• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Férias

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Bom dia,

Tenho um membro da minha aly que meteu 3 dias de férias e aquando do seu regresso, faz login com sucesso, mas quando tenta entrar num mundo volta para o processo de autenticação como se de um terminar sessão se tratasse. Não obstante desta situação, o jogador tentou entrar num mundo novo, em que ainda não participava, tendo conseguido entrar e jogar com sucesso, mantendo-se de férias dos outros mundos. Já existem 2 tickets para a ocorrência registada, mas já passaram 24h sem resolução. Agradecia especial atenção da vossa parte.

Jogador: Alexandre Reis

Mundos: Aquilles e Maratona
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Malta aparentemente está resolvido agradeço a vossa ajuda. Cumprimentos
 

downdx

Deus do Olimpo
Bom dia,

Tenho um membro da minha aly que meteu 3 dias de férias e aquando do seu regresso, faz login com sucesso, mas quando tenta entrar num mundo volta para o processo de autenticação como se de um terminar sessão se tratasse. Não obstante desta situação, o jogador tentou entrar num mundo novo, em que ainda não participava, tendo conseguido entrar e jogar com sucesso, mantendo-se de férias dos outros mundos. Já existem 2 tickets para a ocorrência registada, mas já passaram 24h sem resolução. Agradecia especial atenção da vossa parte.

Jogador: Alexandre Reis

Mundos: Aquilles e Maratona

Olá Furizreiz,

Deverá aguardar pela resolução da situação nos tickets, conforme disse abriu tickets para esse fim os mesmo são analisados e reportados à equipa de desenvolvimento do jogo tal que esse processo pode ser demorado.
Bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo