• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

façam entrevistas

  • Iniciador do tópico DeletedUser10820
  • Data de início

DeletedUser10795

Guest
nao xD és tu o homem lool! pergunta ao daiman... ou a um dos DTS (alamar ou pizarro)
 

DeletedUser

Guest
Como nao sou desmancha prazeres, se pretenderes entrevistar-me força :)
 

DeletedUser10795

Guest
Daiman haver se aceitas um entrevista do homem a seguir ao pizarro :p
 

DeletedUser11270

Guest
Chegou!(algumas perguntas formuladas pelo the.hood , outras por mim.)


Podias descrever de forma breve, mas sucinta o teu percurso no jogo?


Bom joguei 2 mundos no Alemão em cerco, ganhando 1 deles, vim para o PT, no mundo Épsilon, jogando em 1 aliança onde fui fundador pela primeira vez, não deu certo e terminei na grandiosa EXODUS, acabando por ganhar junto dos que para mim são os melhores jogadores do PT.. Depois percorri vários mundos sem muita aparição, acabei no Omikron por fundar uma ally onde ensinei alguns amigos que me acompanham ainda hoje, essa ally fez fusão com os inimigos acabando assim por completar as 7 maravilhas do mundo.
Depois pausei ano e meio, voltei no Psi, resetei mal abriu o Omega... Sou jogador de revolta desde o Épsilon, enjoei cerco... E estou no Omega como todos sabem :)

-Achas q a vitória da Turma do Açúcar ou da DTS está garantida, temos outros candidatos a ganhar ou...?

- Nunca há vitórias certas, este mundo ainda tem muito para dar, tudo pode acontecer.. Confio nos meus aliados, mas reconheço as capacidades equivalentes do adversário. Outros candidatos ao título, bom, penso que a Warlords também não esteja fora da luta pelo título.

-Tens alguma aliança q t tenha marcado, onde tenhas estado, e uma q fosse daqueles inimigos mesmo duros de derrotar?

- Sem dúvida a grande EXODUS do Épsilon... Sempre lutei contra grandes alianças, todas difíceis de derrotar :)

-O q achas do grepolis português em geral (mundos, suporte, jogadores em geral)

- Grepolis PT, bom, os mundos são variados, às vezes foge um pouco ao que pretendemos, mas como em todo lado, não é possível "agradar a Gregos e a Troianos". O Suporte eu gosto sim(embora suspeito pra falar).. Quanto À comunidade, existe um pouco de tudo como em todo o lado, não acho que haja muito a comentar, há noobs, há players nota 10, há jogadores dedicados e por aí além.

-como chegou a lider da DTS...

-Bom depois de entrar na DS, o TheGreat18 depositou confiança em mim e eu assumi um cargo de líder na DS ajudando-o a ele e à restante LEAD, infelizmente ele teve de sair por motivos pessoais e eu tomei o seu lugar na LEAD, durante a fusão teve de se escolher 1 pessoa da DS pra ficar como fundador da DTS e outra da DT, por unanimidade a LEAD DS elegeu-me para esse cargo.

-quais os objectivos pessoais e da aliança.

Os meus objectivos pessoais, passam na sua maioria por me divertir e passar aqui um tempo para relembrar futuramente, passa pelas amizades e como é esperado passa por tentar fazer da DTS a vencedora deste mundo.
Os objectivos da aliança são: Ops estes já não posso revelar.

-O melhor e o pior do mundo omega

O Melhor do Omega? As amizades e a dedicação de alguns jogadores.

O Pior? Na minha opinião certa situações infelizes como a que fizeram com o meu grande amigo phsp :/
 

DeletedUser10795

Guest
Muito bom :D haver se arranjo alguem para fazer na TdA
warlords, doidos, furia nao querem ser entrevistadas?
 

DeletedUser9728

Guest
Entrevista o Ruben Manso, de certeza que é uma boa entrevista
 

DeletedUser11270

Guest
Estava a pensar nele, agora é só com ele.
a seguir és tu kkkkkkkkk
 

DeletedUser11206

Guest
Chegou!(algumas perguntas formuladas pelo the.hood , outras por mim.)


Podias descrever de forma breve, mas sucinta o teu percurso no jogo?


Bom joguei 2 mundos no Alemão em cerco, ganhando 1 deles, vim para o PT, no mundo Épsilon, jogando em 1 aliança onde fui fundador pela primeira vez, não deu certo e terminei na grandiosa EXODUS, acabando por ganhar junto dos que para mim são os melhores jogadores do PT.. Depois percorri vários mundos sem muita aparição, acabei no Omikron por fundar uma ally onde ensinei alguns amigos que me acompanham ainda hoje, essa ally fez fusão com os inimigos acabando assim por completar as 7 maravilhas do mundo.
Depois pausei ano e meio, voltei no Psi, resetei mal abriu o Omega... Sou jogador de revolta desde o Épsilon, enjoei cerco... E estou no Omega como todos sabem :)

-Achas q a vitória da Turma do Açúcar ou da DTS está garantida, temos outros candidatos a ganhar ou...?

- Nunca há vitórias certas, este mundo ainda tem muito para dar, tudo pode acontecer.. Confio nos meus aliados, mas reconheço as capacidades equivalentes do adversário. Outros candidatos ao título, bom, penso que a Warlords também não esteja fora da luta pelo título.

-Tens alguma aliança q t tenha marcado, onde tenhas estado, e uma q fosse daqueles inimigos mesmo duros de derrotar?

- Sem dúvida a grande EXODUS do Épsilon... Sempre lutei contra grandes alianças, todas difíceis de derrotar :)

-O q achas do grepolis português em geral (mundos, suporte, jogadores em geral)

- Grepolis PT, bom, os mundos são variados, às vezes foge um pouco ao que pretendemos, mas como em todo lado, não é possível "agradar a Gregos e a Troianos". O Suporte eu gosto sim(embora suspeito pra falar).. Quanto À comunidade, existe um pouco de tudo como em todo o lado, não acho que haja muito a comentar, há noobs, há players nota 10, há jogadores dedicados e por aí além.

-como chegou a lider da DTS...

-Bom depois de entrar na DS, o TheGreat18 depositou confiança em mim e eu assumi um cargo de líder na DS ajudando-o a ele e à restante LEAD, infelizmente ele teve de sair por motivos pessoais e eu tomei o seu lugar na LEAD, durante a fusão teve de se escolher 1 pessoa da DS pra ficar como fundador da DTS e outra da DT, por unanimidade a LEAD DS elegeu-me para esse cargo.

-quais os objectivos pessoais e da aliança.

Os meus objectivos pessoais, passam na sua maioria por me divertir e passar aqui um tempo para relembrar futuramente, passa pelas amizades e como é esperado passa por tentar fazer da DTS a vencedora deste mundo.
Os objectivos da aliança são: Ops estes já não posso revelar.

-O melhor e o pior do mundo omega

O Melhor do Omega? As amizades e a dedicação de alguns jogadores.

O Pior? Na minha opinião certa situações infelizes como a que fizeram com o meu grande amigo phsp :/

Uma grande entrevista a um grande jogador, é inimigo mas respeito-o.

Gostava claro de ser entrevistado e seria uma opção forte (acho), se não fosse a minha evolução lenta e os meus poucos pontos, mas se quiserem saquem da entrevista.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10992

Guest
Uma grande entrevista a um grande jogador, é inimigo mas respeito-o.

Gostava claro de ser entrevistado e seria uma opção forte (acho), se não fosse a minha evolução lenta e os meus poucos pontos, mas se quiserem saquem da entrevista.

Pelo que percebi isto é entrevistas aos líderes Alex! E tu certamente não és um deles loool
 

DeletedUser11270

Guest
Desde que tenham histórias entrevisto-vos!Só eu e q n da p me entrevistar!Mas á tua frente está o meu chefinho kkkkkk , e um TdA, que o the.hood está a tentar convencer :cool:
 

DeletedUser4419

Guest
Pensei que o entrevistado (Pizarro) era DT desde «piquenino» e agora pisca o olho à War...:confused::confused::confused:
Se mudar pra lá só pode dizer que é da war desde quando ainda era um espermatozoide num dos sacos do pai... lllooolll
 

DeletedUser10148

Guest
lol isto está a ficar concorrido.. Quando sai a entrevista ao the.hood?
 

DeletedUser11270

Guest
Isto p trabalhar é só preciso um reporter... pq antes disso estavam tdos calados aquuui ....
As pergunats n saem do msm , n s preocupem ,por isso quem tem trabalho é o entrevistado :p .
eu apenas seleciono os sortudos. Temos em lista d espera Ruben Manso, the.hood.
Pendentes-maqina ,alex e todos os q ainda n admitiram!
 

DeletedUser

Guest
lol a tda nunca se deu como favorita a ganhar o mundo temos na corrida a dts,a war e os doidos sao todas boas alianças....
E a piada foi para o wpizarro pois sempre se viu como dts (esqueçam lá a ban que ele so andou lá por andar) e gabar agora outra ali estranhou se lol
Va diz me lá a verdade tu jogas no omega nao jogas legend?


Pronto por achar que uma ally esta na luta pelo titulo no actual momento ja pretendo ir para lá? '-'

Ah e eu disse uma vez que me sinto mais DTS que me senti BAN, nao que sou DT ou DS desde inicio... Vou esclarecer para que todos percebam... Nasci no 54, com o meu grupo de amigos... Entramos na BAN, lutamos pela BAN, houve a fusão e coisa e tal, não correu bem, houve mal entendidos etc(nao importa para o caso), contudo, o que pretendi dizer com o facto de me sentir mais DTS do que BAN, deve-se ao facto de ter-mos sido bem acolhidos aqui, pode não ser aquela potência que era a BAN no seu tempo.. Pode não estar no top 1, mas aqui fiz muitas amizades, tal como fiz na BAN, mas de modo geral fomos acarinhados aqui na DS e DT, gosto do pessoal em geral, gosto do metodo de trabalho.. Daí me sentir mais DTS que me senti BAN...

Contudo sendo eu de A, B ou C... Sei ver e apreciar o desenvolvimento das outras alianças, gosto de avaliar os inimigos, nunca desvalorizo nenhuma ally, sei que ha mais candidata ao título, como disseram, nada é certo no grepolis, mas neste momento referi as 3 allys que para mim têm maior probabilidade de vencer, obvio que a Doidos tb esta bem posicionada nesta luta, mas de momento, não atingiu neste mundo o ritmo das outras 3...
 

DeletedUser

Guest
quando sai a próxima entrevista ?

o bako quer ser entrevistado estou muito curioso o que de lá vai sair ... luctom isso demora ?
 

DeletedUser11206

Guest
Negrito = eu
Texto normal = the.hood

Entrevista ao the.hood (Turma do Açúcar)
Antes de mais obrigado por teres aceite o meu pedido.
Obrigado eu por esta oportunidade!
Como começaste a jogar Grepolis?
Nem sei bem quando comecei a jogar, foi numa altura que experimentei vários jogos online, tribos, entre outros, grepolis foi um deles.
Em que mundo/comunidade o fizeste?
Comecei no PT, aliás apenas joguei no PT, comecei no mundo gamma e joguei em mais um ou dois numa fase de aprendizagem, tendo regressado no mundo Rho.
Alguma aliança que queiras referir em especial?
Apenas uma, a aliança So Noobs do mundo Rho sinto-me orgulhoso de ter jogado com aquele grupo de jogadores era uma aliança unida que batia em tudo e todos de forma limpa e acabando por ser a justa vencedora do mundo Rho!
Qual mundo dos que participaste achaste mais competitivo?
Desde o meu regresso não joguei em muitos mundos mas talvez o mundo Psi estava na aliança teoricamente mais forte a In Memory mas problemas internos acabaram com a aliança tornando-se um mundo muito competitivo, e penso que o mesmo se passa aqui, este mundo tem 5 alianças muito forte.
O que achas do Ómega atualmente?
O mundo Ómega é um mundo muito competitivo e com bastante fair-play(obviamente algumas excepções), como disse anteriormente acho que este mundo tem 5 alianças muito boas, TdA, DTS, Warlords, Doidos, Fúria. Penso que só vamos descobrir o vencedor mesmo no final :)
O que achas da comunidade portuguesa (jogadores,mundos,etc)?
A comunidade PT é muito boa tirando certas excepções como a "passividade" face a batoteiros entre outros pois esse tipo de jogadores deviam ser proibidos de jogar, e muitos deles toda a gente sabe quem são e ninguém faz nada, mas de resto é uma comunidade agradável!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10242

Guest
podes me entrevistar :)
eu sou bue convencido a sério ;)
 
Topo