• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Existe competividade no mundo Rho?

DeletedUser

Guest
Boas a todos gostaria de saber onde este mundo vai dar pois por mais competitivo que era começa a tornar-se enfadonho pois uns não atacam outros e outros tb n querem atacar uns resumindo criam academias:

55f7da40e21e48f88bd9338.png


Quando entrarmos na epoca das maravilhas só jogam 60 de cada aliança? os outros 500 ficam a ver?ou vão se revoltar como o spartacus? :D

será que os jogadores que jogam em academias se sentem inferiores?tanto que não tentam jogar para ganhar o mundo?

atenção que isto não é apenas para os Patriots os So Noobs tambem tem vindo a fazer a mesma coisa recrutando bons jogadores de outras alianças para os meter na academia, mas tudo isso para que? um mundo que era competitivo cada vez está pior...

Não digo isto apenas por ver jogadores partir mas vê-los entrar nas academias dos Noobs ou dos Patriots se calhar são felizes assim não se sentem a altura de combater essas duas alianças de TOP preferindo jogar numa academia..

atenção cada um é livre de jogar onde se sente bem isso não esta em causa mas isso é para voçes competividade??

e depois dizem: vou sair mas nunca atacarei estes amigos k aqui deixo e etc....

meus amigos ja joguei em alguns mundos, mass recruit sempre existiu, academias sempre exitiram mas chegar a este ponto?será k se o pessoal começar a elimiar as contas e ficarem apenas: Noobs, patriots e as suas academias então o mundo ganhará novo rumo e haverá competividade?

É isto que é para voçes jogar grepolis?

PS: Noobs penso que não precisavam disso pois de longe tem o melhor grupo mas estão a agir da mesma maneira que os patriots, os quais tanto criticavam..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas a todos gostaria de saber onde este mundo vai dar pois por mais competitivo que era começa a tornar-se enfadonho pois uns não atacam outros e outros tb n querem atacar uns resumindo criam academias:

55f7da40e21e48f88bd9338.png


Quando entrarmos na epoca das maravilhas só jogam 60 de cada aliança? os outros 500 ficam a ver?ou vão se revoltar como o spartacus? :D

será que os jogadores que jogam em academias se sentem inferiores?tanto que não tentam jogar para ganhar o mundo?

atenção que isto não é apenas para os Patriots os So Noobs tambem tem vindo a fazer a mesma coisa recrutando bons jogadores de outras alianças para os meter na academia, mas tudo isso para que? um mundo que era competitivo cada vez está pior...

Não digo isto apenas por ver jogadores partir mas vê-los entrar nas academias dos Noobs ou dos Patriots se calhar são felizes assim não se sentem a altura de combater essas duas alianças de TOP preferindo jogar numa academia..

atenção cada um é livre de jogar onde se sente bem isso não esta em causa mas isso é para voçes competividade??

e depois dizem: vou sair mas nunca atacarei estes amigos k aqui deixo e etc....

meus amigos ja joguei em alguns mundos, mass recruit sempre existiu, academias sempre exitiram mas chegar a este ponto?será k se o pessoal começar a elimiar as contas e ficarem apenas: Noobs, patriots e as suas academias então o mundo ganhará novo rumo e haverá competividade?

É isto que é para voçes jogar grepolis?

PS: Noobs penso que não precisavam disso pois de longe tem o melhor grupo mas estão a agir da mesma maneira que os patriots, os quais tanto criticavam..

Os Noobs têm uma academia e sempre tiveram.

Não sei se recordam da Be Quiet, mas vou supor que sim.

Da Be Quiet sairam muitos bons jogadores como o rato81, o joaopiresdecarvalho55, etc e foo extremamente importante para nós quando dooms confrontados com uma grande vaga de desistências.

Logo estamos a seguir a mesma estratégia agora com a Máfia Removida visto que nos demos muito bem no passado.

Quero frisar que Máfia Academy I é uma farsa pois não é nossa academia.

Temos bem a noção que no final só 1 aliança pode vencer e posso garantir que seremos só uma aliança. Até lá muitos desistirão como é obvio e teremos sempre a academia como base de apoio.

Não nos comparem sequer à Patriots. Sabemos bem quem somos e temos tudo bem planeado. Aliás estarmos cá desde 21-06-2012 tem que significar alguma coisa.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
O problema está na arrogancia de alguns daí que não permitiram que uma fusão desse certo,alguns ganharam o mundo my e não sei do quÊ e se acham os deuses do ara,mais isto não é o mundo my isto é o rho e quem é bom num mundo também terá que o ser noutro,não é por eu não ter nenhuma coroa que sou melhor ou pior que vós é só olhar para o badteam e para o hellangeloffury será que a coroa do navekar o faz dele melhor jogador que estes não me parece isso é que vós falta aqui quem vive de egos acaba morrendo sem eles.
Muitas manias pouca qualidade.
 

DeletedUser

Guest
O problema está na arrogancia de alguns daí que não permitiram que uma fusão desse certo,alguns ganharam o mundo my e não sei do quÊ e se acham os deuses do ara,mais isto não é o mundo my isto é o rho e quem é bom num mundo também terá que o ser noutro,não é por eu não ter nenhuma coroa que sou melhor ou pior que vós é só olhar para o badteam e para o hellangeloffury será que a coroa do navekar o faz dele melhor jogador que estes não me parece isso é que vós falta aqui quem vive de egos acaba morrendo sem eles.
Muitas manias pouca qualidade.

quem falou no my?antes de falares do navekar se calhar devias olhar para ti..

calelas realmente tens uma grande moral não haja duvida antes de fugires para os noobs, criticavas-os, chamavas nomes e etc queres k aki meta os prints k la tinha no oculto?

explica-me la uma coisa quando fundamos a anonymous legion, fusão entre alguns da blood legion e Indefinidos tentamos chegar a um consenso pa n entarmos em 3 frentes de batalha e tu pk foste contra o pacto com os noobs? vou citar: "pacto com os noobs nunca" "preferia deixar de jogar" etc.... e assim que o pessoal da indefinidos viu k akilo n ia resultar pela cena do navekar com warlord e resolveu sair tu fugiste para os noobs??? isso era tudo medo :D

amigo kem venceu o my não se acha mais k os outros o navekar errou mas não foi o unico a errar. tu não erras? os poucos k vieram do my foram jogando e passando o tempo existe algum problema em jogar com amigos?

se és tão bom pk tens esse historial todo de alianças? quantas foram? so consegues jogar atras de uma BOA aliança?

PS: antes falavas tão mal do hell angel (atenção k existem prints) ;) e agora vens para aki dar uma de engraxador, lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Vendo de fora do mundo parece q a so noobs tem um boa vantagem,bons jogadores,e o principal,uma boa organizaçao,tem la sua academia mais eh normal pq mts realmente desistem,agora a ally patriots com 18 academias eu imagino q se tem aba partilhada deve ser dificil conseguir ler todo o forum,e por fim qnt ao calelas,aguardo resposta sobre o q disse o silvac,parece q ele te deixou sem palavras
 

DeletedUser

Guest
quem falou no my?antes de falares do navekar se calhar devias olhar para ti..

calelas realmente tens uma grande moral não haja duvida antes de fugires para os noobs, criticavas-os, chamavas nomes e etc queres k aki meta os prints k la tinha no oculto?

explica-me la uma coisa quando fundamos a anonymous legion, fusão entre alguns da blood legion e Indefinidos tentamos chegar a um consenso pa n entarmos em 3 frentes de batalha e tu pk foste contra o pacto com os noobs? vou citar: "pacto com os noobs nunca" "preferia deixar de jogar" etc.... e assim que o pessoal da indefinidos viu k akilo n ia resultar pela cena do navekar com warlord e resolveu sair tu fugiste para os noobs??? isso era tudo medo :D

amigo kem venceu o my não se acha mais k os outros o navekar errou mas não foi o unico a errar. tu não erras? os poucos k vieram do my foram jogando e passando o tempo existe algum problema em jogar com amigos?

se és tão bom pk tens esse historial todo de alianças? quantas foram? so consegues jogar atras de uma BOA aliança?

PS: antes falavas tão mal do hell angel (atenção k existem prints) ;) e agora vens para aki dar uma de engraxador, lol

Engraxador lol Essa teve piada voçes é que andaram ao longo deste tempo a engraxar é pactos para aqui pacto para aqui tens noção que metade da tua aliança ou pelo menos daqueles que eram bons se mudaram para os noobs até quando voçes se aguentam e nem estamos indo para cima de vós lol
Claro falas de mim sabes eu nunca tive numa aliaça de top alias está é a 1 e como é obvio é muito mais facil jogar com bons jogadores ao lado mais mesmo em outras não deixei de ser dos melhores,tem piada que consigo o selo mesmo com um pc que se desliga de 30 em 30 minutos mesmo com uma net super lenta e por vezes jogando sem admin.
Dizes que eu disse mal do hell gostaria de saber em quê se disse assim tanto mal deviam usar as mps para me tentar bloquear ou algo do genero de resto se disse algo são coisas normais de quando somos adversários coisas do tipo"aqueles deve usar isto ou aquilo ou então é isto nada demais",bom já que falas tangto a unica pessoa que não me dou é o warlord porque por vezes não nos entendemos mais isso até já passou e por acaso até acho que é talvez um dos melhores deste server agora vais dizer que venho com outra de engraxador,amigo só tenho uma coisa a dizer fica aí na tua sentadinho e observando em condições normais a aliança ganhar o mundo pk este mundo o iremos vencer limpinho limpinho limpinho.~
Eu era contra o pacto com os noobs pk acreditava que se todos nós nos entendessemos teriamos condições para vencer o mundo e até estavamos indo bem mais enfim a sempre um palhaço a destabilizar agora fiquem aí no vosso circo.
E mais uma eu "Nós" não fujimos simplesmente decidimos aquilo que achavamos que era o melhor para nós.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7186

Guest
eu axo que haver competividade á alguma, alguns jogadores dos patriots dão boa luta no 56 eu falo por mim claro agora á outros que so tenho a dizer isto viva a arte de bem atacar cercos um ataque é um erro que pode acontecer agora mais do que isso chamem-lhe o que quiserem que eu nem falo....
noobiez.jpg
 

DeletedUser5617

Guest
Acho que o jogador aproveitou o cerco para se livrar de umas tropinhas... :p:p:p:p:p:p:p:p:p
 

DeletedUser9650

Guest
incrivel..e alem disso ataques em BN lool n te esqueças de agradecer kristo ;)
 

DeletedUser

Guest
Patriots Show no seu melhor sem dúvida xD

Faz-me confusão nesta altura do jogo ver coisas tão chocantes como essas ;)
 

DeletedUser9285

Guest
Vcs passam aí a vida a criticar, por se acharem os maiores e por atacrem com 200 mil farois, mas há quem tenha menos experiencia, nem todos jogam ao msm tempo k vcs...

Vais me dizer k kuando começas-te a jogar já sabias como se quebrava um cerco, ou se punha em cerco, ou que não atacavaas com espadas e esse género de cenas!

Todos começam por noobs!! Até eu :D
 

DeletedUser9285

Guest
hehehe, realmente a criticar a PS, mas Kristo já houve uns 3 Patriots k te deram dor de cabeça, não?! Talvez uns chamado Oakley, Kiperti e Schion, não, pelo k ouvi gozaram bem... Limparam e pegaram cerca de 8 citys tuas, se não me falha a memoria, e o oakley limpou-te mais umas quantas. Então o campeão foi a baixo nessa altura?!

loooooooooool
 

DeletedUser

Guest
Eziu...sou teu amigo...mas a pessoas "noobs" que uma semana depois ja jogam como pr0s ;)

ex: Embrion grande jogador....qe pelo que sei começo neste mundo,..
EX2: Brunorosa! Grande jogador qe nunca esqueceremos....

Até deve ter mais, mas acho estes os principais ;)

E o Kristo...acho que todos podem perder cidades....mas ele nunca desistiu...e foi em sempre...como muitos da PS já desistiram...:)
 

DeletedUser5617

Guest
Não sei como vai ser com as maravilhas. As duas alianças têm capacidade para ganhar. Mas uma coisa é certa a vitória em capacidade de combate ninguem nos tira. A só noobs é de longe a melhor ally!!

:rolleyes:;):cool:
 

DeletedUser

Guest
Concordo...

Mas falando do tema se existe competitividade...eu acho se tivesse mais alianças independentes acho que teria mais piada ;)
 

DeletedUser5617

Guest
Concordo...

Mas falando do tema se existe competitividade...eu acho se tivesse mais alianças independentes acho que teria mais piada ;)

Concordo, aliás, a unica razão por serem apenas duas alianças a a disputarem a reta final, é pelo facto de uma das allys ser composta por seis academias. A so noobs é a unica razão pela qual ainda há alguma competitividade no rho, porque sem nós só haveria Patriots!
 

DeletedUser

Guest
é verdade...

tantas alianças que existiam:

Escolhidos(Foi pa patriots)
Reis Alpha (até IV)(foi pa indefinidos acho eu que morreu e foi pa PATRIOTS que eu saiba)
MADE IN HELL(foi pa escolhidos...morreu e foi pa patriots)
GAMMA (Que fez fusão com a MAFIA pois o BAIONAS desistiu do mundo RHO)
**Dogs to Rise*(patriots)
=Indefenidos=(os poucos que restaram foram pa PATRIOTS e uns 6 pa SN)

Tanta aliança :p
E agora só existe tecnicamente 2 :/
 

DeletedUser5617

Guest
Nem me lembres disso... a minha rica Escolhidos na Patriots... :(

Pois é... mas com o passar do tempo todas as maiores alianças passaram a PS. É uma tática de jogo por parte dos lideres da PS, veremos se no final resulta. Até pode ser que sim. Mas a verdade é que quebrou alguma da competitividade exitente entre allys...
 

DeletedUser

Guest
Persephone naquela altura a aliança que admirava mais era a Escolhidos e a Reis...achei muito triste...o que irrita mais...é isto:

GENTE O OBJETIVO DO JOGO É GANHAR AS MARAVILHAS, eu tou na academia e vou ajudar a So Noobs a ganhar porque sei que merecem mais que eu e outros! Mas agora gente da PS..tenham auto-estima...vocês são 5academias e vão ajudar uma aliança que nem se consegue proteger?

Tenham confiança em vocês. Saiam dessa aliança!
Repito...vocês iram ajudar uns jogadores a ganhar, e eles não merecem! Eu tou numa academia mas já fico muito feliz por ajudar!:eek:
 
Topo