• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Exitium Avatar vs Deuses do fogo/Nova Aliança

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Peço entao ao moderador do forum que apague ou feche este topico.
 

DeletedUser901

Guest
Boa noite.

Antes de mais, gostaria de dizer que faz algum tempo que nao escrevo nesta secção(Beta) porque axo que não há nada a dizer, mas sempre vêm os maiorais, de peito cheio e aberto, que nunca derrotaram ninguem sequer ao nivel deles mandar boquinhas e aí sinto-me no direito e dever de intervir.

Mas qual é a tua ideia em dizer que só porque os outros se unem para fazer( se é que conseguem) frente á Porin, qe são noobs e isto e aquilo?

MAs que moral têm a maioria dos Porin que falam neste Forum, de condenar os movimentos dos outros jogadores? O que faz de voçês melhores que eles?

Vou pegar no teu caso, eras membro da Mithology, mudaste para a batatoon, sabes tão bem como eu, não teve tanta dificuldade assim em dominar seu Oceano( corrige-me se estiver errado), assim que a batatoon acabou, ,mudaste-te para a POrin, que tendo em conta a localização e o movimento dos restantes batatoon, foi digamos, a escolha mais fácil:rolleyes: né????? Ninguem criticou o teu movimento, porque criticas o movimento dos outros e mais que isso os classificas como noob's? O que és tu mais que eles afinal? Ah já sei, és o fulano com não sei quantas cidades, e não sei qts pts que faz parte da maior Aliança( e esta sim, é as nações unidas e que nela contêm o maior numero de bons jogadores que desde cedo neste mundo evitaram guerras dificeis, e tu, sim tu, colaboraste com isso) e que acha que pode dizer que so outros são noob's, e que tu é que és bom. Claro, cheia de conqusitas gloriosas e em inferioridade está a tua magnifica história.

Crescer á sombra da bananeira é fácil, ser grande tb, saber ser é que é complicado...

Concordo com tudo o que escreveste e acrescento mais uma coisa.

Abaddon Shiva, a grande maioria das tuas conquistas são a jogadores da tua aliança, cidades fantasma e a jogadores inativos.

Isso faz de ti um grande jogador ou um noob? :confused:

Bom jogo
 

DeletedUser3580

Guest
acho que deveriam de acabar com este topico visto que as 2 alianças se uniram não tem mais razão de existir e criem outro topico


Faço minhas as palavras do cr17, esse topico ja é desnecessario, as suas allys que estavam em guerra se uniram.

Peço entao ao moderador do forum que apague ou feche este topico.


Conforme solicitado por diversos utilizadores, e justificando-se o motivo pela inexistência de guerra, estarei fechando este tópico.

Caso alguma opinião contrária surja, favor, remeter-me uma Mensagem Privada com o respectivo fundamento.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo