da guerra basta alguém te enviar um link de ilha. Claro que assim, seria recomendável ingressares em uma aliança dominante nessa área para usufruíres de alguma protecção ou estarás a fazer um esforço para crescer em vão. :)
 

DeletedUser

Guest
epha agr ja tenho 6 cidades, n vou tar a reiniciar,,,e n tou assim tao longe de voces ,,,daki a 2\3 messes já vou ai dizer um olá :D ,,,aliás , vou ter com um amigo meu pk parece k ele vai precisar de uma ajudinha pr lidar com a snail´s:rolleyes:
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
quer dizer,,,entrei mais tarde e agr tou num sitio onde td gente á minha volta tem 1cidade e eu ja tenho 5 ,,,

ainda por cima a moral tá activa,,,k cena, nc tinha passado por isto ...

Se começasses daqui a uns meses, no meio da guerra, à beira de jogadores 50x maiores que tu, irias gostar da moral... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Se começasses daqui a uns meses, no meio da guerra, à beira de jogadores 50x maiores que tu, irias gostar da moral... :rolleyes:

n me des ideias falcão ,,, k eu começo a fazer multi contas ao lado das cidades k kero conquistar kkkkkk


Só chegaste com registo atrasado de cerca de 53 dias... é que nem há muito mais a dizer. :p

53 dias hum,,,, http://pt.grepostats.com/image/pt27/graph?action=player&type=points&player_id=1821142,,,,e n tá actualizado, pk hoje conquistei outra ,,,ainda n fez 4 semanas acho eu,,sao 28 dias , n são 53

aliás pr ser certo sao 25 dias.. ainda falta 3 dias pr fazer 4 semanas ,,,menos de metade do valor k disses te :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só chegaste com registo atrasado de cerca de 53 dias... é que nem há muito mais a dizer. :p

só agr é k percebi lol ,,, tavas a falar dos dias k eu entrei dps de o mundo ter aberto ,,,,pensava k tavas a referir aos dias k tava em jogo sorry,,,
 
Topo