• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Exposição de trabalhos

  • Iniciador do tópico DeletedUser13984
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13984

Guest
Saudações!

Venho aqui expor os meus recentes trabalhos feitos por lazer, após me ter ausentado por mais de 5 anos desta área e tendo produzido por vários anos brasões,avatares e assinaturas no fórum externo do Tribal Wars, decidi então retomar a esta minha veia artística e fazer algumas pequenas experiências. Deixo aqui então essas minhas recentes experiências para que todos as possam admirar e criticar.

vIXmw6L.png
5u7jDPn.png
C4kKShZ.png
Ta6qo2Y.gif
2j2D7FD.png
ZJNZOvy.png


Estou aberto a todo o tipo de crítica, de preferência construtiva, e espero puder agradar a alguns com estes meus trabalhos que embora com pouca prática já, sem deixar de ser humilde, creio que não estejam muito maus.

Atenciosamente,
Mothypho
 

DeletedUser14012

Guest
Boas, gostei bastante das artes que fizeste, estão bem feitas!
Gostavas me de fazer uma também? :D
Abraço.
 

DeletedUser13984

Guest
Saudações!

Caros amigos, não me interpretem mal mas atualmente não disponho de uma disponibilidade muito grande para me dedicar a fabricar este tipo de trabalho a pedido no fórum externo visto que a demanda de pedidos que surge por aqui é muito superior aos que faço por diversão (um de vez em quando para amigos de aliança). Atualmente decidi criar unicamente a minha galeria de arte para expor os poucos que fiz e posso vir a fazer, mas de momento não me encontro com uma disponibilidade capaz para me puder dedicar inteiramente a isto como já fiz no passado. Deixo a possibilidade de talvez puder abrir uma "fábrica" de brasões e aceitar uma X demanda de pedidos a cada X dias para possibilitar que consiga os entregar todos e dar conta do recado, mas por enquanto não me vou pronunciar ainda sobre isso nem dar uma resposta concreta.

Peço a compreensão de todos mas realmente alargar-me a uma escala deste tamanho envolve uma disponibilidade grande e que terei de ver com o tempo se sou capaz de tal. Desejo um ótimo jogo a todos vós e que compreendam e que aceitem o meu pedido de desculpas por não puder (atualmente) realizar esses vossos pedidos.

Com os melhores cumprimentos,
Mothypho
 

DeletedUser13984

Guest
Saudações!

Apresento-vos hoje mais alguns trabalhos realizados por mim recentemente a pedido exclusivo ou para utilização própria. Como havia dito, neste momento, pelo menos por enquanto, não me disponibilizo a realizar este tipo de trabalho aqui no fórum externo, no entanto, quem sabe futuramente isso possa acontecer.

Este tópico serve como mera exposição para os trabalhos que realizei num âmbito do lazer após me ter ausentado por vários anos desta área (embora que na altura também o fizesse por lazer) e também como sítio para receber críticas construtivas ou meramente feedback sobre o meu trabalho.


podes fazer um para mim... Um robô com luzes e coisas...eu pago o trabalho e td

Como referi anteriormente companheiro, neste momento não me disponibilizo a aceitar trabalhos mas estou a ponderar futuramente puder abrir uma "fábrica" e vir a aceitar realmente esses pedidos se a minha disponibilidade me possibilitar.

Atenciosamente,
Mothypho

Brasão Mothypho.png
Brasão Spectrum v2.png
[Goodfellas] Brasão.png
[LONE KINGS] Brasão.png

 

DeletedUser13984

Guest
Boa noite,

Gostaria de pedir ao suporte para apagar este meu tópico, se possível, visto que não lhe dou mais utilização.

Atenciosamente,
Mothypho
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo