• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Extinguir Moral

  • Iniciador do tópico DeletedUser6313
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6313

Guest
Como muitos sou totalmente contra a moral pois apenas beneficia noobs construtores de casinha que colonizam cidades.

Prós da moral:

- Fazer com que os players noobs também apreciem o jogo e gastem o seu dinheiro comprando ouro.

Contras da moral:

- Impossível Farmar
- Difícil se posicionar no mapa pelas cidades estratégicas normalmente serem de jogadores mais fracos
- Impossível retalhar


Com a moral também piora mais ainda o sistema de cultura pois não vale a pena atacar(que já não valia a pena antes) para obtê-los daí basta ficar a fazer festivais e atacar apenas para conquista. (o que não deveria ocorre em um jogo de guerra ¬¬')


Att. Kuchikirukia

Posso ter esquecido algo mas se esqueci venho informar depois ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4442

Guest
Eu acho mesmo que se querem ir por esse lado como o galera falou de dar vantagem aos noobs pra eles se motivarem e gastarem mais umas arcas do metal precioso...
As tropas só trazem neste momento com o moral e o bónus nocturno desvantagens... quem estiver ousando atacar para obter pontos de cultura e recursos dos farm's só entra no prejuízo mesmo ! ! !
Então faria a sugestão de acabar com as tropas e o jogo ficaria muito melhor e mais interessante para eles, não precisa estar quebrando a cabeça inventando moda nova de moral e afins pra os beneficiar ! ! !

 

DeletedUser6313

Guest
Eu acho mesmo que se querem ir por esse lado como o galera falou de dar vantagem aos noobs pra eles se motivarem e gastarem mais umas arcas do metal precioso...
As tropas só trazem neste momento com o moral e o bónus nocturno desvantagens... quem estiver ousando atacar para obter pontos de cultura e recursos dos farm's só entra no prejuízo mesmo ! ! !
Então faria a sugestão de acabar com as tropas e o jogo ficaria muito melhor e mais interessante para eles, não precisa estar quebrando a cabeça inventando moda nova de moral e afins pra os beneficiar ! ! !


looooooooooooooooooooool

Pois é né para que complicar xD

Tirem logo as tropas e jogamos Sim City Antiguidade kkkkkkkkk
 

DeletedUser5416

Guest
xD
Deu para rir eheh

Bem, eu concordo com tudo menos "Não dá para farmar", dá para farmar, se eles não tiverem tropas é indiferente, o pior é a milícia. Muda para: "Mais difícil farmar":D

Fora a estrondosa estúpidez de chegar ao fim de um coordenado que tem como objectivo detruir o jogador por completo e ficamos com moral a 30-40 por cada ataque --''
 

DeletedUser

Guest
xD
Deu para rir eheh

Bem, eu concordo com tudo menos "Não dá para farmar", dá para farmar, se eles não tiverem tropas é indiferente, o pior é a milícia. Muda para: "Mais difícil farmar":D

Fora a estrondosa estúpidez de chegar ao fim de um coordenado que tem como objectivo detruir o jogador por completo e ficamos com moral a 30-40 por cada ataque --''

Pah, quando vejo a dizer farmar os mais fracos eu penso em 2 coisas:

-Farmar recursos;
-Farmar pontos cultura;

Quando fui durante um tempinho top1 atacante, grande parte era porque atacava os meus vizinhos, atacava destruía as tropas roubava recursos espera um tempinho para eles refazerem e tornava atacar...

Com moral isso deixa de ser possível
 

DeletedUser3721

Guest
e verdade...tenho de concordar contigo....a moral so vai atrasar quem e mais ofensivo e proteger os defensores........
 

DeletedUser4442

Guest
Iras Não dá pra farmar ! ! !
Se o jogador for activo te liga a milícia e é um desastre ! ! !
Já vou com mais de 30.000 milícias mortas e comecei jogando muito tarde este servidor do lambda, resumindo.... desmoraliza quem quer atacar, cada virada são sempre mais de 100 pop só com a milícia ligada, isto se atacares com fundis... se for cavaleiros ou bigas ai... Upa Upa... e se tiver meia dúzia de tropas então com esse moral perdes alguns 200/300 pop ou mais como já aconteceu comigo, e sem o bónus nocturno, senão ai é mesmo pra esquecer ! ! !
O que vale é que nem estou já ligando mais pro jogo... é mesmo pra suprimir um dia destes, entretanto vou fazendo uns ataques e casinhas, mas ai as vezes reflito no que estou fazendo e me dá VÓMITOS DE MIM PRÓPRIO ! ! !

Já não bastava essa cena da sorte, agora esta da moral, isto esta mesmo batendo no fundo ! ! !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4442

Guest
Parabéns Iras... me cheguei agora junto a ti no Lambda ao Rank de Ataque e quando fui ver teu desempenho fiquei deveras satisfeito, não é só conversa não ! ! ! estás com um diferencial de Casinhas para Ataque bastante bom, muito melhor que o meu ! ! !

Eu ando meio desmoralizado a atacar como falei, acho que estou pegando muitos farm's activos por aqui que me detonam as tropas todas com a milícia e a moral... ai fica ruim pro meu lado, mas tu estas-lhe a dar sempre, bom jogo gostei de ver ! ! !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2825

Guest
ANTI-MORAL

Foi o pior que podiam ter inventado e por alguma razão ainda vão ter de a tirar e arrepender-se de a terem posto. Torço por isso!

Entretanto, apoio a sugestão, não a li toda mas percebi logo que era para acabar com aquela porcaria e portanto concordo.​
 

DeletedUser6313

Guest
ANTI-MORAL

Foi o pior que podiam ter inventado e por alguma razão ainda vão ter de a tirar e arrepender-se de a terem posto. Torço por isso!

Entretanto, apoio a sugestão, não a li toda mas percebi logo que era para acabar com aquela porcaria e portanto concordo.​

Ao menos chegaste a ler os prós não? :rolleyes:
 

DeletedUser2825

Guest
Li. :p

E partilho a mesma opinião mas não vale de nada bater mais no ceguinho...já sabemos o que a casa gasta.
 

DeletedUser5676

Guest
Viva
Será que a introdução do MORAL não visa os grandes ditos "grandes e consagrados" jogadores a terem de guerrear entre si e não andarem conquistar ou exterminar os tais construtores de casinhas, como se quisessem dividir entre eles o mundo em partes iguais.
Parece-me que é esta a questão, com quem vou ter de guerrear e aí já pia mais fino.... se tiverem que combater com um jogador do vosso nível o moral estará 100%... e se tiverem coragem de combater de nível superior então tanto melhor...
Eu sou adepto do MORAL.
Um abraço a todos e bom jogo
 

DeletedUser4750

Guest
Marques quando fores uma pessoa com 70.000 pontos, quero-te ver a farmar os membros da tua ilha, mandas 400 fundis e 200 cavaleiros, eles têm 150 espadachins e 100 arqueiros, imagina que a Moral está a 19% , perdes tudo :D
 

DeletedUser4736

Guest
Marques quando fores uma pessoa com 70.000 pontos, quero-te ver a farmar os membros da tua ilha, mandas 400 fundis e 200 cavaleiros, eles têm 150 espadachins e 100 arqueiros, imagina que a Moral está a 19% , perdes tudo :D

A moral nem desce abaixo de 30%, J >_>
 

DeletedUser

Guest
O Jota é assim. Ele até percebe a interface do jogo todo, mas esquece-se sempre dum detalhe...lol
 

DeletedUser5676

Guest
Marques quando fores uma pessoa com 70.000 pontos, quero-te ver a farmar os membros da tua ilha, mandas 400 fundis e 200 cavaleiros, eles têm 150 espadachins e 100 arqueiros, imagina que a Moral está a 19% , perdes tudo :D

Caro Jota
Eu não farmo jogadores... eu ataco jogadores com mais pontos do que eu... e tenho mais de 180.000 pontos... mas se calhar sou eu que estou errado... mas garanto que dá muita pica...
Um abraço a todos e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Nem mais Marques... O problema em questão não é esse.
Para guerrear entre colossos, vão ter que se sacrificar mais fracos para esses colossos se aproximar, sempre foi assim, sempre será.

Quem tem mais empenho no jogo merece estar no jogo quem tem menos acaba por perder esse direito? Penso que essa é lógica do jogo.
Mas pior problema é mesmo o que painkiller disse. lol
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo