• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Experiência em Alianças

  • Iniciador do tópico ImperadorLeandro
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mas com o tempo os melhores vao ficando equanto os mais fracos se vao, ficando as alianças com poucos mas bons jogadores, é como a selecçao natural xD
 

DeletedUser

Guest
deveria ser muito menos 100 no max!Penso para um lider mesmo com ajuda controlar 300 membros e muitissimo complicado, dai as alys optarem por jogar so com 100 150 membros, e optar por fundar wings, e assim continuaram os seus imperios...

CumpS.
 

DeletedUser

Guest
Nah. Deveria ser bem mais, se quiser menos, o líder/fundador que bloqueie a inserção de mais membros na aliança e tira o poder de recrutar dos membros.
 

DeletedUser

Guest
por min 300 esta de boas ^^'
acho que quem criou ... pensou varias veses antes de colocar 300
são poucas alianças que chegam aos 300 menbros .. mas tambem acho pq grepolis não é muito famoso ainda.. seila eu rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
acho que 300 e um exagero... ja 100 e dificil de coordenar
 

DeletedUser

Guest
numero de membros

as alianças que mais rapido caem sao as aliança que usam o mass recruit.
por exemplo a Forum ABErto do beta tem 700 jogadores mas nao defende nada, cheguei a limpar mais de 5 deles na mesma ilha e nem um apoio --'
mas vejam o exemplo da Templários e a Batatton e Companhia
teem menos de cinquenta membros...
e tao no top 12 por isso nao pensem que nº de players da qualidade muito pelo contrario ate xD
 

DeletedUser

Guest
é mas vamos dizer que tanhas 700 pessoas boa em uma aliança rsrs
é dificil acontecer mas não impossivel.. se vc faz mass recruit vc sabera separar o melhor do pior... por ser ativo .. por er interesse e tals...e os piores nunca receberão apoio.. apenas os melhores
 

DeletedUser

Guest
podem ser 700 bons jogadores mas nao estaram todos juntos... e tem de haver entreajuda... mas sao pontos de vista para mim poucos membros e bom
 

DeletedUser

Guest
Numeros...

Numeros , numeros e numeros...

Lembre-se dos 300 derrotaram exercitos , a palavra chave para este jogo é
ESTRATEGIA.
 

DeletedUser2185

Guest
Melhor aliança de todos os servers no grepolis e a templarios, organizarão e estratégia acima de tudo...
 

DeletedUser

Guest
lol

acho que nao es a melhor pessoa para comentar isso, ja que dizes que a melhor ally, e a que tu estas, mas acho que a melhor SEM Duvida a G.O.E
 

DeletedUser

Guest
Same here. A GOE consegue manter organização e união tão boas quanto a templários e isto com muitos mais jogadores. É preciso muito trabalho e um bom grupo para se chegar aí. A Templários é de facto exemplarmente organizada, mas a GOE tem mais poder!
 

DeletedUser

Guest
Same here. A GOE consegue manter organização e união tão boas quanto a templários e isto com muitos mais jogadores. É preciso muito trabalho e um bom grupo para se chegar aí. A Templários é de facto exemplarmente organizada, mas a GOE tem mais poder!

Têm mais poder?Sabes lá tu se têm mais poder,não foi a G.O.E que começou guerra com 2 Alianças ambas delas com mais de 200 membros(Dragons Elite e Mythology Elite),levou com vários ataques todos os dias e mesmo assim ainda conseguia Conquistar-lhes cidades todos os dias e ainda continua a faze-lo,e no Final dessa Guerra uma das Alianças a Mythology Elite passou de +200 membros para apenas 70(agora já têm 100).
 

DeletedUser2185

Guest
So quem joga no beta é que sabe do que os templarios sao capazes :D:D
 

DeletedUser

Guest
Blá, blá, blá e blá, blá, blá...

Sei lá eu? E aproveitas para gabar feitos da tua aliança. Admiro a GOE e admiro a templários e outras exemplares do beta. Sei o suficiente do beta acredita. Posso não ser grande jogador, mas estou bem informado.

Admiro a GOE, talvez tenha feito pacto com o segundo lugar na altura (agora primeiro) e sim têm muitos números, mas o facto apenas da templários e outras demais exemplares do beta se armarem em rambos ou em 300 espartanos a dividir por 10 não os faz algo superior.

Repara que utilizo a expressão "mais poder" devido ao facto de ambas serem bastante organizadas, mas a GOE tem mais membros. god, deus que te auto-intitulas (muito poético hein?), pensa bem no que os outros querem expressar antes de os citares. É que por vezes eles não se expressam bem, mas outras vezes a vontade de "chingar" alguém é tão grande que ficamos cegos!

Eu sou AE e essa para mim é a melhor. Porquê? Porque com ela tenho uma história fantástica e por ela faço tudo. Por todos os defeitos que tenha, "contractações" duvidosas que se façam e muito asneira tenham feito no passado, é com esta aliança que eu segui e nasci no grepolis! Mas isso é outra coisa, chama-lhe amor (lol), eu diria que é uma força que nos faz ver 1000 pessoas a correr num sentido e seguir sozinhos noutro (direitos de autor para uma personagem importante da FMDUP).

Repito, admiro a GOE, admiro a Templários, mas para mim a GOE conseguiu o feito de manter um grupo tão coeso quanto a Templários, com um número bem maior de membros! Y es eso mis amigos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Blá, blá, blá e blá, blá, blá...

Sei lá eu? E aproveitas para gabar feitos da tua aliança. Admiro a GOE e admiro a templários e outras exemplares do beta. Sei o suficiente do beta acredita. Posso não ser grande jogador, mas estou bem informado.

Admiro a GOE, talvez tenha feito pacto com o segundo lugar na altura (agora primeiro) e sim têm muitos números, mas o facto apenas da templários e outras demais exemplares do beta se armarem em rambos ou em 300 espartanos a dividir por 10 não os faz algo superior.

Repara que utilizo a expressão "mais poder" devido ao facto de ambas serem bastante organizadas, mas a GOE tem mais membros. god, deus que te auto-intitulas (muito poético hein?), pensa bem no que os outros querem expressar antes de os citares. É que por vezes eles não se expressam bem, mas outras vezes a vontade de "chingar" alguém é tão grande que ficamos cegos!

Eu sou AE e essa para mim é a melhor. Porquê? Porque com ela tenho uma história fantástica e por ela faço tudo. Por todos os defeitos que tenha, "contractações" duvidosas que se façam e muito asneira tenham feito no passado, é com esta aliança que eu segui e nasci no grepolis! Mas isso é outra coisa, chama-lhe amor (lol), eu diria que é uma força que nos faz ver 1000 pessoas a correr num sentido e seguir sozinhos noutro (direitos de autor para uma personagem importante da FMDUP).

Repito, admiro a GOE, admiro a Templários, mas para mim a GOE conseguiu o feito de manter um grupo tão coeso quanto a Templários, com um número bem maior de membros! Y es eso mis amigos...

tá ai red, falo tudo, apesar da minha ally ter pacto com os G.O.E.

admiro a GOE des do meu início do jogo, e apesar deu fazer tudo pela aminha ally, sei que a G.O.E. é melhor.

A GOE mesmo com todos os membros que tem, consegue manter uma ally ativa e unida (todos os membros se exceção)

inspira respeito nos amigos e inimigos, e também nos que não tem nada a ver.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo