• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Experiência em Alianças

  • Iniciador do tópico ImperadorLeandro
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Experiência em Alianças

Pelo que parece nesses poucos messes do jogo grepolis, muitos jogadores ficaram experientes e bons no jogo.
Muitos ainda estão em aprendizagem.
E muitos mais estão por vim.
O Mundo Epsilon vai marcar uma classe de jogadores experientes do jogo.
O mundo nem foi lançado e já temos 6 alianças pré-criadas, e a corrida pelo top vai ser pesada, acho que vem mais novidades nessa face do jogo.
Tipo poucas alianças e muita lealdade entre seus membros.
Por fim vai ser uma grande corrida. O mundo promete.

Att.
ImperadorLeandro
 

DeletedUser

Guest
Realmente esse mundo promete!
Pelo que parece vai ser um dos mais disputados, com varias alianças com boas propostas.
Vamos torcer pra que isso se confirme na pratica!
 

DeletedUser

Guest
pela minha aliança, vou chegar firme nesse mundo.
não vai me importar numeros de membros.
mais sim, lealdade, camaradagem, coragem, honestidade, respeito e igualdade.
Seremos grandes, não em pontos mais em Força.

Legião Britânica
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo está paracendo que realmente vai prometer...

Vamos descobrir o real disso a partir de hoje.
 

DeletedUser

Guest
desde que jogo grepolis só não gosto de uma coisa...

u nº de membros por aliança é elevadissimo :eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
ya depois fica muita desorganização, acho que para o proximo mundo é melhor criarem um limite
 

DeletedUser

Guest
Não acho elevado pois se houver batalhas ela podera se extender por varios continentes.
xD

~~~~~~~~~~~~~>DarkEver1<~~~~~~~~~~~~
TOP5 EPSILON
 

DeletedUser

Guest
Isso é com os lideres da aliança
Eles podem fazer cargos para organizar isto e tambem existem as
ACADEMIAS


~~~~~~~~~~~~~~>DarkEver<~~~~~~~~~~~~
 

DeletedUser

Guest
300

apenas 300. Na minha opinião é arranjar mais Capitães de Guerra.
 

DeletedUser

Guest
No momento não localizei nenhuma aliança que realmente demonstre experencia pelos lideres, apenas alianças pacifistas e que crescem através do recrutamento em massa.

Geralmente no tribal wars tribos como estas há de montes e sempre acabam caindo, mas ae voce me diz " aqui não é tribal e sim grepolis " mas os conceitos são os mesmos isso não ha como negar.
 

DeletedUser

Guest
No momento não localizei nenhuma aliança que realmente demonstre experencia pelos lideres, apenas alianças pacifistas e que crescem através do recrutamento em massa.

Geralmente no tribal wars tribos como estas há de montes e sempre acabam caindo, mas ae voce me diz " aqui não é tribal e sim grepolis " mas os conceitos são os mesmos isso não ha como negar.


100% de acordo...
a base é a mesma....
 

DeletedUser

Guest
mas como consegues organizar 300/400/500 pessoas?

500? há alianças com muitos mais membros noutros mundos. o ideal mesmo seria impor impor um limite. mas havendo esse limite depois vinha outro problema... as academias... por isso eles nao vao conseguir por pé fundo no travão a isso :(
 

DeletedUser

Guest
Exacto e muito trabalho para as lideranças organizar tanto jogador
Preferia no maximo uns 100

Acho que ja eram jogadores suficientes para dar um bom trabalho a cada aliança
 

DeletedUser

Guest
lol
Cada administração é que deve pensar no que querem.
Não são obrigados a ter tantos jogadores.

Isso não tem nada a ver. Aliás, já deu para ver noutros servers que alianças numerosas são apenas ilusões lol
 

DeletedUser

Guest
Alianças boas é que tem apenas um membro e está em primeiro, a minha só tem 28 membros e está na posição 45, agora a que está em primeiro têm mais de 150 membros.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo