• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Exitium Avatar vs Deuses do fogo/Nova Aliança

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser901

Guest
respeitinho é uma coisa bonita não é mafarrico?
por favor, a tua ally leva por todos os lados, menos pelo teu. preocupa-te em apanhar cidades enquanto podes e apoiar os teus parceiros, que esses pobres coitados pedem ajuda e ninguém os vai ajudar.
a tua hora ainda há-de chegar:rolleyes:

Respeitinho? mas eu faltei ao respeito a alguem?:confused:

Dizes que a minha ally leva por todos os lados?? concerteza que te estas a referir ao oceano onde voces tem 1706 cidades e a segunda aliança ( deuses do fogo) têm 191. Se é aí parabens, voces realmente estão a cometer uma proeza deveras incrivel.

Se não leva pelo meu lado deve ser porque no meu lado so existem irmãos e primas a jogar :D

Quando a minha hora chegar eu ca estou :)

Não stressem, isto é apenas um jogo, perdemos hoje ganhamos amanha.

Cumprimentos e continuação de bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Respeitinho? mas eu faltei ao respeito a alguem?:confused:

Dizes que a minha ally leva por todos os lados?? concerteza que te estas a referir ao oceano onde voces tem 1706 cidades e a segunda aliança ( deuses do fogo) têm 191. Se é aí parabens, voces realmente estão a cometer uma proeza deveras incrivel.

Se não leva pelo meu lado deve ser porque no meu lado so existem irmãos e primas a jogar :D

Quando a minha hora chegar eu ca estou :)

Não stressem, isto é apenas um jogo, perdemos hoje ganhamos amanha.

Cumprimentos e continuação de bom jogo

proeza incrível são vocÊs de há uns meses para atrás passarem de quase 800 cidades a dominar o 45 e passados meses nem 200 têm:rolleyes:
eu estou stressado? lol
vocÊs estão é com a fobia, lol, começam a conquistar algumas cidades a nós e estão todos contentes.
 

DeletedUser901

Guest
proeza incrível são vocÊs de há uns meses para atrás passarem de quase 800 cidades a dominar o 45 e passados meses nem 200 têm:rolleyes:
eu estou stressado? lol
vocÊs estão é com a fobia, lol, começam a conquistar algumas cidades a nós e estão todos contentes.


Deve haver alguma confusão, nós nunca tivemos 800 cidades no 45 e como ja tinha dito antes, vocês tiveram merito em algumas conquistas que fizeram . No entanto lamento que tentem desvalorizar as conquistas que nós fazemos com desculpas do tipo "não era eu que estava a jogar" "ele estava inactivo nesse periodo", enfim...
 

DeletedUser

Guest
proeza incrível são vocÊs de há uns meses para atrás passarem de quase 800 cidades a dominar o 45 e passados meses nem 200 têm:rolleyes:
eu estou stressado? lol
vocÊs estão é com a fobia, lol, começam a conquistar algumas cidades a nós e estão todos contentes.

já para não referir o facto de 2,3,4 membros que era da deuses e nova aliança terem entrado para aí, mas isso já é outra historia :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Ok, ja entendi, agora a desculpa é porque estas a dormir.
Hoje o cerco começou as 11:30 e tu estavas la, bem acordado.:)

qual cerco?! se bem me lembro so vi uma chuva de cobardes a cairem nas minhas muralhas. mas agradeço a cultura :D

e tens razao mafarrico voces nao tinham 800 cidades no 45 no inicio tinham mais de 1000 (enqanto nos tinhamos umas 800) mas isso sao aguas passadas :D ja te disse para entenderes aquilo que chamas de desculpas como quiseres se quiseres continar no gozo com isso olha parabens para ti. e gozas connosco por causa de termos muitas mais cidades no 45 que voces e por isso temos mais conquistas, mas no 44 a situaçao é inversa e nao é por isso que teem mais conqistas qe nos, e nao é por isso que venho para aqui lamentar-me. quem é qe está com desculpas agora?
e the flash todos os membros que aceitamos da deses do fogo e nova aliança vieram porque diziam que nao tinham apoio na aliança e estavam fartos de estar numa aliança em que é cada um por si e todos pelos top 10 da aliança por isso nao vaias por ai.
 

DeletedUser

Guest
Não tinham apoio contra os vossos ataques... então preferiste aceitar jogadores arrasados, invés de facilmente conquista-los... dccm, rosangela.. por aí.
Se não estou fraco de memória... e isso não tira o mérito de vcs os terem arrazado, sobretudo a rosangela que andava com problemas com os melgas, e o dccm que também já chegou arrasado donde veio.

Perder 4 cidades não deve tirar a motivação a ninguém, já perdi bem mais e quando deixei de jogar no beta foi por falta de vontade, já não perdia há umas semanas.
 

DeletedUser901

Guest
qual cerco?! se bem me lembro so vi uma chuva de cobardes a cairem nas minhas muralhas. mas agradeço a cultura :D

O cerco que referi foi da ultima conquista que te fiz (ontem), não sei que chuva de cobardes a cairem nas tuas muralhas é essa a que te referes:confused:

e tens razao mafarrico voces nao tinham 800 cidades no 45 no inicio tinham mais de 1000 (enqanto nos tinhamos umas 800) mas isso sao aguas passadas

Isso do inicio à quanto tempo foi?? Secalhar estas a falar ainda da Dragons Elite, ja para não dizer que mais de 50% dessas conquistas foram a jogadores inactivos. Mas basta de falar do passado, como muito bem dizes, são aguas passadas, o que conta é o presente.

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
O cerco que referi foi da ultima conquista que te fiz (ontem), não sei que chuva de cobardes a cairem nas tuas muralhas é essa a que te referes:confused:



Isso do inicio à quanto tempo foi?? Secalhar estas a falar ainda da Dragons Elite, ja para não dizer que mais de 50% dessas conquistas foram a jogadores inactivos. Mas basta de falar do passado, como muito bem dizes, são aguas passadas, o que conta é o presente.

Bom jogo

O cerco que referi foi da ultima conquista que te fiz (ontem), não sei que chuva de cobardes a cairem nas tuas muralhas é essa a que te referes:confused:



Isso do inicio à quanto tempo foi?? Secalhar estas a falar ainda da Dragons Elite, ja para não dizer que mais de 50% dessas conquistas foram a jogadores inactivos. Mas basta de falar do passado, como muito bem dizes, são aguas passadas, o que conta é o presente.

Bom jogo

estou a falar do tempo do inicio da guerra como podes ver no 1º topico voces tinham mais de 700 cidades no 45, mas se bem se lembram tinham uma aliança com os Mythos e acrescentamo-los á nossa guerra o que prefazia bem mais de 1000 cidades do vosso lado. e essa dos inactivos é que é uma grande desculpa para quem nao gosta de desculpas...pois sei bem que muitas das nossas conquistas nao foram a inactivos. a do cerco pergunta ai pela tua aliança do que falo.
e baygon o dccm quando veio para a nossa aliança parecia outro. demos lhe um voto de confiança e ele surpreendeu-nos pela positiva logo a ajudar e a conquistar, tal como o lfrvot. que veio para o nosso lado com 170 mil pontos e olha para ele agora.

p.s.- parem lá de mudar o nome da aliança que já estou farto de pedir ao suporte para mudar o titulo do topico...
 

DeletedUser

Guest
estou a falar do tempo do inicio da guerra como podes ver no 1º topico voces tinham mais de 700 cidades no 45, mas se bem se lembram tinham uma aliança com os Mythos e acrescentamo-los á nossa guerra o que prefazia bem mais de 1000 cidades do vosso lado. e essa dos inactivos é que é uma grande desculpa para quem nao gosta de desculpas...pois sei bem que muitas das nossas conquistas nao foram a inactivos. a do cerco pergunta ai pela tua aliança do que falo.
e baygon o dccm quando veio para a nossa aliança parecia outro. demos lhe um voto de confiança e ele surpreendeu-nos pela positiva logo a ajudar e a conquistar, tal como o lfrvot. que veio para o nosso lado com 170 mil pontos e olha para ele agora.

p.s.- parem lá de mudar o nome da aliança que já estou farto de pedir ao suporte para mudar o titulo do topico...

ui , o lfrvot é cá um jogador do catano. Ele conquista todos os deuses e da nova aliança, até ataca os PORin muito fortemente.
 

DeletedUser

Guest
e baygon o dccm quando veio para a nossa aliança parecia outro. demos lhe um voto de confiança e ele surpreendeu-nos pela positiva logo a ajudar e a conquistar, tal como o lfrvot. que veio para o nosso lado com 170 mil pontos e olha para ele agora.

Sim lordze, não disse que não o facto é que quer antes, quer durante o tempo que esteve na DragonS, etc... era vossa farm, até te sei dizer que no dia em que entrou me disseram que era refugiado e por isso expulsei-o, e depois alguém o convidou de novo e mesmo assim sobreviveu muito à custa daquilo que o Jorge Pega fez por ele. Se não quando o recrutassem não tinha aldeias.

Por assim dizer surpreendem-te aqueles que viram costas... jogadores com corrones capazes de ombrear com os vossos em situação minimamente identica tens muitos.

Kheiron (se ainda jogar), a casa qd estava com pachorra (há um ano), 1ª alaya, quase qd jogava, ALYSSA se jogar ainda, almondra (acho que já não joga) etc etc
 

DeletedUser901

Guest
p.s.- parem lá de mudar o nome da aliança que já estou farto de pedir ao suporte para mudar o titulo do topico...

Só mudamos o nome uma vez, era Nova Aliança e passou a ser The Last Legion. Por isso quando falas das vossas "gloriosas" conquistas deverias apenas te referir à presente aliança e não a Dragons Elite, Mythology ou Deuses do fogo.
 

DeletedUser

Guest
Só mudamos o nome uma vez, era Nova Aliança e passou a ser The Last Legion. Por isso quando falas das vossas "gloriosas" conquistas deverias apenas te referir à presente aliança e não a Dragons Elite, Mythology ou Deuses do fogo.

agora és o rei disto ? :D
não interessa o nome que vocês têm de ally ou do jogador nº 2 deste mundo que anda a perder cidades para o garope.:D
quanto ao Lfrvot, além de ser bom homem, é um bom jogador , pois ao que parece só perdeu ainda uma cidade contra a vontade dele.
estão a ligar aos pontos de combate?
mafarrico estás no lugar 16 deste mundo e estás em 39 de pontos de combate.
eu tou no lugar 57 deste mundo e estou 46 de pontos de combate.
tu tens mais tropa que eu para ter mais pontos de combate e andas aí a gozar com os outros?
flash - toma mas é atenção ao teu sporting que este ano vai ser tudo outravez para o meu Porto :D:D
 

DeletedUser

Guest
agora és o rei disto ? :D
não interessa o nome que vocês têm de ally ou do jogador nº 2 deste mundo que anda a perder cidades para o garope.:D
quanto ao Lfrvot, além de ser bom homem, é um bom jogador , pois ao que parece só perdeu ainda uma cidade contra a vontade dele.
estão a ligar aos pontos de combate?
mafarrico estás no lugar 16 deste mundo e estás em 39 de pontos de combate.
eu tou no lugar 57 deste mundo e estou 46 de pontos de combate.
tu tens mais tropa que eu para ter mais pontos de combate e andas aí a gozar com os outros?
flash - toma mas é atenção ao teu sporting que este ano vai ser tudo outravez para o meu Porto :

Não concordo com o que dizes. Ele não é bom jogador, pode ser boa pessoa e não duvido disso, mas bom jogador não é ! Que raio de jogador só têm tropas de defesa terrestre ? e além disso tem poucos birremes ( eu sei pq ja mandei para algumas cidades dele e apanhei 15,20.) pouco têm de tropas atacantes, umas bigas e uns 500 farois! Isto tudo num oceano que é dominado por voces. Não achas que devia tomar outra iniciativa sem ser conquistar abandonadas e inactivos ? É a minha opinião...

tu tens ou tinhas os teus bunkers no oceano 35 ! Levaste muita porradinha lá que te deu muitos pontos defensivos ! Mas olha para mim top 60 e estou em 24 de pontos de combate, só por aí já dá para perceber que sou grande jogador ( ironia ) :D

o meu sporting acho que vai ser o unico adversário à altura do porto, mas como todos os anos vai perder pontos contra os ultimos..
 

DeletedUser901

Guest
agora és o rei disto ? :D

Não entendi porque dizes isso, é por frequentar mais aqui o forum? :) Se for ainda estou longe de ser rei :D

No entanto sinto nas tuas palavras um certo nervosismo, da a entender que ficas irritado com o que eu digo.
Se assim for, desculpa, a intenção não é essa.

1º dizes que falto ao respeito, depois dizes que eu me acho o rei disto, e por fim chegas a conclusão (depois de analisares os pontos de combate) que eu talvez seja um mau jogador, ou melhor, que tu es muito melhor jogador que eu.
Parabéns!

não interessa o nome que vocês têm de ally ou do jogador nº 2 deste mundo que anda a perder cidades para o garope.

O nº 2 deste mundo é o Olivas que não é da nossa aliança. Mas se por acaso te estavas a referir ao Lord Nuno, depois de analisar as cidades perdidas dele, chego a conclusão que tens razão, o garope ja lhe conquistou o incrivel numero de 2 cidades.
Parabéns!


quanto ao Lfrvot, além de ser bom homem, é um bom jogador , pois ao que parece só perdeu ainda uma cidade contra a vontade dele.

