• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Exclusivo TNT

  • Iniciador do tópico DeletedUser7361
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas a todos os guerreiros.

È com enorme desanimo que me despeço deste mundo e desta grandiosa aliança.

Independentemente das razoes a que me levam a tomar esta decisao ficam os bons momentos e a tareia que demos aos Seni.

Podem dizer o que quiserem mas só quem esteve nesta aliança sabe do que falo! Cercos partidos, cidades conquistadas, jogadores expulsos da aliança deles para não ficar nos registos que perderam cidades, etc etc etc...E certo que também perdemos cidades, mas nunca expulsamos ng nem usamos outras vias para concretizar tal feito...PAra uma Aliança que se denominava Premade, foi um entra e sai constante, recrutando tudo o que aparecesse pelo caminho, desde que tivesse cidades..!!!

Acho engraçado certos e determinados acontecimentos, mas o que fazer quando tenhem a faca e o queijo na mão? Querem ganhar a força?? Não tenhem pedal ?? São uns Fracos??? Eramos 26 e ja causavamos enormes dores de cabeça!!! Se fossemos 60 penso que vcs ja nem existiam!!!

Mas passando ao lado disto tudo, agora podem continuar a vossa estrategia de conquistar ali no 44, sim naquela ilha da Cruzada para fazer frente a umas fantasmas ali no 54 :)

Desejo-vos a todos cont de bom jogo, mas se fosse a mtos andava de esfregona e pano do pó, porque sujeira é o que nao falta por ai!

Cumps
Tangas00
 

DeletedUser

Guest
fugir é feio amigo,e apontar o dedo é facil ........não venhas com lenga lenga estragada, queres desistir desiste ,agora não sois nenhuns herois pois da maneira que voces jogam (eramos 26 ) dizes tu , eu sozinho tb o faço se tiver !!!!!!!!!!!! sabes muito bem ao que me refiro ...

voces desistem pq agora sim estamos organizados como aliança ,essa é que é essa .

cump.
 

DeletedUser

Guest
Podes dizer o que quiseres, escreveres o que quiseres...

E eu nao estou a fugir...Vcs é que sao uns Cobardes e aproveitam-se de tudo e mais alguma coisa!!! Mas como disse nem vou dar muita bola!!! Querem conquistar força!!! estao ai brevemente umas FANTASMINHAS cheias de cultura para vcs...

Olha eu andava ali e nem um colonas recebo!!! porque? pois complicado né? o papitazo idem aspas aspas!!!Entre outros...

Vcs ja ganharam o mundo e isto ainda so tem dias!!! gajos com metade dos meus pontos de combate e cultura para 15 e 16 cidades...mto ourinho investido no inicio....a coisa assim é bem mais facil!!!

Mas nem vou por aqui...

FANTASMINHAS BREVEMENTE PERTO DE VCS :) Pero qui yo no soy tonto!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Podes dizer o que quiseres, escreveres o que quiseres...

E eu nao estou a fugir...Vcs é que sao uns Cobardes e aproveitam-se de tudo e mais alguma coisa!!! Mas como disse nem vou dar muita bola!!! Querem conquistar força!!! estao ai brevemente umas FANTASMINHAS cheias de cultura para vcs...

Olha eu andava ali e nem um colonas recebo!!! porque? pois complicado né? o papitazo idem aspas aspas!!!Entre outros...

Vcs ja ganharam o mundo e isto ainda so tem dias!!! gajos com metade dos meus pontos de combate e cultura para 15 e 16 cidades...mto ourinho investido no inicio....a coisa assim é bem mais facil!!!

Mas nem vou por aqui...

FANTASMINHAS BREVEMENTE PERTO DE VCS :) Pero qui yo no soy tonto!!!!

tangas , acho que esta tomando decisões precipitadas... amigão , o grepolis é uma caixa de surpresa , uma vez eu jogava em 1 mundo que só existia os TOPS em uma aliança , os melhores... e menosprezavam todos os outros , porem , apos o jogador top parar que tinha 50 cidades , enquanto o top2 tinha 20 cidades , todo o resto da aliança resetou , não sei o porque... e ai sobrou para a galera as cidades =D
e isso vem a acontecer em varios mundos , se não vinher a acontecer , eu acredito no pontecial da minha aliança... vocês tem 1 dominio de 1 oceano cara , fica e luta!
esse mundo não é da sine , mais se todas as alianças permanecerem assim , realmente vai ser deles....
 

