• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Exitium Avatar vs Deuses do fogo/Nova Aliança

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
sabes porque é que nos juntamos á Templarios Nelcius?
1º- pois sao sem duvida a melhor aliança do jogo.
2º- estao em guerra com a dragons.

assim podemos acabar com a dragons no oceano 45 e no 44 e talvez 54 tambem.
nao vos queremos deixar parados.
e so aceitamos dragons por razoes estrategicas.
quanto mais rapido forem ao fundo melhor. :D
 

DeletedUser

Guest
sabes porque é que nos juntamos á Templarios Nelcius?
1º- pois sao sem duvida a melhor aliança do jogo.
2º- estao em guerra com a dragons.

assim podemos acabar com a dragons no oceano 45 e no 44 e talvez 54 tambem.
nao vos queremos deixar parados.
e so aceitamos dragons por razoes estrategicas.
quanto mais rapido forem ao fundo melhor. :D

Tens que admitir nelcius, foi bem jogado por parte da exitium. Bons contactos acabam por levar a uma boa fusão, e foi excelente para as duas alianças. A exitium fundindo-se com a templários acabar por melhorarem as duas a nivel geografico e a templários ganhou mais poder bélico, isto é apoio para os ataques que sofrem constantemente. Agora resta saber se esta fusão vai durar pois os ex-templários secalhar nao vai encontrar um espirito de ajuda tão grande como quando só eram 21,22. :rolleyes:

Ps: Mudem o nome LOL Templários exitium? OMG :D
 

DeletedUser

Guest
Vêm do latim e significa destruição certo?
eu nao me tou a referir ao significado dos nomes mas sim à maneira como soam, novos jogadores, nova estrutura de aliança, novo nome não? ;)
 

DeletedUser1609

Guest
Templarios

sabes porque é que nos juntamos á Templarios Nelcius?
1º- pois sao sem duvida a melhor aliança do jogo.
2º- estao em guerra com a dragons.

assim podemos acabar com a dragons no oceano 45 e no 44 e talvez 54 tambem.
nao vos queremos deixar parados.
e so aceitamos dragons por razoes estrategicas.
quanto mais rapido forem ao fundo melhor. :D

Da parte que me toca, espero que todos tenham sucesso, e principalmente os meus colegas de tantos meses na Templários, que permitiram e fizeram da Templários a "melhor" aliança do jogo, espero tambem que a união e camaradagem prevaleça perante a covardia e o medo que teima em persistir em alianças como a DragonS Elite...............
Parece-me uma aliança com alguns bons jogadores, no entanto nao me parece uma boa aliança..............................
Triste ver que certos jogadores tao capazes, esse mesmo medo persista mesmo nestas grande alianças................
Para mim, grandes alianças são alianças onde a camaradagem e a união prevalecem independentemente do seu resultado...................... A Templarios sempre foi isso, e sempre representou isso................
Por isso e por muito mais me desperço aqui do grepolis com as seguintes venias...................................................................................


ALEMAO: Lider e FUNDADOR da Templarios.............Jogador de top k dispensa apresentaçoes................

MAMA: Jogador por excelencia, e capaz de fazer grandes estragos ocupando o tempo do inimigo de tal forma que toda a sua aliança benificia com essa atitude............ GRANDE.................. MUITO GRANDE.............................

MINION: Grande companheiro de guerra, um dos melhores estrategas (senão o melhor) da Templários e consequentemente de todo o mundo beta.........
Jogador sempre pronto a tudo, e sempre pensando no colectivo............. Jogador de pesquisa, e meticuloso ao ponto de orientar toda a aliança com um principio necessário.............. òptimo jogador...........

Edhelmir: Muito nos deste, mesmo nao ganhando a merecida notoriedade............ para ti tambem a minha palavra...........

CR17: Todos gostamos quando sabemos algo, de ter alguem que nos entenda e que jogue da forma que nós queremos,CR17 é um jogador que aprendeu a ser um Templário e é com um grande orgulho que me dirijo a ele e de forma alguma desvalorizando, o melhor aprendiz Templario, que seria professor em quase todas a alianças inimigas......................... Continua Cr17 Serás top neste mundo, mas nunca te esqueças de nós............................

E por fim...................

9Malamen6: Relativamente a este SENHOR,sou um pouco suspeito para falar, os mais atentos notam que foi meu grande companheiro de guerra nos tempos motivadores que o grepolis proporcionava.............
Nao sendo de todo um jogador "top" pontos, foi um jogador de fortes convicções para alem de ser um grande estratega, que fez com que um grupo de jogadores "revoltados" fizessem algo neste mundo que deixasse sua marca. Todos os Templarios acima referidos Têm certamente a mesma opinião e isso tem um valor gigantesco...............................................

Sem duvida um grande lider....................
Sem duvida um grande jogador..............

