• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Explicando acontecido

  • Iniciador do tópico XxX BounTy HunTeR XxX
  • Data de início

DeletedUser10334

Guest
Mais uma Vez quero me desculpar, não com a Sine
mas sim com o Pierre que parece ser uma boa pessoa!!
como não concordo com spy achei errado essa atitude!!
assim resolvi alerta a sine quanto ao ocorrido, não para prejudicar minha ally, nem tão pouco a Sine
Mas se fosse ao contrario gostaria de ver algum lider da sine que sege Honesto e não aceite isso em sua Aliança!!
Tentei ajudar, mas errei por não verificar primeiro a procedência da informação, foi o unico erro que cometi !!!
Por isso Meus amigos me defendem, Jogo isso a 3 anos no Br !!!
E nunca aceitei isso em uma aliança que participo!!
pra aqueles que me jugaram sem me conhecer lamento lhes informar que estam enganados sobre min!!!
sobre o Fato de sair da Liderança eu mesmo me retirei !!
4bt6.png
pois sei que cometi um Erro!!!
Se a ou não ainda Spy não sei !!!
Acredito que não pois como alguem ja cometou isso só surgiu
quando se juntaram com os sindromes!!!
aff chega de explicar !! quem tiver afim de jogar pode me atacar preciso de pontos !!!
quero ficar pelo menos entre os 50 melhores combatentes!!
 

DeletedUser

Guest
Eu vou ser expulso mas sinceramente nao quero saber...

Rei13 onde é que fui eu que fiz o print do pierre? eu como toda a minha aliança nem sabiamos o porque que esses 8 jogadores terem saido da sine ate ver aqui no FE o que se tinha passado, eu nao faço parte da lid nao tenho acesso aos foruns internos, e mais rapido foste tu que editaste a tal imagem ou mensagem ou warever....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10334

Guest
Me Respeite!!!
Graças a min vcs ficaram sabendo de um Spy e ainda vem com isto!!!
só Passei a Informação vcs que tomaram a Decisão errada!!!
Se fossem tão espertões apenas teriam Ignorado a MP !!!
 

DeletedUser9478

Guest
Mas você também nunca vai mostra a provas ao contrario e favorável a vocês, que tudo isso é mentira e sabe o que digo é verdade...... Pois sabe que tudo isso é verdade...
Borbac.... Borbac.... vai jogar... e arrumar sua aliança... que ta uma zona... Ou seja coerente...
Pare de vir falar mediocridade aqui no forum... pois vocês querem mostrar que estão unidos e fortes e estão abalados, e desesperado por que viram que erram, estão errando, e vão so cair, cair ,cair, cair..... e corra enquanto é tempo... pois sua hora esta acabando...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10334

Guest
Me Respeite!!!
Graças a min vcs ficaram sabendo de um Spy e ainda vem com isto!!!
só Passei a Informação vcs que tomaram a Decisão errada!!!
Se fossem tão espertões apenas teriam Ignorado a MP !!!
Me referia ao BorBac pelo Insulto !!!
 

DeletedUser

Guest
e ainda te digo mais (rei13) ficaste com a azia de eu te ter mandado pm a gozar teres feito reset? temos pena...eu não gosto do kyurem nem o kyurem de mim mas ao menos o kyurem ficou e continua a lutar não fez como tu que deste á sola e agora vens para aqui tentando arranjar confusão para quem nao tem nada a ver.....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
cá me parece que cheguei tarde demais para ver esta novela tão linda e romântica !!!

Borbac, a única coisa que meto em causa é não veres o prejuizo que tens ainda na ally (nossa), porque se para afectar a SINE, foi o st pierre, então conseguiram, mas levaram mais 7 atrás dele, só conheço alguns, Cabellos, fredy1 e kyurem, o resto jogaram comigo na SINDROME, mas o nome que tá por detrás dessa mp ainda continua na ally, agimos rapidamente, mas contra a pessoa errada, enfim, tá feito, mas temos que tratar do que ainda cá anda !!

kyurem, mostra o nome da pessoa que disse que ainda temos espião na ally, só assim alguns acreditam !

adailgyn, as tuas palavras para mim, não passam de novelas, em 10 palavras dizes 20 mentiras, chega dessa conversa de menina !!!

luisgon, tu, sem palavras !

Hunterzito, aprende a jogar como homem !

ataquem em BN, mas photoshops é que já chega !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6986

Guest
Bem eu pouco venho mandar postas de pescada aqui ao FE , e muito menos em topicos que nada me dizem respeito .

mas a verdade é que vejo aqui muitos a falar de honestidade e a pedirem para dizer quem é o espiao que esta na sine ?

quando a sine faz o mesmo jogo e tem espiões em outras ally´s ?

asserio as vezes da me mesmo vontade de rir com certas coisas aqui ditas que assim lidas diretamente ate parece que sejam palavras com valor moral algum lol

Bem continuem com as guerras diplomaticas ai !

Bom jogo a todos ! ;)
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o Vai e Vem...acho que tirar só uma pessoa não faz mal, mas tiraram mais que uma, e eles todos grandes jogadores...

Também concordo que a um espião na SN lool, o que vocês têm que fazer é um questionário maluco...

Vai e Vem, uma pergunta achas que estes grandes jogadores que sairam da SN vai afetar mt?
Agradeço resposta:)


(não me procurem no grepo pois to com outro nick lloool)
 

DeletedUser7361

Guest
Alguém aqui tem mural para apontar o dedo uns aos outros? Como é que conseguem saber o minuto exacto que um jogador dos tNT passa do modo activo ao modo inactivo de férias, sabem quantas vezes isso aconteceu? 4, nas minhas contas...
Aconselho ao pessoal dos sine a jogarem no euromilhões, que se isso for sorte...ui ui.

Joguem limpo e depois venham aqui falar!
 

DeletedUser5394

Guest
Ora cá tá outro que à semelhança do Rodolini entrou no Phi com novo nick... O outro já tava "gasto".

A minha opinião:

- A decisão da nossa Lead teve como intenção defender os interesses da SN. Foi uma decisão tomada a quente e a minha opinião já foi expressa directamente aos envolvidos e como tal nem me vou incomodar a repeti-la aqui.
- A posição/decisão do Pierre... foi igual. Viu o seu nome manchado e decidiu "bater com a porta" no Phi. Considero-me amigo de todas as partes envolvidas e expressei as opiniões que tinha a expressar. E acreditem... foram 2 ou 3 h de loucura... entre MPs, Skype e telémovel.

Quero dar os meus parabéns ao "artista" que engendrou este plano. Esse sim foi o verdadeiro vencedor desta história toda. Quero deixar os meus parabéns ao Bounty... o "anjinho" que APENAS postou uma ALARVIDADE daquelas no próprio fórum. SEM SEQUER se dar ao trabalho de analisar o post que acabou de colocar. Se a tua intenção foi perceber se havia fuga na própria ally ... Jogaste bem.

Mas o erro de má análise foi mútuo e de facto esta "novela"... tá a ficar MUITA GIRA.

Eu nem gosto do FE... mas não resisto a "lavar uma roupinha suja".
 

DeletedUser9650

Guest
tavas tao bem quieto e caladinho oh santola..n foi o pessoal da sine que iniciou o topico.
espioes ha,e havera sempre.aconteceu isto,ta feito,n ha volta a dar,agora é seguir em frente.mais pancada e menos conversa
 

DeletedUser

Guest
não vamos deixar essas pessoas acabarem com o grepolis e o mundo, se vc ver alguem fazendo algo errado e de mau-caratismo. denuncie, brigue e lute, pois o mundo não esta ameaçado pelas pessoas más, mas sim pelas pessoas que permitem a maldade.
 

DeletedUser6986

Guest
tavas tao bem quieto e caladinho oh santola..n foi o pessoal da sine que iniciou o topico.
espioes ha,e havera sempre.aconteceu isto,ta feito,n ha volta a dar,agora é seguir em frente.mais pancada e menos conversa

realmente voces jogam disto aos potes sim senhor ...

haja espias para todos loool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
deves ter poderes magicos,para do meu comentário teres dito isso..mas ta bem..
vamos ser hipocritas agora e dizer que n ha espioes noutras alianças?santa paciencia..
lolol realmente quem vai atras tem sempre que arranjar desculpas que mascarem a sua incompetencia.
como a sine vai a frente,usa espioes.mentalidade pequenina...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6986

Guest
deves ter poderes magicos,para do meu comentário teres dito isso..mas ta bem..
vamos ser hipocritas agora e dizer que n ha espioes noutras alianças?santa paciencia..
.lolol realmente quem vai atras tem sempre que arranjar desculpas que mascarem a sua incompetencia.
como a sine vai a frente,usa espioes.mentalidade pequenina...


lol nao vou continuar a conversa de sempre , " é tudo enveja e dor de cotovelo por que estamos em 1º" alimentas te nisso ? ok estas a vontade

ja vi muita coisa aqui e a coisas que no jogo saltam a vista por muito bom jogador que se seja a coisas que repetidamente logradas é impossivel , maaaas como diçe nao vamos entrar aqui nisto que nao vamos chegar a nenhuma conclusão , mas é triste saber que a pessoas que joguem assim ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7361

Guest
tavas tao bem quieto e caladinho oh santola..n foi o pessoal da sine que iniciou o topico.
espioes ha,e havera sempre.aconteceu isto,ta feito,n ha volta a dar,agora é seguir em frente.mais pancada e menos conversa

Leste o que eu escrevi?foi geral com um exemplo prático cometido pelos sine... Mas se ficas-te picado... Há uns medicamentos na farmácia que ajuda...

Companheiro não são os ratos que me preocupam são os abutres...Com esses é que não posso, porque se abrires a pestana os ratos são fáceis de anular é só clicar no botão...O Problema é quando há algo mais do que um botão...

Tudo farinha do mesmo saco...lol
 

DeletedUser9650

Guest
li perfeitamente o que escreveste,e adorei a imparcialidade com que escreveste,pq num topico onde repetidamente se diz que os gremlins,fizeram uma edição de imagem para tramar um jogador nosso,tu optaste por te vir meter na conversa dizendo que a sine tem espiao na tnt, e n fazes qlq referencia ao assunto do topico..achas coerente?a mim n me parece...
era so pa meter veneno?tipico de quem vai atras...

como disse no post original,que ate tinha por intenção ver se havia um ponto final nesta conversa da treta,
menos conversa e mais pancada
 

DeletedUser

Guest
Olha bruno, se tem alguns na SINE que gostei de jogar foi tu ;) E também o pessoal do 45 ali do nosso lado, pessoal legal, bacana, sempre pronto pra ajudar!

Mas, tu sabes, num jogo onde o LAG é incrivel, como alguns jogadores conseguem por um ataque apos o NC ao MESMO SEGUNDO, só que em milésimos depois... Então, acho que sinceramente, alguma coisa estão usando!

Luisgon, não ficas bravo comigo, se a tua lead quiser passo a tua mensagem kkkkk lOl
 

DeletedUser5394

Guest
Alguém aqui tem mural para apontar o dedo uns aos outros? Como é que conseguem saber o minuto exacto que um jogador dos tNT passa do modo activo ao modo inactivo de férias, sabem quantas vezes isso aconteceu? 4, nas minhas contas...
Aconselho ao pessoal dos sine a jogarem no euromilhões, que se isso for sorte...ui ui.

Joguem limpo e depois venham aqui falar!

Para voltar ao contexto do tópico... sou obrigado a concordar contigo. ESTES SINE... não jogam limpo.
Matam os bonequinhos das aldeias inimigas. Não dormem, só atacam... não comem, só farmam. Não descansam e nem dão descanso a ninguém.

TOU FARTO DE AVISAR... se continuam assim... corremos o risco de correr com os adversários todos prá reforma e o mundo vai perder a pica toda.
Espero bem que os Gremlins e os Cruzadas e respetivos clones se organizem. CASO CONTRÁRIO... isto corre o risco de virar PASMACEIRA.



Meus amigos e adversários... MAIS JOGO, e menos paleio.

Nós somos todos utilizadores deste jogo e enquanto perdemos tempo aqui a teclar ( Oooops, já passou mais uma farm de 5 min. ) E já falhei o ataque sincronizado e o apoio ao segundo.

POR FAVOR... Joguem o jogo... DE FORMA LIMPA... Ah e comprem um Android. AJUDA MUITO.
 
Última edição por um moderador:
Topo