DeletedUser2802

Guest
Caros jogadores,

Solicito-lhes que se mantenham no tema do tópico, a fim de evitarmos sanções que não ocorreriam se se mantivessem dentro do tema.

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
O que se passa com a TNT que estão aos poucos a sair 1 a 1 ?!!!
 

DeletedUser7361

Guest
Under Siege-Não te preocupes que os TNT não acabam, às vezes dá-se um passo atrás, para se avançar dois a seguir...Mas agora é tempo de beber caipirinhas e comer umas boas assadas, Há que deixar os SIne encherem até arrebentarem...

Luis-As grandes alianças funcionam quando tem esquadrões... Porque se tentarem andar todos para o mesmo lado, vai é tudo ao fundo...
Uma aliança que em si é um esquadrão, funciona melhor com 10 jogadores do que muitas com 40, 60 ou 100...

Olha a minha aliança agora ...Somos dois e de aqui a dois meses somos a ali TOP deste mundo... :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10336

Guest
E a verdade? Nao?

normalmente uma aliança quer-se com poucos mas bons

neste caso quer-se com afilhados, porque se fosse pelos bons nao tinha saido quem saiu... voçes falam aqui mas no forum da ally ninguem vos vê...

e sim, estao a sair um a um por motivos pessoais, cada um que responda por si.

os que sairam em manada estao a pagar por pecados de outros que la permanecem.

Boa sorte.
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Bem pessoal, esta será a minha ultima aparição no FE PT e no GREPO PT...

Simples e prático...ja ha uns tempos atras tive para suprimir a conta e desta vai ser de vez! Hj em dia ha de tudo um pouco para fazer este jogo, nao um MMO mas sim uma verdadeira fantochada!

A todos os jumpers, Santola30, rs1975, alejandrus, vangard, gen, pantera, paulodasilva, papitazo, bezdeliga, sódeleve, pedr0ooliveira continuação de boa joga e um até sempre!
A todos os meus "inimigos" foi bom enquanto durou e nem sempre se arranja inimigos a altura...as vezes precisa-se de dar um passo atras para depois dar dois para a frente :)

Desta vez nao passa!

PS: Concelho...Num jogo onde o limite de aliança são 60 jogadores deveria nao ser permitido haver pactos qdo o conjunto total de membros ultrapasse os 60 jogadores....E que ?!?!?! ser a Numero 1 do mundo...Recrutar tudo o que este mundo teve de bom, ter uma academia com mais 60 jogadores e ainda pacto com os gangada ate ao fim algo nao esta bem!!! mas pronto sao leituras feitas por mim!!! No fim so 60 ganham a coroa!!! INGRATO :S

Fiquem bem grepolianos e boas batalhas para todos!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6986

Guest
Bem pessoal, esta será a minha ultima aparição no FE PT e no GREPO PT...

Simples e prático...ja ha uns tempos atras tive para suprimir a conta e desta vai ser de vez! Hj em dia ha de tudo um pouco para fazer este jogo, nao um MMO mas sim uma verdadeira fantochada!

A todos os jumpers, Santola30, rs1975, alejandrus, vangard, gen, pantera, paulodasilva, papitazo, bezdeliga, sódeleve, pedr0ooliveira continuação de boa joga e um até sempre!
A todos os meus "inimigos" foi bom enquanto durou e nem sempre se arranja inimigos a altura...as vezes precisa-se de dar um passo atras para depois dar dois para a frente :)

Desta vez nao passa!

PS: Concelho...Num jogo onde o limite de aliança são 60 jogadores deveria nao ser permitido haver pactos qdo o conjunto total de membros ultrapasse os 60 jogadores....E que ?!?!?! ser a Numero 1 do mundo...Recrutar tudo o que este mundo teve de bom, ter uma academia com mais 60 jogadores e ainda pacto com os gangada ate ao fim algo nao esta bem!!! mas pronto sao leituras feitas por mim!!! No fim so 60 ganham a coroa!!! INGRATO :S

Fiquem bem grepolianos e boas batalhas para todos!!

Faço das minhas as tuas palavras tangas , é pena não poder qualificar jogadores no grepolis hoje em dia devido a certas coisas que mencionas te , mas la esta a força do ganhar e de querer ser o melhor leva a metodos um pouco ortodoxos , mas isto é como na vida real infelizmente !

Bom jogo a todos , especialmente para o pessoal da jumpers !

e tambem quero dar os meus parabens aos gangada , ainda que tenham pacto com a sine , tem um bom jogo , bastante organizado e com bons jogadores la dentro ... ;)

Hasta !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10607

Guest
Bom, primeiramente mesmo sendo (nos) adversários no jogo concordo em partes com sua reflexão(opinião).

Sou EXTREMAMENTE contra pactos, ou acordos ou PNA com qualquer jogador ou aliança, penso que o jogo está perdendo a sua magia e diversão, estão não fidelizando jogadores e adoradores do game e sim clientes e usuários Premium, se vás desistir mesmo é uma pena para o jogo, pois temos muito poucos bons jogadores no mundo, e os bons e poucos restaram são um bando de Chorões, que só querem fazendas(loool), engraçado é que os que se julgam bons se preocupam com pontuação e cidades, mais nem se quer entendem e dominam os fundamentos básicos do game, bom está é a minha opinião.

Desejo-te sorte em sua vida pessoal e profissional também, e foi bom jogar(batalhar), contra ti... sorte
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7361

Guest
Bem pessoal, esta será a minha ultima aparição no FE PT e no GREPO PT...

Simples e prático...ja ha uns tempos atras tive para suprimir a conta e desta vai ser de vez! Hj em dia ha de tudo um pouco para fazer este jogo, nao um MMO mas sim uma verdadeira fantochada!

A todos os jumpers, Santola30, rs1975, alejandrus, vangard, gen, pantera, paulodasilva, papitazo, bezdeliga, sódeleve, pedr0ooliveira continuação de boa joga e um até sempre!
A todos os meus "inimigos" foi bom enquanto durou e nem sempre se arranja inimigos a altura...as vezes precisa-se de dar um passo atras para depois dar dois para a frente :)

Desta vez nao passa!

PS: Concelho...Num jogo onde o limite de aliança são 60 jogadores deveria nao ser permitido haver pactos qdo o conjunto total de membros ultrapasse os 60 jogadores....E que ?!?!?! ser a Numero 1 do mundo...Recrutar tudo o que este mundo teve de bom, ter uma academia com mais 60 jogadores e ainda pacto com os gangada ate ao fim algo nao esta bem!!! mas pronto sao leituras feitas por mim!!! No fim so 60 ganham a coroa!!! INGRATO :S

Fiquem bem grepolianos e boas batalhas para todos!!

Pois tangas,a ida para os SINE acabou por te matar neste jogo...Compreendi a tua decisão e só tua apenas.Mas tanto é que já nós jumpers, um alerta para os gangada.Tentaram uma nova investida,para que nós fossemos para os SINE.Ou seja senhores da gangada, pediram pna ou vice-versa, porque estavam a levar com 20 jogadores de duas alianças diferentes... Mas se nós os jumpers n fossemos correctos para com o jogo e para quem tem gosto de jogar a isto de igual para igual, vocês agora estavam a levar com os SINE por completo...lol

Penso pelo que já vi que vocês tem bases para seguir com o vosso jogo sem precisar de ajudar os SINE, que essa táctica dos SINE em tentar adquirir tudo o que mexe...lol Sinceramente até mete pena...Sim são os gangada que ajudam os SINE.
Cheira-me a MEDO.
Até porque os lideres de lá já deviam estar a pensar e se os jumpers\gangada\sem nome se juntam e avançam sobre nós?

Calma TANGAS e ALEJANDRUS, que o primeiro a desistir sou eu e se ainda aqui estou é por vós...Mas olhem que a coisa pode mudar...E se muda este mundo fica outra vez como no inicio dos inícios, igual para todos e bonito de se jogar.
Muito churrasco e porrada!
cumps
 
Última edição por um moderador:

Tangas00

Lenda da Comunidade
Porta-te bem pedreiro! Foi um privilégio jogar ao teu lado, quem sabe se de aqui a uns anos voltamos a partilhar o mesmo ringue novamente :)
Boas férias :)

Ehehehe Santola :) Quem sabe para o ano se abrir algum, mundo engraçado!!!

Tipo Vel 4 / Vel Unid 2 / Sem BN / Sem Moral / Numero maximo de membros por aliança 30 / Sem Possibilidade de Pactos / CERCO

Quando algo assim aparecer talvez eu pondere em jogar novamente!

Contudo sabes bem onde me encontrar...MP aqui e sabes que tens resposta :)

Grande Abraço e tudo de bom!

boa sorte tangas sei que isto é um até breve ;)

Quem sabe borbac...Acima ficam as condições para um até breve!
 
Topo