• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

façam entrevistas

  • Iniciador do tópico DeletedUser10820
  • Data de início

DeletedUser10820

Guest
vejam se alguém faz entrevistas aos lideres das alianças top .
 

DeletedUser10825

Guest
mesmo omg ainda nem começou a batalhas de 50 fundis e voces ja estão a falar em tops?

para mim pouco me interessa alianças com 50 membros, prefiro ter uma de 20 e saber que todos atacam e todos defendem, e ai todo o mundo vai se espantar quando a mare nostrum acabar , pelo que conheço deles fazem pactos com tudo e com todos
 

DeletedUser10820

Guest
sim , e´ um tópico para se desenvolver ao longo do tempo , todos os tópicos que criei foi com esse intuito .
 

DeletedUser10820

Guest
ou a mim , sou líder da 12 classificada
ps : estava a gozar .
 

DeletedUser10820

Guest
quem quiser que faça entrevistas !

senão faço eu !
 

DeletedUser10820

Guest
estou mais centrado nos lideres da allys top e afins , se calhar vou começar pelo líder da bvf300 , e o swatgo sabe porquê ...
 

DeletedUser

Guest
loooool filipe andas mal informado mas o lider da ban é o senhor desconhecido loool :cool:
 

DeletedUser10820

Guest
mas começo pelo mais fácil né , eu sei da minha vida . o mais fácil é um " teste " , mas um teste com " poucos problemas independentemente de ter precauços ou não " .
 

DeletedUser

Guest
Que diabo de tópico é esse??

Entrevistas?? O tópico foi aberto a um mês e nada REALMENTE relacionado ao assunto foi feito.
 

DeletedUser10820

Guest
eu hoje vou publicar uma entrevista , e mais noa digo , é surpresa .
 

DeletedUser10820

Guest
pois , . quem publicou devia voltar a por a entrevista ( metaleirog ) . isto é , sem aquelas partes muito ofensivas .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11270

Guest
kkkkkkk.
ent gostaria eu de tomar a iniciativa e fazer eu próprio, uma entrvist a algum jogador (vou tentar:eek:).
aceitam-se propostas e /ou perguntas a fazer .
 

DeletedUser11270

Guest
então vá..... vou tentar da turma do açucar o laliz, s n der vou a um da dts.... s n der vou fazendo assim salteado até q dê alguém.
mas mais sugestões malta!

esqueçam, n deu......
próximo entrevistador, faça favor kkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
nao é "o" é a "laliz" ainda levas colono looool pk nao deu?
 

DeletedUser11270

Guest
sry :rolleyes: n sabia.... mas ela n quis ser entrevistada. é na boa!
mas não há outro entrevistador?
 
Topo