• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

façam entrevistas

  • Iniciador do tópico DeletedUser10820
  • Data de início

DeletedUser9728

Guest
Excelente entrevista a um excelente jogador em todos os aspectos

Parabéns Alex e continua
 

DeletedUser10806

Guest
Bom... Não jogo neste mundo, mas não posso passar em branco.
Excelente entrevista, excelentes respostas.
O most sempre foi um jogador coerente, motivador, leal apesar de muitas vezes haver "gritos" entre nós sobre decisões que tomava, grande companhia durante a fase das maravilhas no Upsilon.

Obrigada pela referência.. Estás aqui <3
 

DeletedUser

Guest
excelente entrevista e a uma grande pessoa que por acaso é um dos poucos grandes amigos k tenho no grepolis , já agora deixo beijinhos para ti malhota tenho saudades tuas das conversas no raid eu tu mostbanned seuqramjorge e o moises ahahaha belos tempos...
 

DeletedUser10242

Guest
É bem most ;)
Boa entrevista, gostei!

Maqina, sim, bons tempos, boas noitadas, quem me dera repetir isso..

Most, amigo, continua assim, para alem de um grande jogador, és um grande amigo e pessoa.
Não devo estar cá para assistir (sabes o que me refiro) mas quero que sejas Top desta treta até la para o ano 2070! ;) ehehe
 

DeletedUser9007

Guest
Puxa most esqueceste de mim lol oh foi de propósito lol
Belas respostas e boas perguntas mas devia ter mais picante lol
 

DeletedUser10558

Guest
Most, amigo, continua assim, para alem de um grande jogador, és um grande amigo e pessoa.
Não devo estar cá para assistir (sabes o que me refiro) mas quero que sejas Top desta treta até la para o ano 2070! ;) ehehe

Xiu! não digas asneiras! Para já eu só sou top numa coisa neste jogo, que é na sorte de companheiros e amigos que aqui tenho! Aí sim! Sou top! Sou o gajo mais top até! Ninguém teve tanta sorte como eu ao ter tido a sorte de ter jogado nestes tempos com companheiros como todos vocês! E o resto que dizes foi a maior asneira que já disseste! E olha que já te vi dizer muita asneira! LOOOL
Amigo, cá estaremos, seja no Grepolis ou sem ser no Grepolis, facebook, skype ou sms, continuaremos os 2 a falar até 2070 :D


A todos os outros, obrigado pelas palavras amigos :)
EuSouMau, grandes tempos a teu lado amigo, saudades de te ver a ti e ao teu "MASSACRE" :D
Phsp, tu sim, és um excelente jogador em todos os aspectos! Dos melhores amigo, tu sim! :)
Malhota, saudades tuas choriça, saudades de "BERRAR" contigo :D eheh obrigado pela palavras, também estás aqui amiga <3
Maquinaq (votsob) és um gajo impecável, tens um feitio complicado pa xuxu, é a tua personalidade... Mas todos os que te conhecem sabem que a tua intenção é boa e que és uma grande pessoa amigo.
Bako, não fiques ciumento :( não podia falar de toda a gente, fazia um texto enorme só com os nomes da malta toda e depois não dizia mais nada :D
i28511! Não chores amigo, paga é uns canecos! Ainda temos aí uma coisinha para celebrar eheh Vê se tratas disso :p Até já amigo! Deverá estar para breve meu grande Animal :D
The.Animal (Bolinhas) Amigo, se hoje se fazem entrevistas em vários mundos é também mérito teu, tens feito um bom trabalho com o teu jornal. Continua assim amigo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Epah neste topico so se ve choroes ahahaha

Boas entrevistas a grandes jogadores!

Bom trabalho Alex :D
 

DeletedUser11206

Guest
E já agora, eu tenho escolhido quem acho que tem história para contar, e a próxima não foge á regra, esse jogador também tem história, deverá sair no fim de semana ou segunda-feira
 

DeletedUser11292

Guest
Boa entrevista aos 2!
Most és o pr0 :cool: para mim atualmente és o melhor jogador! fizeste coisas até agora...que só tu e teus companheiros fizeram!
bateste records de maravilhas mais rápidas e até a II da tua aliança venceu as maras, isso é uma coisa surpreendente :)

Fico muito feliz por saber que falo contigo e que vamos jogar num próximo mundo ;)
bem eu podia outras cenas, mas quero dormir, xau :p
 

DeletedUser

Guest
Boas Pessoal,

Relembro o tema e objectivo do tópico:

Façam Entrevistas

Por favor, centrem-se no assunto do tópico.
Conversas paralelas devem ser realizadas através de mensagens privadas ou utilizem o mercado da coscuvilhice para temas não relacionados com o jogo.

Obrigado!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11206

Guest
Entrevistado já escolhido, entrevista deverá sair hoje ou amanhã!
 

DeletedUser11206

Guest
Entrevista ao seuqramjorge (Warlords)

Obrigado por teres aceito o meu pedido.

Bem, sempre gostei imenso de jogar de guerra medieval, e de jogos de estrategia, em certa altura, num anuncio da net, exprimentei vários jogos, onde o grepolis foi o que mais me fascinou, e me viciou.

Em que mundo/comunidade o fizeste?

Começei a jogar, já o mundo "Hyperborea" estava aberto, nao fazia ideia do objectivo do jogo nem como se jogava, e esse mundo onde iniciei não é o melhor para se aprender o jogo a sério,numa aliança onde estava vi que alguns jogadores falavam de outros mundos e de modo "revolta" então falei com um deles, que me convidou para ir jogar para o mundo PI para aprender a jogar, por minha sorte esses dois jogadores que conheci no hyperborea que me levaram para o mundo PI e me ensinaram a jogar, tive a sorte de serem dois JUNKIES, o grande [toni ferreira] que lhe devo tudo o que sei hoje neste jogo e o [ropajesi] um grande amigo tambem.

Porque escolheste este nickname?

O meu nick, "seuqram" é o meu ultimo nome (marques) escrito de trás para a frente, o alcunha que eu sempre tive nas equipas de futebol por onde passei e mesmo desde a escola, "jorge" vem tambem de alcunhas que me chamavam no futebol, o meu avó chamava se jorge, então era uma maneira de me chamarem tambem (um pouco cómico) mas sempre me habituei a ser assim chamado peloas amigos, daí o "seuqramjorge"

Porque decidiste entrar no Ómega, apesar de ser mundo lento e teres começado muitos meses depois?

Bem, ainda nem a 1 mes estou neste mundo, tomei a iniciativa de vir jogar para o omega, porque eu nao gosto muito (não estou habituado) de jogar em modo cerco, então era o unico mundo de revolta aberto, e como não abriu nenhum recentemente, e eu ja estava morto de saudades deste jogo, falei com um grande amigo, [MaqinaQ] que me disse para vir jogar para este mundo, de uma forma a me divertir e ocupar o meu tempo até esse novo mundo de revolta vir! Começei a pouco, e até nem me estou a dar mal.

Alguma aliança que queiras referir em especial no teu percurso?


Sem duvida que sim, algo que fez com que o meu precurso para mim se torna-se tão interessante e motivante, a grande aliança JKS que sempre irei considerar a melhor aliança deste jogo, conheci no mundo PI, após levar "porrada" de um grande jogar [marcus claudius] e sozinho com algumas cidades me consegui safar, afundando uns 5000 farois e 10.000 tropas atacantes, depois disso, recebi um convite para ingressar na JKS num novo servir, [idalium FR] que acabou por nao resultar.
Adorei, achei algo de outro nivel mesmo, desde aí, jogar em um mundo onde estivesse a JKS e nao ser um JKS para mim ja não fazia sentido.
Posso dizer mesmo que tive o grande orgulho de jogar na JKS e até mesmo líderar essa aliança no mundo CHI, junto dos que para mim são os melhores jogadores/Líderes [ramonona, marcus, HeraH, i285 e baionas] provavelmente já não irá existir mais JKS neste jogo, o que é uma grande pena mesmo.
Terei mesmo o orgulho desta aliança e do que passei nela.

Qual mundo em que participaste achaste mais competitivo?

