• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Exclusivo TNT

  • Iniciador do tópico DeletedUser7361
  • Data de início

DeletedUser7361

Guest
Boas pessoal tasqueiro.Infelizmente tenho que me direcionar a vocês aqui pelo FE.Mas tem mesmo que ser.

Desde já o meu obrigado a todos os camaradas da tasca!Especial agradecimento ao Alejandrus,Rs1975,Tangas00,FºMº.Falcão,Fortes,Papitazo,SPEED, e aos outros grandes guerreiros com quem tive o prazer de partilhar mundos, como Iota, Aquiles,Sigma e agora por fim o PHi.

Espero que a minha desistência não seja um dano para os TNT.Que continuem a jogar bem e com gosto, não é preciso vencer os mundos para se saber se são os melhores ou não...

Passei um bom inicio de mundo phi engraçado com vocês...Deu para abrir umas jolas, fazer uns churrascos e mostrar aos senhores do ouro que se não abrem a pestana são dizimados :p


Um bom jogo para todos, divirtam-se não sejam a diversão


Cumps Santola30
 
Última edição por um moderador:

Tangas00

Lenda da Comunidade
Ohhh santola simpatizas cmg??? Acabei de comprar um pata negra e uns kilinhos de febras para fazermos umas churrascadas e ja te queres ir embora porque apareceu um arabe cheio de oleo???

Olha que as jolas estao fresquinhas.....Anda mazé dai...

Sabes o que isto significa, Muito amor que nos tenhem e nos retribuimos :)

"Tb gosto muito de ti"

Isto é um jogo para se ir levando. Hoje perde-se uma, amanha conquistasse duas ou 3 ;) Nem que te faças de louro "morto"....fazes sempre falta!!
 

DeletedUser7361

Guest
Desculpa Tangas, mas desta vez já não volto.Dou-me por vencido...lol
 

DeletedUser

Guest
logo agora que eu estava a chegar perto de voces , andam a desistir ............nos temos o ouro2º a tua teoria !!!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fico triste, e com vontade de também fazer o mesmo Santola. Grande treta que se está a tornar este jogo...

Grande companheiro, TNT muito boa equipa que é e que poderá se tornar...

Abraço
 

DeletedUser7361

Guest
logo agora que eu estava a chegar perto de voces , andam a desistir ............nos temos o ouro2º a tua teoria !!!!!!!

Estás fora de normas...Comenta os tópicos ao lado, que aqui é Exclusivo para os TNT!


FºMº-Sabes que isto foi um "pouco" forçado...Eu já tinha dito que neste mundo, não ia para a frente da batalha, os "companheiros" fizeram-me um favor...lol
Força ai na pedalada!
 

DeletedUser1760

Guest
Grande treta que se está a tornar este jogo...

Abraço

Ja dei tantas voltas a cabeça e mesmo assim não consigo entender porque dizes isto.
Acho que este mundo é um dos poucos onde ainda existe competitividade e tu dizes que se esta a tornar uma treta?? Porque estas tu a dizer isto? Talvez exista algo que te leve a dizer isto e eu nao me tenha apercebido, podes me dizer o porque de dizeres isso?

Quanto ao ouro, eu sou plenamente contra. Penso que bastava existir premiu la pras 5 divindades ou o que e aquilo e no máximo para a cultura, tudo o resto é um exagero pois torna o jogo fácil e muito diferendo do que era quando o começamos a jogar.

Porem é uma coisa que esta acessível a todos. Todos os jogadores o podem utilizar.
É preciso é descobrir como conseguir ultrapassar todos sem utilizar o ouro ;P


Estás fora de normas...Comenta os tópicos ao lado, que aqui é Exclusivo para os TNT!

Quando cria um tópico num fórum de uma comunidade deve saber que o mesmo poderá ser respondido por todo o tipo de jogadores!
E se este tópico fosse exclusivo da sua aliança o poderia ter criado no fórum da sua aliança no jogo ou pedido a alguém para o fazer.

Bom jogo a todos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
HAHA, respondendo ao tópico, não sou TNT, mas, sou Delos, e sua primeira família é a que vale rssrs.. Sucesso na vida se realmente fores parar, espero que não! hehe Foi um fantástico jogador aqui, e lá! Sabes que se precisar ;) manda PM ;}

Ouro, é do jogo, mas, como vemos, o top 1 gasta milhas de ouro para ter cultura hehehe, ou são festivais? Me admiro tu, um cara que já jogou na DESUMANOS está de um lado assim, porém...

Abraço santola ;)
 
Última edição por um moderador:

Tangas00

Lenda da Comunidade
Desculpa Tangas, mas desta vez já não volto.Dou-me por vencido...lol

Independentemente de tudo santola, não vou insistir muito...Fico triste? Fico pois, porque sei que fazes e farás falta. Sem ti os churrascos não são a mesma coisa...Parece que o carvão se apaga mais depressa!!!

Mas se esta é a tua decisão final nada posso argumentar a não ser isto:

"Sempre tive lá quando pediste, agora que te peço, só queria que me pagasses na mesma moeda"

Qto aos senhores do ouro, pah isso é normal...uns gastam no Admin, Mercador, sacerdotisa, comandas e capitas....outros gastam nisto e nos OLIMPICOS de Asterix...MAs nao me venham dizer que é Urbanos e tal e coisa...pois nao é...!!!! MAs a vida é mesmo assim, quem pode, pode!!!

Nós só temos que fazer o que sabemos....guerrear com o que temos e no fim independentemente das consequencias sabemos que apesar de poucos continuamos de cabeça erguida e a saber que somos TNT!!!

Resumindo...Foi bom lutar ao teu lado onde assim se proporcionou :) Um Abraço e um até já!
 

DeletedUser6986

Guest
Boas pessoal tasqueiro.Infelizmente tenho que me direcionar a vocês aqui pelo FE.Mas tem mesmo que ser.

Desde já o meu obrigado a todos os camaradas da tasca!Especial agradecimento ao Alejandrus,Rs1975,Tangas00,FºMº.Falcão,Fortes,Papitazo,SPEED, e aos outros grandes guerreiros com quem tive o prazer de partilhar mundos, como Iota, Aquiles,Sigma e agora por fim o PHi.

Espero que a minha desistência não seja um dano para os TNT.Que continuem a jogar bem e com gosto, não é preciso vencer os mundos para se saber se são os melhores ou não...

Passei um bom inicio de mundo phi engraçado com vocês...Deu para abrir umas jolas, fazer uns churrascos e mostrar aos senhores do ouro que se não abrem a pestana são dizimados :p


Um bom jogo para todos, divirtam-se não sejam a diversão


Cumps Santola30

Oh santola , tu fazes me sair da minha paz de vida para te fazer companhia aqui e agora vais te embora ? Ai de tii homem !
Quando voltar de ferias quero te ver aqui !!!
 

DeletedUser7361

Guest
Acho que estão a levar o que eu disse do ouro para outros lados...
Isto é um jogo que procura dividendos...tomara a Inno que todos os jogadores o utilizem...

Tangas-Nunca coloquei em causa o teu companheirismo e quando precisei de ti no Aquiles, nem hesitaste em te juntares ao pessoal.Se há alguém que me faz repensar a minha decisão, esse alguém és tu companheiro...

Alejandrus-Tens razão, não devia ter-te trazido para o jogo novamente, já estavas "curado" desta plataforma...


Eu agora agora estou de férias ;p Vou aproveitar as férias , Bebo umas jolas e como umas picanhas ...

Se voltar, pode ser que durante uma semana sirva o mesmo prato...lol
Bons churrascos TNT com muita jola e muita carne no assador

Um abraço companheiros!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10287

Guest
É...., isso eu já sabia, não era surpresa pra mim, bastou eu ameaçar uma vez o Santola que ele desiste, tá bommmmm meu amigo, pode voltar, não vou mais mandar o RS fazer das deles, ele nao vai mais te atacar com espadas kkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, não apenas como um excelente jogador, mas como um amigo, um grande abraço e obrigado pela força em todas as situações que foram necessárias, ainda nos encontraremos em outros mundos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fico triste por ver mais um amigo partir para outra. Está tornando-se bastante frequente, por um motivo ou outro, a desistência de grandes jogadores. Vão-se os bons...mas ficam cá aqueles que todos conhecemos, dos quais não se pode mencionar o nome (nick).

Fica bem santola...e agora quem trata das entremeadas!? Loool


Once a dog, always a dog.
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Camarada Santola,

ainda bem que ouço boas noticias, tuas e nao so :p

Pelos vistos as coisas andam como tenhem que andar :) Mta porradinha e muita barbara :p

Agora vamos ver os proximos dias....vou andar meio ausente e a coisa pode-se complicar um pouco...vou ver se mantenho tudo tranquilo via TELEMOVEl :)

Um abraço e ate breve.

ps: Apaga as mensagens...tens isso cheio :p
 

DeletedUser7979

Guest
Posso nunca ser dos melhores!!Mas sempre jogarei limpo e serei fiel a quem me ajuda!

FORÇA TNT somos a melhor aliança deste mundo sem duvidas!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10245

Guest
Vim fazer-te companhia santola :p uns dias de ferias ahaha

mas para pena de alguns nao demoro a regressar !

ps: vao metendo algumas tropas naquela cidade que fez eles amuarem , para nao irem la todos malucos outra vez :p
 

DeletedUser7361

Guest
ENtão camaradas já perdemos muitas aldeias?lol

Camarada Tangas-Tens razão tinha a caixa no limite...Já apaguei tudo...lol
Vampirt-Então férias grandes? :p
Lopez-Não tenhas duvidas disso, não precisamos de ter o máximo de jogadores nem por lá perto, para conseguirmos fazer a festa :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6806

Guest
==sine nominem==

Posso nunca ser dos melhores!!Mas sempre jogarei limpo e serei fiel a quem me ajuda!

FORÇA TNT somos a melhor aliança deste mundo sem duvidas!!

isso e bem coisa que muitos não fazem !!!!
alem de ter jogadores de grupinhos com muitas art e manhas nem e booooooommmmm.....
so assim e ate la ainda se vai ver!!!!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10245

Guest
mesmo santola .. e em relaçao ao perder cidades nem por isso , tirando uma ou outra em zona critica :p

mas continuamos á tua espera para a festa pa
 
Última edição por um moderador:
Topo