• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Evento da galinha 2024

hw-burn

Rei do Fórum
Ao tentar aceder ao evento, diz no quadrado azul "ignorar convite", suponho que não seria isso que lá deveria estar!!!
Evento não funciona!!
 

Acejj

Aprendiz
Deixo o conselho de procurarem a informação relativamente ao evento, que esta neste fórum.

"A partir de 2 de abril, às 10h00, hora do servidor..."

Screenshot_247.png
 

hw-burn

Rei do Fórum
Tem toda a razão, mas questiono o seguinte;
O porquê de o evento já estar "aberto", e já agora, o porquê de haver já maravilhas abertas e diz lá que já começou a era das maravilhas??(acho que ainda ninguém respondeu a isto)
Será este mundo diferente??
Talvez um mundo emancipado???
 

Acejj

Aprendiz
Acho que o evento estar "aberto" é apenas uma etapa de preparação, para mal o horário chegue, estar tudo preparado e começar.

Quanto as maravilhas já estarem abertas no pt105 desde do inicio do mundo. Disseram-me que tinha sido um erro do suporte. Se de facto se mostrar que é um erro, pergunto-me porque ainda não foi resolvido, visto que o mesmo foi chamado a atenção logo no dia de abertura do mundo. Se for algo para continuar, acho uma mudança de paradigma interessante.
 

hw-burn

Rei do Fórum
Sim, seria muito interessante haver só 7 ilhas de maravilhas e ter de se lutar por elas!!
 
Topo