Acho que estas a confundir as coisas, aqui ninguem pôs em questão a personalidade do Lfrot enquanto homem, até porque (pelo menos eu) não o conheço.
Por ter perdido apenas uma cidade não faz dele um bom jogador, até porque ocupa a posição 144 dos defensores.
Por essa ordem de ideias os jogadores que nunca perderam uma cidade são os melhores.

estão a ligar aos pontos de combate?
mafarrico estás no lugar 16 deste mundo e estás em 39 de pontos de combate.
eu tou no lugar 57 deste mundo e estou 46 de pontos de combate.
tu tens mais tropa que eu para ter mais pontos de combate e andas aí a gozar com os outros?

Os pontos de combate englobam os pontos de ataque e defensivos.
Tu que estas num oceano em que nos conquistaram praí umas 900 cidades (segundo os vossos dados) deverias , a meu ver, estar bem melhor posicionado na lista dos atacantes, estas em 75º.

A minha posição (39º) nos pontos de combate deve-se tambem a vocês.
Se atacassem os cercos que vos fiz tinha mais pontos defensivos, e estaria numa melhor classificação.:)

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mafarrico tem calma, nem tudo o que o andre disse está errado a parte em que acertou na muche foi aquela que disse que o porto ia ganhar.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns!
Bom jogo

lol, aquela do rei era a brincar, é por isso que se põe isto ":D"
quanto aos erros disso do top2 do mundo, é completamente irrelevante, o que interessa que o jogador da fina flor da nova aliança "desculpa", ultima legiao:rolleyes: está a levar (hoje são 2 cidades e amanhã quantas ? )xD enquanto o jorge pega tá fora - esse é o que eu quero apanhar de vocês.
só não tenho mais pontos de combate, porque a vossa ally tá a dormir e não atacam ninguém da exitium , incluindo o que podia ter mais pontos de combate e sem perder uma cidade sequer.
lol, aquela de ser bom homem é irrelevante pois só pus para ficar mais lindo o texto:rolleyes:
sim mafarrico estou muito nervoso, basta olhar para a minha situação de desespero para ver isso:rolleyes:

passando ao flash - os bunkers do 35 acabaram, por isso não me atacam mais - tal como vocês no 45, porque veio muita cultura para ti também.
eu tinha tropa do 45 a proteger cidades do 35, tal como tu do 46 para o 45 neste momento.
tu nunca foste À conta do Luís, nem eu, por isso não sabes o que ele tem, tudo o que tens é relatórios de spy e ataques para cultura de umas 10/15 cidades dele.
ele tem 86.
voltamos aos inactivos?
deixa ele conquistar a esses, se é o que ele quer, deixa-o.
hoje é inactivos para assegurar a posição dele, amanhã pode tentar a vocÊs, simples quanto isso.
 

DeletedUser901

Guest
só não tenho mais pontos de combate, porque a vossa ally tá a dormir e não atacam ninguém da exitium , incluindo o Luís que podia ter mais pontos de combate e sem perder uma cidade sequer.


Tu e o Luis estão a espera que vos ataquem para terem pontos de combate?:rolleyes:
Voces são jogadores bastante ofensivos, não ha duvida. :D
 

DeletedUser

Guest
passando ao flash - os bunkers do 35 acabaram, por isso não me atacam mais - tal como vocês no 45, porque veio muita cultura para ti também.
eu tinha tropa do 45 a proteger cidades do 35, tal como tu do 46 para o 45 neste momento.
tu nunca foste À conta do Luís, nem eu, por isso não sabes o que ele tem, tudo o que tens é relatórios de spy e ataques para cultura de umas 10/15 cidades dele.
ele tem 86.
voltamos aos inactivos?
deixa ele conquistar a esses, se é o que ele quer, deixa-o.
hoje é inactivos para assegurar a posição dele, amanhã pode tentar a vocÊs, simples quanto isso.

mas já te atacaram muitas vezes, já chegou também :rolleyes:

Lá estás tu a tirar conclusões precipitadas ! Eu nao tenho defesa do 46 no 45 ! Alias tenho 10, 15 cidades de ataque no 46 ! As outras são de defesa mas normalmente apoiam aliados , não o 45. André tenho muitas cidades no 45, não achas que já tenho lá uma defesa bem estabelecida ? ;)
que posição têm ele para assegurar ? já viste a quantidade de cidades que ele tem no 45 ? 86 ! :rolleyes: Na zona onde eu estou é onde ele têm 40,50 cidades. Quer ver se amanhã sou eu, estou farto de esperar e a unica coisa que ele me deu foi uns ataques ridiculos num cerco a uma fantasma minha.. ANDA LÁ LUIS, ACORDA !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo