Este mundo vai ser interessante ...

Tópico em 'Miconos' iniciado por R0B0T, 12. Jan 2019.

1. R0B0T

R0B0T Member

Membro Desde:
    17. Dez 2018
    Já estou afiar-la :)

2. Last King

Last King Active Member

Membro Desde:
    4. Jun 2014
    Vai vai

Qualidade de alianças? Fraca
    Adesão ao mundo? Fraca
    Academias? Muitas

Certamente irá ser um magnifico mundo!

3. R0B0T

R0B0T Member

Membro Desde:
    17. Dez 2018
    tás em todas ... também vieste para este mundo ?

4. Last King

Last King Active Member

Membro Desde:
    4. Jun 2014
    Nada disso. Só jogo em 2 mundos atualmente e não penso entrar noutro

5. R0B0T

R0B0T Member

Membro Desde:
    17. Dez 2018
    ah,,,ok,,,,

pagam-te para opinar no FE ,,, dão-te em ouro ou em numerário ??? ....ou ganhas uma medalha por isso também ??? :D

6. brunosilva69

brunosilva69 New Member

Membro Desde:
    19. Ago 2017
    Ele tem razão só faltou a parte em que o mundo é de cerco e aparece na academia a imagem da revolta para pesquisar e ser de velocidade 2x... transferir.png

7. JuniorReuter

JuniorReuter New Member

Membro Desde:
    24. Out 2018
    Bom Dia!
    Gostava só de informar a todos que este mundo não é de cerco mas sim de Revolta! Não é nenhum bug mas sim um erro nas configurações! Digo isto pois se forem ver o Herói Helena, a funcionalidade dela é reduzir o tempo de revolta e se fosse de cerco apareceria como diminuir o tempo de cerco e não de revolta!
    Eu acho que haver 2 bugs já é coincidencia a mais, sendo por isso que afirmo que houve um engano aqui no FE e que o mundo é de Revolta!

8. RedIsDead

RedIsDead Active Member

Membro Desde:
    2. Out 2016
    Actualmente é sempre assim. Mundo de porcaria resultado da quantidade absurda de mundos que abrem, maior parte com configurações desagradáveis.

A comunidade PT está no ponto mais baixo em termos de adesão e motivação para continuar a jogar. Mas se há coisa que não falha é a abertura regular de mundos e cada vez mais formas de gastar dinheiro.

9. JuniorReuter

JuniorReuter New Member

Membro Desde:
    24. Out 2018
    Eu acho que aqui não está em questão da motivação para jogarem mas sim o facto de as configurações do mundo serem x2 este é logo um ponto, mas acima de tudo o aspeto principal de os mundos terem tão pouca aderência é o facto de os melhores jogadores já estarem noutros mundos que ainda estão ativos! Jogador que realmente quer jogar pelos TOPS sabe que é dificil jogar em vários mundos então joga mundo a mundo!!! Ainda há mundos competitivos de Revolta como o Zakros, Doriscos, Idalio e Farsala portanto as pessoas não vão para este mundo ainda jogando em estes mundos! Para além que as pessoas pensavam que o mundo era de cerco e se querem mundos competitivos de cerco ainda têm o Gela e Kos!!! Este é o problema do mundo ter pouca aderencia e claro os melhores jogadores deste mundo como se pode ver jogam num destes mundos, mas nem todos tem esse tempo, para jogar 2 mundos competitivos ao mesmo tempo!

10. RedIsDead

RedIsDead Active Member

Membro Desde:
    2. Out 2016
    Começas por discordar e acabas a escrever 7 linhas de texto que basicamente reforçam o que foi dito anteriormente...

É uma questão de motivação porque os jogadores não se sentem motivados para entrar noutro mundo. E não há mais jogadores experientes interessados. Os que entram rapidamente se aborrecem porque, lá está, já estão noutros mundos, e entre um novo projecto e um que já estão há meses preferem ficar no que já investiram mais tempo.

Portanto, das duas uma. Ou cria-se um intervalo maior entre o aparecimento de novos mundos, ou criam-se mundos mais rápidos. Assim é arrastar. Daqui a pouco tempos 30 mundos abertos, cada um com 50 jogadores activos e 2 Alianças a disputar a coroa.

11. Last King

Last King Active Member

Membro Desde:
    4. Jun 2014
    Só venho ao FE para picar o pessoal, criticar a inno e os moderadores deste jogo!

Se quiseres medalhas, eu posso dar-te algumas... queres no servidor PT, BR ou ES? ;)

joaonunokoo gosta disto.
  12. R0B0T

R0B0T Member

Membro Desde:
    17. Dez 2018
    Num mundo x2 as pessoas podem ter uma vida paralela ,,, não tem que propriamente estar aqui a vigiar as cidades dia e noite ... é uma velocidade boa para quem tem uma vida alem do grepolis ,,,

quanto a qualidade de jogadores que vejo aqui ,,, só tenho uma coisa a dizer EXCEPCIONAL ...

jogadores de grande experiência,,,, alguns já não vinham ao grepolis faz muito tempo ,,,, vejo aqui jogadores do meu tempo ,,, do tempo em que ainda não havia bot´s nem tonterias eheehehheh

13. votsob

votsob Active Member

Membro Desde:
    31. Jul 2013
    eh lá será que está falhar a memoria, thanatos?

14. R0B0T

R0B0T Member

Membro Desde:
    17. Dez 2018
    votsob ??? ,,,, descobriste-me ,,, dá cá um abraço

15. votsob

votsob Active Member

Membro Desde:
    31. Jul 2013
    lollll
    A minha memoria felizmente ainda está boa essa conta foi criada para mundo omega.

16. R0B0T

R0B0T Member

Membro Desde:
    17. Dez 2018
    já não me lembro,,, passaram muitos anos ,,, mas achei que R0B0T tinha mais lógica como nick ,,, visto que entramos na época dos "robôs" kkkkkk ,,,,, sec. XXI

17. lunatic fringe

lunatic fringe The Dark Wolf

Membro Desde:
    25. Set 2015
    Thanatos o original Membro mais odiado do f.e. pt :Att metaleirog xD

18. lunatic fringe

Membro Desde:
    25. Set 2015
    Last e Red tenho um desafio pra vos kkkk
    Daqui a 2 anos fazer uma ally no modo cerco xD
    Olhem ai a lista de povo que gostaria de convidar:

Last King
    Redtuga
    Parasyte
    Caves
    Tangas
    Knightfire
    zunxas
    Greenbass
    MatildeSerrador
    Nudaga
    Liberty15
    Ch0ban
    josebpmorais
    pem20
    sonia pinto
    solaris
    Falcao2
    Eziu
    Smal(se estes dois nao tiveram chateados comigo xD)
    Demigod
    Exterminadorpt
    ricardofr
    furylegend
    neftispt(red eu sei que e quase impossivel trazer esta velha guarda toda mas deixa me sonhar :p)
    Aldar
    BestGraça
    Jonnyxile
    Vagabond
    jorgeramos
    firecar
    streetwise green
    Totemkamur
    The.flash
    Abbadon Shiva
    Bernardo99(ganhou o meu respeito)
    e ja agora como sonhar nao paga impostos estas velhas 6 endas do cerco
    Huguinho777
    Juninhu.marquetti
    kyurem
    st.pierre
    Charles manson
    Vannially
    Que me dizem last e red? Uma equipinha assim é que era nao? :p ficava tudo em panico ahahha

jonnypirata2 gosta disto.
  19. R0B0T

R0B0T Member

Membro Desde:
    17. Dez 2018
    és tu metaleiro,,, tambem tás vivo :D ,,,, que nostalgia estes reencontros no FE

PS: o original membro mais odiado no FE era o VFRP (que sou eu tambem lol) o ricardo conheçe-o bem

20. lunatic fringe

Membro Desde:
    25. Set 2015
    Eu bem tentei sair do vicio mas nao da aahah
    mas agora ja passo das 10 cidades ahahah

Para o Topo