• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Este mundo vai ser interessante ...

  • Iniciador do tópico DeletedUser13780
  • Data de início

DeletedUser12208

Guest
metal aceito o teu convite... oh espera... acho que não estou na lista -.- eheheheeh
Tu nao precisas de convite pah...A porta ta sembre aberta para ti xD
Most tas é com ciumes do knigth ahahah :p
#Proanoéqueé :p
 

DeletedUser13780

Guest
So por ter as cidades com o nome do Sporting ,,,expulsa um dos seus melhores jogadores

Axanj2a.gif


ahahahaha,,, este NONAME é lixado pah ,,,

OMJ3htU.png
 

DeletedUser13085

Guest
Mais uma academia da IRA xD é sempre a somar ahaa

Fico na duvida se a dominancia neste mundo se faz por conquistas ou por academias xD nesse caso existe aqui uma disputa intensa entre a IRA e a Ali baba
 

DeletedUser13780

Guest
Lamento muito ,,, mas este mundo vai continuar interessante :)
 

DeletedUser12490

Guest
Atencão: a lista apresentada é a minha lista de sonho...é natural que nem toda a gente concorde com ela pois todos temos experiencias no jogo
Nao concordo com essa lista :(
No Verão é que é boa altura para começar num mundo, se alguem for fazer uma premade considerem um convite para mim XD Parei de jogar mas espero voltar um dia :D
 

DeletedUser12692

Guest
Last e Red tenho um desafio pra vos kkkk
Daqui a 2 anos fazer uma ally no modo cerco xD
Olhem ai a lista de povo que gostaria de convidar:

Last King
Redtuga
Parasyte
Caves
Tangas
Knightfire
zunxas
Greenbass
MatildeSerrador
Nudaga
Liberty15
Ch0ban
josebpmorais
pem20
sonia pinto
solaris
Falcao2
Eziu
Smal(se estes dois nao tiveram chateados comigo xD)
Demigod
Exterminadorpt
ricardofr
furylegend
neftispt(red eu sei que e quase impossivel trazer esta velha guarda toda mas deixa me sonhar :p)
Aldar
BestGraça
Jonnyxile
Vagabond
jorgeramos
firecar
streetwise green
Totemkamur
The.flash
Abbadon Shiva
Bernardo99(ganhou o meu respeito)
e ja agora como sonhar nao paga impostos estas velhas 6 endas do cerco
Huguinho777
Juninhu.marquetti
kyurem
st.pierre
Charles manson
Vannially
Que me dizem last e red? Uma equipinha assim é que era nao? :p ficava tudo em panico ahahha
AINDA FALO AI EU KKKK
 

DeletedUser13085

Guest
O mais engraçado é que os ali baba devem ter uma maquina de fazer jogadores xD um gajo perde se no numero de academias xD
 

DeletedUser13222

Guest
machine ,danger e race a fundirem??uuaaaauuu

tudo isso para abaterem os suicide squad??

agora é capaz de ser interessante o mundo!
 

DeletedUser13283

Guest
Servidor tuga é uma bosta, admiro-me como vejo os mesmo nomes aqui... Tenho 19, sendo que 11 a jogar isto com grandes pausas (há jogos bem melhores na minha idade como devem supor), mudanças de nick e outros servers.

Com tanta academia como vocês têm paciencia de jogar aqui? Ali Baba tem 5 academias, o resto pelo menos 1 academia..

Será que a idade vos cansa o cerebro? Se tiram a competição dum jogo, tiram a motivação. Fiquei interessado de novo quando vi mundo novo e percebi melhor a cena da Dominância, achei que finalmente o pessoal ia perceber que só ganha 1 aliança e ia haver guerras renhidas...

Mas só coninhas a fazer juntada.. já que comecei acabo, mas volto a despedir-me do servidor tuga ao fim de deste mundo. (e ao fim de levar umas quantas cidades de academias comigo.)
 
Topo