Sem duvida o mundo Upsilon, iniciei o mundo upsilon, desde os primeiros minutos, fui conquistado, mas voltei a entrar após alguns dias, fui parar ao OC.56, e fui convidado para a aliança IMPERIO GREGO, feito por alguns jogadores JKS's tambem. quase no fim, fiz reset a minha conta, por conflitou estupidos lá, mas sem duvida o melhor e mais conpetitivo mundo para mim. adoraria ter outro igual.

Quem achas que está mais perto de vencer o mundo Ómega?

Bem, um pouco dificil responder, para um jogador que entrou a nem um mes, mas na minha opinião, são os Turma do açucar, tem enorme força e exelentes jogadores, mas claro, as maravilhas nao se fazem com reputação nem pontos, mas sim inteligencia e estrategia, onde não posso comentar porque pouco ou nada ainda sei sobre o que se passou neste mundo, guerras, etc etc..
Na minha Opinião, se nao forem os meus companheiros a vencer, então que vença a turma , que será vitória merecida.

Algum grande jogador que queiras mencionar no teu percurso?

Muitos mesmo,
mas para começar o grande jogador [toni ferreira] aprendi com ele, e tudo o que sei hoje devo-lhe isso a ele.
Baionas, ramonona, psicopinto, etc etc, pelos grandes jogadores que são e exelentes pessoas que tive o prazer de jogar e conhecer!
Depois ah aqueles jogadores que no momento , independentemente dos pontos, aliança, classificações etc, para mim são sim os melhores jogadores do Grepolis.

Mostbanned, um grande amigo, uma grande pessoa, e claro grande jogador, apesar de tudo o que se passa dentro do jogo, é uma amizade que quero ter fora do jogo mesmo.

Maqina, que é realmente uma maquina dentro do jogo, e apesar disso o maior amigo que eu tenho aqui, aquele que me liga se for preciso 10 vezes por dia para falar do jogo e mesmo saber como estou (Aquelas amizades para a vida talvez) é a pessoa mais porreira e fantastica que eu conheço nesta comunidade

jahmaica, que nao conheço a muito tempo, mas é uma pessoa impecavél, uma pessoa com quem se pode realmente conversar, e um grande jogador.

e depois aqueles grandes jogadores e amigos tambem, como o phsp, daiman, lemos, o bakogan, que é um porreiro.... entre outros tantos que não vou estar a frizar aqui agora, abrigado a todos por serem meus companheiros.

O que achas do Ómega atualmente?

Bem, para ser sincero não estou no omega com intenção de tirar dele uma coroa, ou algo parecido, estou para me divertir, jogar e matar as saudades deste jogo viciante, mas acho que poderia estar muito mais interessante em termos de guerra, e motivação para os jogadores, mas como disse, estou cá a pouco tempo e as minhas intenções, passam longe do objectivo (as maravilhas) ajudar sim, mas não vencer.

[BAlgum comentário que queiras fazer? (mundo, ou outros que tenham a ver com o grepolis)?][/B]

Sim, um comentario que passa pelo grepolis e não só, em primeiro agradecer a todos os amigos e companheiros que tenho neste jogo.
Infelizmente, tive de deixar varios mundos, e varios compromissos neste jogo, devido a um problema de saude oncologico grande que me apareceu a uns meses, tenho apenas 18 anos, e já passei por todas as fazes de quimioterapia possiveis e imaginarias e o problemas está longe de estar resolvido, vou precisar recentemente de um transplante de medula, para poder ver se ainda posso fazer alguma terapia para tentar recuperar, ou se fico por aqui, até que isto me queira roubar a vida, provavelmente pouco haverá a fazer em relação a isso, mas tenho sempre esperança. e claro, isto é um problema meu, mas seria absurdo nao o comentar, e agrandecer a todos os que me teem apoiado nesta batalha tambem, isto é apenas um jogo, mas para mim é um jogo que quando é levado a sério, passa por ser parte da minha vida, estou mais agarrado a ele do que ao resto que me passa ao lado, por isso, se algum dia deixar isto de um momento para o outro, deixo-o feliz pelo que passei, pela minha história aqui e pelos companheiros que tive. irei jogar sempre ao maximo para me divertir apenas divertir e ter o gozo deste fantastico jogo.
Acho que não tenho mais nada a dizer em relação a isto :)

Apenas um abraço e um Obrigado a todos!

Muito obrigado pela entrevista Alex, Um abraço
 

DeletedUser

Guest
és grande marcelo , e o verdadeiro guerreiro aqui és tu e vais vencer essa batalha!

boa entrevista !

alex sem dúvida boas escolhas e boas entrevista força que a malta está gostar eheheheh.
 

DeletedUser9007

Guest
Realmente boas entrevistas pouco picantes mas boas só falta ai uma pergunta no meio dessas tipo lool qual era o jogadore/s que nunca jojogarias ou que não gostem lol
Oh jojo onde é que eu sou porreiro pah trato mal toda gente lllooolll
 

DeletedUser10558

Guest
Marcelo! Tu és grande! e tudo o que eu diga depois disto não interessa :p

Amigo, é um prazer jogar contigo, vais vencer, não estás sózinho e sabes disso.

Estamos cá para ti, para te fazer companhia no vicio, para festejar as vitórias a teu lado e para em caso de derrota perdermos juntos. Estamos juntos! Sempre! E estaremos durante muitos e muitos anos, mesmo fora do Grepolis, é um prazer ser teu amigo :)
 

DeletedUser

Guest
Não tinha ainda lido tudo, mas agora li (quase).
Já tinha ouvido falar de ti, e tinha ficado cm uma duvida, e a qual esclareceste....
Nunca joguei "contigo", s n m engano ; mas muita força rapaz, vive a vida ao máximo e espero que tenhas muita sorte na vida , porque pelo q vejo, as coisas más só acontecem aos bons ;)
Bora malta, q o mundo novo sai já dia 30 de Fevereiro!
 

DeletedUser11284

Guest
grande entrevista , e grande força de vida , usa toda essa garra para venceres essa batalha ..

nada e invencivel . grande abraço MARCELO
 

DeletedUser11206

Guest
O especial é uma auto-entrevista

Como começaste a jogar?
Através de anúncios, há uns anos, mas joguei 1500 pts

Em que mundo?

Não sei, joguei 1500 pt e foi há uns anos já :)
Em relação ao regresso (no Ómega), foi por um troll, um amigo disse que jogava, eu registei (acho que foi assim) mas ele na verdade não jogava, mas eu fiquei a jogar e gostei...

Aliança especial?
As alianças Black Curse (primeira ally onde joguei mesmo a sério) Knight Warriors (fusão entre duas aliadas, a Black Curse e a L.X.V)
e a Warlords, onde poderei ter sucesso grande.

Jogador especial?
jonhyscp, por tudo o que fez por mim, ensinou me a jogar, sempre andou comigo, gostarei obviamente de jogar com ele no futuro.

Mundo mais competitivo?

Sem resposta, só joguei este (Ómega)

Quem achas que está mais perto de vencer o Ómega?

A Turma do Açúcar, mas quero que a Warlords leve a distinção de vencedora do mundo, e se possível a coroa.

História do nickname?
Bem, o meu original é outro, mas como em anos anteriores já usara esse e não conseguia entrar na conta (agora já consigo, mas a conta não está em nenhum mundo) criei este nome porque me chamo Alexandre (muito conhecido na vida real como Alex) e como sou do Benfica, veio assim, pronto..

O que acho do Ómega?
Podia estar melhor, nas zonas de guerra, há revolta para todo o lado, mas onde estou é só fantasmas (poucas) e pontos verdes....

Comentário final?

Os tugas são espetaculares a jogar a isto, os mundos são meio treta, e sobre outros prefiro não falar.


Entrevista de um noob que história nula tem, se gostaram digam, se não gostaram de saber mais sobre mim no grepolis digam na mesma

PS: Recomecei o jogo há 7 meses...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Gostava de ler uma entrevista a um dos veteranos do servidor pt e, claro, um dos meus mestres: Barbie69

Continua com o bom trabalho! Abraço!
 
Topo