• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Explicação fim da Hunos

  • Iniciador do tópico Lucshokpty
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ola a todos criei este tópico apenas para explicar o fim da ally Hunos no mundo Phi pois verifiquei que andam a circular teorias falsas, eu um dos liders e fundador dos Hunos fui cercado um dia em que estava off devido a um familiar meu estar em grave estado no hospital e eu o ter ido visitar quando voltei ás 20:00 horas a minha cidade estava cercada á cerca de umas 2 horas mais ou menos mas os meus aliados já tinham reagido e começado a atacar a cidade devido á nossa defesa em teia mas a minha ilha estava rodeada de jogadores da Sindrome de Down 6 cidades e sem nenhum aliado e nas ilhas á volta encontravam-se maioritariamente jogadores da Sindrome eles fizeram um exelente cerco que como os ataques vinham de longe e os apoios de perto foi impossivel defender e então quando faltavam 10 horas para o fim do cerco pedi á minha aliança para parar os ataques pois já sabia que não existia hipótese nenhuma de quebrar o cerco pois a nossa ally tinha andado a fazer birremes para um coordenado que decorreria no dia seguinte sendo outro dos motivos pelo qual não foi possivel quebrar o cerco então a minha cidade ficou em cerco e eu tinha a intenção de recomeçar depois de ele terminar e evoluir com o apoio dos meus aliados mas recebi a noticia que o meu familiar que estava no hospital tinha falecido por não resistir a uma operação médica e eu fiquei muitíssimo abalado e mais tarde quando voltei ao grepolis expliquei a situação aos meus aliados por correio em massa e depois tive a decisão de desistir do jogo não sendo devido á conquista como muitos andam falsamente a referir e outros dizem ser por causa da má liderança depois os membros começaram a desistir devido em parte á minha desistência e ao pensarem que a ally não teria futuro então os tempos da ally terminaram e agora que consegui ultrapassar essa difícil fase da minha vida voltarei a jogar mas talvez mais tarde em um outro mundo e aguardo por todos os meus amigos e inimigos para voltarmos a jogar juntos
 

DeletedUser

Guest
entra nesse mesmo cara , ainda da tempo de upar e fazer muitas conquistas nesse mundo.
Junta a galera e coloca todos na mesma ilha.
 

DeletedUser

Guest
Ok para isso precisava mesmo de todo o pessoal na mesma ilha e como muitos ja começaram não da para fazer isso apenas no proximo mundo e o meu novo nick vai ser Lucshokptyx agora para sempre
 

DeletedUser

Guest
Aqui estou eu

Vemo-nos no proximo mundo
 
Última edição por um moderador:
Topo