A todos os jogadores que gostam de grepolis peço uma vénia a este senhor, não pelos pontos de combate, não pelos pontos gerais, mas sim pela postura que tentou implementar na comunidade grepoliana, e que infelizmente nao foi bem sucedida...................
Saibam que os Templários nunca seriam o que são e o que o seu nome representa sem ele, e desta forma venho principalmente transmitir minha homenagem a este jogador, Porque de facto é o verdadeiro TEMPLÁRIO e para mim, mesmo sendo suspeito,o melhor jogador deste mundo pelo menos..............................................................................................

UM AJOELHAR AOS PÉS DO GRANDE 9MALAMEN6 DA MINHA PARTE..........

A todos os Templários que continuem, uma boa sorte e sobretudo lutem com a honra que sempre vos foi implementada cá...........

Um grande abraço a todos................

Meus amigos................................................................................
 

DeletedUser2185

Guest
Templrios

Templários, é uma aliança que nunca existira em todo o mundo grepolis, é uma aliança onde a união fala por si.
A maior parte dos Templários, cresceram, aprenderam a jogar nessa aliança com um grupo espectacular de jogadores, e de amigos.

Tenho a dizer, que tudo o que aprendi, foi com vocês, e agradeço-vos imenso por me terem ensinado, não só a jogar grepolis, mas como a viver grepolis.

Orgulho-me imenso de ter sido templário, e orgulho-me mais ainda de ter colaborado com este grupo de excelentes jogador.
Obrigado Templários :)

Já agora, 9malamen6, alemão, mama, minion, e o rui, são os melhores jogadores do jogo, como eles, não encontram em nenhum lado, em todo o universo grepolis :)
 

DeletedUser

Guest
Templários, é uma aliança que nunca existira em todo o mundo grepolis, é uma aliança onde a união fala por si.
A maior parte dos Templários, cresceram, aprenderam a jogar nessa aliança com um grupo espectacular de jogadores, e de amigos.

Tenho a dizer, que tudo o que aprendi, foi com vocês, e agradeço-vos imenso por me terem ensinado, não só a jogar grepolis, mas como a viver grepolis.

Orgulho-me imenso de ter sido templário, e orgulho-me mais ainda de ter colaborado com este grupo de excelentes jogador.
Obrigado Templários :)

Já agora, 9malamen6, alemão, mama, minion, e o rui, são os melhores jogadores do jogo, como eles, não encontram em nenhum lado, em todo o universo grepolis :)

É com pesar que vejo partir dois grandes jogadores que sao o 9malamen6 e o ruipaulo85... atraves deles os dois mantive boas conversas e tivemos um bom relacionamento com os templarios... chega-mos mesmo a ter um acordo de palavra de cavalheiros e tentamos em algumas ocasioes parcerias, nao sendo totalmente possivel devido a alguns confrontos que estavamos(ambas as alianças) a travar na altura, com outros adversarios.
Fica aqui uma palavra de apresso a estes dois jogadores...
 

DeletedUser4166

Guest
fusao??

Nao tenho nada a haver com essa fusao, mesmo assim venho aqui deixar uma marca e o que penso.
tou bastante desiludido com os témplarios pois tens jogadores que já serviram de inspiração e muito bons jogadores.
Agora n percebo esta fusão pelo que percebia de qundo começei a jogar e desde a existência dos templarios e eles era: eles n aceitavam fusoes, 20 membros bem organizados, aguentavam com as alianças que fozem preciso e quantas mais melhor:D
Agora so vejo o contrario n quero dizer que a exitium é fraca ou desorganizada mas claro que n vai ser a mesma coisa.:eek:
 

DeletedUser

Guest
Ó Rui fds, nem sei que responder a isso... Sem duvida sempre foste o jogador com o qual mais me identifiquei e em tempos fizemos a dupla mais perigosa que este mundo já viu. As coisas não duram para sempre e tanto um como outro já há muito nos afastamos. Se também saires vai ser definitivamente a tranquilidade total por estas bandas, já se começa a notar até...

Quanto à fusão foi algo falado já há muito mas que na minha opinião só prejudicará as duas alianças. Os Templários já há muito tempo que não são a melhor aliança deste mundo, quando o eram a diferença para as outras era brutal, de há uns meses para cá que nos vínhamos tornado uma aliança normal e comum como as demais. Da minha parte culpo-me por não ter conseguido motivar o pessoal para aquilo que sempre tivemos no passado, vontade. Ainda assim penso que foi o que mais tentei reanimar a aliança e talvez por isso foi o primeiro a desistir de o fazer. Pode ser que haja nos Exitum algo que o faça mas tenho muitas duvidas, aquilo que houve em tempos nos Templários nunca houve em qualquer outra aliança.

