• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Este mundo vai ser interessante ...

  • Iniciador do tópico DeletedUser13780
  • Data de início

DeletedUser13780

Guest
Já estou afiar-la :)

Zj43MGJ.gif
 

DeletedUser11043

Guest
Vai vai

Qualidade de alianças? Fraca
Adesão ao mundo? Fraca
Academias? Muitas

Certamente irá ser um magnifico mundo!
 

DeletedUser11043

Guest
Nada disso. Só jogo em 2 mundos atualmente e não penso entrar noutro
 

DeletedUser13333

Guest
Ele tem razão só faltou a parte em que o mundo é de cerco e aparece na academia a imagem da revolta para pesquisar e ser de velocidade 2x...
transferir.png
 

DeletedUser13738

Guest
Bom Dia!
Gostava só de informar a todos que este mundo não é de cerco mas sim de Revolta! Não é nenhum bug mas sim um erro nas configurações! Digo isto pois se forem ver o Herói Helena, a funcionalidade dela é reduzir o tempo de revolta e se fosse de cerco apareceria como diminuir o tempo de cerco e não de revolta!
Eu acho que haver 2 bugs já é coincidencia a mais, sendo por isso que afirmo que houve um engano aqui no FE e que o mundo é de Revolta!
 

DeletedUser12893

Guest
Vai vai

Qualidade de alianças? Fraca
Adesão ao mundo? Fraca
Academias? Muitas

Certamente irá ser um magnifico mundo!

Actualmente é sempre assim. Mundo de porcaria resultado da quantidade absurda de mundos que abrem, maior parte com configurações desagradáveis.

A comunidade PT está no ponto mais baixo em termos de adesão e motivação para continuar a jogar. Mas se há coisa que não falha é a abertura regular de mundos e cada vez mais formas de gastar dinheiro.
 

DeletedUser13738

Guest
Eu acho que aqui não está em questão da motivação para jogarem mas sim o facto de as configurações do mundo serem x2 este é logo um ponto, mas acima de tudo o aspeto principal de os mundos terem tão pouca aderência é o facto de os melhores jogadores já estarem noutros mundos que ainda estão ativos! Jogador que realmente quer jogar pelos TOPS sabe que é dificil jogar em vários mundos então joga mundo a mundo!!! Ainda há mundos competitivos de Revolta como o Zakros, Doriscos, Idalio e Farsala portanto as pessoas não vão para este mundo ainda jogando em estes mundos! Para além que as pessoas pensavam que o mundo era de cerco e se querem mundos competitivos de cerco ainda têm o Gela e Kos!!! Este é o problema do mundo ter pouca aderencia e claro os melhores jogadores deste mundo como se pode ver jogam num destes mundos, mas nem todos tem esse tempo, para jogar 2 mundos competitivos ao mesmo tempo!
 

DeletedUser12893

Guest
Começas por discordar e acabas a escrever 7 linhas de texto que basicamente reforçam o que foi dito anteriormente...

É uma questão de motivação porque os jogadores não se sentem motivados para entrar noutro mundo. E não há mais jogadores experientes interessados. Os que entram rapidamente se aborrecem porque, lá está, já estão noutros mundos, e entre um novo projecto e um que já estão há meses preferem ficar no que já investiram mais tempo.

Portanto, das duas uma. Ou cria-se um intervalo maior entre o aparecimento de novos mundos, ou criam-se mundos mais rápidos. Assim é arrastar. Daqui a pouco tempos 30 mundos abertos, cada um com 50 jogadores activos e 2 Alianças a disputar a coroa.
 

DeletedUser13780

Guest
Num mundo x2 as pessoas podem ter uma vida paralela ,,, não tem que propriamente estar aqui a vigiar as cidades dia e noite ... é uma velocidade boa para quem tem uma vida alem do grepolis ,,,

quanto a qualidade de jogadores que vejo aqui ,,, só tenho uma coisa a dizer EXCEPCIONAL ...

jogadores de grande experiência,,,, alguns já não vinham ao grepolis faz muito tempo ,,,, vejo aqui jogadores do meu tempo ,,, do tempo em que ainda não havia bot´s nem tonterias eheehehheh
 

DeletedUser10299

Guest
lollll
A minha memoria felizmente ainda está boa essa conta foi criada para mundo omega.
 

