• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Férias em revolta

  • Iniciador do tópico DeletedUser8608
  • Data de início

DeletedUser8608

Guest
Boas!

como é que é possivel ter uma cidade em revolta e meter férias? não devia haver uma regra para isso?
o jogador que falo saiu de férias foi atacado ficou em revolta e meteu férias outra vez, assim é facil, não vale a pena ter tropas de defesa, é só ficar de férias cada vez que me metem em revolta, isto é para manter?
 

DeletedUser4797

Guest
Boas!

como é que é possivel ter uma cidade em revolta e meter férias? não devia haver uma regra para isso?
o jogador que falo saiu de férias foi atacado ficou em revolta e meteu férias outra vez, assim é facil, não vale a pena ter tropas de defesa, é só ficar de férias cada vez que me metem em revolta, isto é para manter?

Para que um jogador entre em Modo de Férias são necessárias 48h desde que iniciou o processo de activação do Modo de férias.
Ou seja, o jogador activa o MDF e durante as seguintes 48h o jogador pode continuar a ser atacado (mas não pode atacar). Depois destas 48h entra em MDF do qual só pode sair passadas 24h sem poder aceder à conta.
 

DeletedUser8608

Guest
sim isso eu sei, mas ele mal viu que lhe estavamos a atacar as cidades meteu, ficou sem algumas e esta que entrou em revolta depois já não dá, eu sei que é dificil combater este tipo de estratégia por parte dos programadores, mas é frustrante.
 

DeletedUser4797

Guest
Existiu tempo suficiente para os ataques serem feitos e as cidades conquistadas, agora, não podemos impedir que um jogador active o MDF sendo essa uma das ferramentas disponibilizadas pelo jogo.

Além disso, o MDF tem um tempo máximo de utilização por ano 42 dias (mais 14 se comprar com moedas de ouro), como tal depois disso mesmo que precise já não poderá voltar a activar o MDF.
 
Topo