Resta-me apenas despedir do pessoal, principalmente daqueles para quem a minha saída possa ser uma desilusão, não conseguimos o objectivo mas não deixamos de ter umas boas memórias, pessoalmente o melhor tempo de grepolis que passei foi no inicio dos Templários, altura em que para mim fomos mais fortes que qualquer outra aliança alguma vez foi. Altura também em que todas as outras alianças pensavam que podiam bater-nos e em que começaram todas os conflitos e guerras que nos metemos :D

Cumprimentos
 

DeletedUser3326

Guest
E Vais Sair Mesmo????? :?

E Prontos Lá Se Vai Mais um Grande Jogador! Mesmo Não um Jogador Grande, Mas sim um Grande Jogador! Páh!
E o ruipaulo.85 também vai disistir?
 

DeletedUser

Guest
Nada foi feito para durar primeiro os Batatoon agora os templarios todos cairam um por um nao plos seus adversarios mas por a motivaçao... novas alianças se ergueram mas estas duas serao para sempre recordadas por serem as duas das melhores e mais revolucionarias alianças do Beta... Tenho dito

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Não percebo, os melhores são os que desistem?

Tenho pena que desistam, logo agora que tudo previa que o grepolis iria aquecer mais um bocadinho. Jogadores válidos a desistirem creio que deveria ser uma preocupação para o Suporte.
 

DeletedUser

Guest
o problema de ser melhor e que muitas vezes ninguem esta a sua altura e o jogo perde a pica... se a poringrepolis e os templarios tivessem no mesmo oceano ninguem desistia =P
 

DeletedUser

Guest
o problema de ser melhor e que muitas vezes ninguem esta a sua altura e o jogo perde a pica... se a poringrepolis e os templarios tivessem no mesmo oceano ninguem desistia =P

nuno agora é templários ad exitium, vamos lá chamar a coisa pelo nome :D
 

DeletedUser

Guest
desculpem a minha ignorância,
mas se foi uma fusão, porque e que nao foram todos para a actual Templários ad Exitium?
 

DeletedUser

Guest
desculpa flash ah ah =P pdias respondendo a tua pergunta talvez porque nem todos acordaram com a fusao nao sei... nao tou muito dentro desse assunto
 

DeletedUser

Guest
Não percebo, os melhores são os que desistem?

Tenho pena que desistam, logo agora que tudo previa que o grepolis iria aquecer mais um bocadinho. Jogadores válidos a desistirem creio que deveria ser uma preocupação para o Suporte.

nao, os melhores nao sao os que desistem.
os melhores sao aqueles que sempre ficarao na memoria dos inimigos, pelas conquistas que lhes fizeram.

Com grande ORGULHO posso dizer, que LUTEI E CONQUISTEI ao lado dos MELHORES GUERREIROS de todos os Servers .PT
Aprendi muito com eles e Graças a Eles estou onde estou, e sou o guerreiro que sou.
Por isso a todos os meus Companheiros que agora tem ideias de deixar de jogar ou mudaram de aliança, tenho que agradecer lhes por tudo que deram a este server, a este jogo, aos amigos e aos inimigos(a esses dores de cabeça de certeza)


é certo que o jogo agora tem um motivo de interesse maior, mas é algo que ja vem tarde para muitos de nos, que deixaram de ter prazer em jogar, e que o jogo se tornou mais em uma monotonia.


aos meus Amigos de Armas o meu maior agradecimento por tudo o que fizeram nao so pela Templarios, mas pelo jogo em geral.
Pois se nao tivesse sido pelos Templarios, este server estaria mais que morto.

Muda o nome mas o objectivo continua a ser o mesmo.

Mala e rui, espero algum dia partilhar de novo convosco grandes glorias
se nao for neste, será noutro jogo.
nao foi o Alemao que nos juntou como alguns ja referiram.
foi o destino que sabia que juntos alcançariamos grandes feitos.
o Alemao foi o mensageiro do destino.

sem querer menosprezar ninguem, nunca haverá guerreiros como os que estiveram na Templarios.

um bem haja a todos voces
 

DeletedUser

Guest
Bolas, tb vais desistir?

ja estive mais perto disso.

neste momento so existem 2 possibilidades para que desista

ou me conquistam de uma vez tds as cdds, ou me fazem uma proposta de compra da conta

como ate agora nao houve propostas, talvez so mesmo se me conquistarem mais de 50% das cdds

ja agora se alguem tiver interessado pode sempre tentar aliciar me a leiloar a conta.

lol
 

DeletedUser

Guest
§5) Propriedade das Contas
É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda ou compra de contas, cidades, serviços ou recursos é estritamente proibida. É proibido também a troca de recursos entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas.
É permitido a oferta de uma conta a outra pessoa, se o receptor não tiver conta activa nesta versão do Grepolis, a mesma deverá ser previamente autorizada pela equipa de suporte.
Apenas um Lembrete da Regra do Jogo.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo