DeletedUser12208
Guest
Tu nao precisas de convite pah...A porta ta sembre aberta para ti xDmetal aceito o teu convite... oh espera... acho que não estou na lista -.- eheheheeh
Most tas é com ciumes do knigth ahahah
#Proanoéqueé
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Tu nao precisas de convite pah...A porta ta sembre aberta para ti xDmetal aceito o teu convite... oh espera... acho que não estou na lista -.- eheheheeh
Para o ano é que é certo?
Nova Lista:A fazer rir desde 1906
para voce ver o quanto esse mundo é interessante kkkkkkkkkkPodem fechar o tópico kkkkkk
ninguém diz nd lol
Nao concordo com essa listaAtencão: a lista apresentada é a minha lista de sonho...é natural que nem toda a gente concorde com ela pois todos temos experiencias no jogo
kkkkkkkkkkkNao concordo com essa lista
No Verão é que é boa altura para começar num mundo, se alguem for fazer uma premade considerem um convite para mim XD Parei de jogar mas espero voltar um dia
AINDA FALO AI EU KKKKLast e Red tenho um desafio pra vos kkkk
Daqui a 2 anos fazer uma ally no modo cerco xD
Olhem ai a lista de povo que gostaria de convidar:
Last King
Redtuga
Parasyte
Caves
Tangas
Knightfire
zunxas
Greenbass
MatildeSerrador
Nudaga
Liberty15
Ch0ban
josebpmorais
pem20
sonia pinto
solaris
Falcao2
Eziu
Smal(se estes dois nao tiveram chateados comigo xD)
Demigod
Exterminadorpt
ricardofr
furylegend
neftispt(red eu sei que e quase impossivel trazer esta velha guarda toda mas deixa me sonhar )
Aldar
BestGraça
Jonnyxile
Vagabond
jorgeramos
firecar
streetwise green
Totemkamur
The.flash
Abbadon Shiva
Bernardo99(ganhou o meu respeito)
e ja agora como sonhar nao paga impostos estas velhas 6 endas do cerco
Huguinho777
Juninhu.marquetti
kyurem
st.pierre
Charles manson
Vannially
Que me dizem last e red? Uma equipinha assim é que era nao? ficava tudo em panico ahahha
SPARTA não tem academia