DeletedUser13780

Guest
já não me lembro,,, passaram muitos anos ,,, mas achei que R0B0T tinha mais lógica como nick ,,, visto que entramos na época dos "robôs" kkkkkk ,,,,, sec. XXI
 

DeletedUser12208

Guest
Thanatos o original Membro mais odiado do f.e. pt :Att metaleirog xD
 

DeletedUser12208

Guest
Last e Red tenho um desafio pra vos kkkk
Daqui a 2 anos fazer uma ally no modo cerco xD
Olhem ai a lista de povo que gostaria de convidar:

Last King
Redtuga
Parasyte
Caves
Tangas
Knightfire
zunxas
Greenbass
MatildeSerrador
Nudaga
Liberty15
Ch0ban
josebpmorais
pem20
sonia pinto
solaris
Falcao2
Eziu
Smal(se estes dois nao tiveram chateados comigo xD)
Demigod
Exterminadorpt
ricardofr
furylegend
neftispt(red eu sei que e quase impossivel trazer esta velha guarda toda mas deixa me sonhar :p)
Aldar
BestGraça
Jonnyxile
Vagabond
jorgeramos
firecar
streetwise green
Totemkamur
The.flash
Abbadon Shiva
Bernardo99(ganhou o meu respeito)
e ja agora como sonhar nao paga impostos estas velhas 6 endas do cerco
Huguinho777
Juninhu.marquetti
kyurem
st.pierre
Charles manson
Vannially
Que me dizem last e red? Uma equipinha assim é que era nao? :p ficava tudo em panico ahahha
 

DeletedUser13780

Guest
Thanatos o original Membro mais odiado do f.e. pt :Att metaleirog xD

és tu metaleiro,,, tambem tás vivo :D ,,,, que nostalgia estes reencontros no FE

PS: o original membro mais odiado no FE era o VFRP (que sou eu tambem lol) o ricardo conheçe-o bem
 

DeletedUser12893

Guest
Last e Red tenho um desafio pra vos kkkk
Daqui a 2 anos fazer uma ally no modo cerco xD
Olhem ai a lista de povo que gostaria de convidar:

Last King
Redtuga
Parasyte
Caves
Tangas
Knightfire
zunxas
Greenbass
MatildeSerrador
Nudaga
Liberty15
Ch0ban
josebpmorais
pem20
sonia pinto
solaris
Falcao2
Eziu
Smal(se estes dois nao tiveram chateados comigo xD)
Demigod
Exterminadorpt
ricardofr
furylegend
neftispt(red eu sei que e quase impossivel trazer esta velha guarda toda mas deixa me sonhar :p)
Aldar
BestGraça
Jonnyxile
Vagabond
jorgeramos
firecar
streetwise green
Totemkamur
The.flash
Abbadon Shiva
Bernardo99(ganhou o meu respeito)
e ja agora como sonhar nao paga impostos estas velhas 6 endas do cerco
Huguinho777
Juninhu.marquetti
kyurem
st.pierre
Charles manson
Vannially
Que me dizem last e red? Uma equipinha assim é que era nao? :p ficava tudo em panico ahahha

Oh metal, as pessoas já não estão para isto. Só irei entrar em mais um projecto, do qual não vou, nem quero fazer parte da Lead. Irei entrar com um nick diferente para ninguém chatear. E depois disso despeço-me oficialmente do grepolis.

E já agora, tenho os mesmos motivos que o smal para estar chateado contigo, que na verdade são 0 pois não esperávamos outra coisa.

Também não me parece que o Last ainda tenha a mesma vontade de outros tempos...
 

DeletedUser11043

Guest
Metal, essa seria uma equipa de sonho, mas praticamente impossivel de juntar lol

Nao posso responder pelos outros, mas eu não irei entrar em mais nenhum projeto, não me convidem para essas coisas, deixem-me ir em paz para a tão desejada reforma! hehehehehe

Quiçá daqui a uns 6 ou 8 anos não volte a este jogo (se ainda existir), e ainda estejas cá... que é o mais certo já que fazes parte da mobilia ;)
 
Topo