• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

FAMÍLIA JKS x Mare Nostrum

  • Iniciador do tópico andregaspar23
  • Data de início

DeletedUser

Guest
OOOOPPPPPSSSSS!!!!

Neste momento a contagem está a 13-3 (contando com as conquistas à Mare Nostrum II). Não contando, está em 8-3, e o bónus nocturno ainda não entrou.

E mesmo antes do Bónus Nocturno, tipo penalti do Benfica ontem, foram mais 7 cidades do JSoares que trocaram de dono.

Neste momento o Score é
Família JKS 15 - 3 Mare Nostrum
(sem contar com a Mare Nostrum II).
Como preferem que contabilizemos, com ou sem? ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sendo assim, neste momento o score vai em

Família JKS 20 - 3 Mare(s) Nostrum(s)
 

DeletedUser

Guest
Família JKS 22 - 3 Mare(s) Nostrum(s)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso é uma vantagem, porque podemos atacar para todos os lados, para defender é uma desvantagem, porque a linha da frente está cada vez mais longe. Os apoios demoram mais a chegar, pelo que, se vocês podem aproveitar o desleixo de algum de nós (como fizeram com o JSoares este fim de semana), para nos conquistar, nós temos que confiar na força bruta para vos conquistar alguma coisa.

o que esse menino fez desde que ca entrou foi pedir apoio para umas quantas revoltas e apos isso, feedback pó bochecho...voçês vão constatar isso quando ele calhar de ser atacado...vao sofrer na pele tambem e defender revoltas sem haver relatorios e enfim, nem comento mais acerca desse jogador...

...fiquei surpreendido por ve-lo aí...muito pouco activo...pelo menos no pouco tempo de experiencia que aqui teve...ou então terá estado cá apenas para "bufar"

alguém quer as minhas do 56??? não preciso delas e quero cultura :D


lol vejo alguem k ja está fugir ...todas as cidades sao precisas...

pelos vistos sou o primeiro da mare a vir comentar o tópico, tudo bem vocês tem vantagem nas conquistas tudo bem mas não contem as 6 que pegaram ao jsoares pois é injusto se disserem isso que foram vocês que fizeram o trabalho pois na realidade quem o fez fomos nós Mare no fim de semana limpamos tudo o que ele tinha, a maior parte das conquistas foram de jogadores inactivos marcus ou que não pediram ajuda e vocês sabem bem disso que quando se recebe apoio antes da 2º parte da revolta é mais difícil conquistar a cidade do que na segunda, coisa que eu fiz contra a last 4 cidades em revolta todas na segunda parte quando voltei ao jogo e não perdi nenhuma , aliás no epsilon vi um grande jogador da aliança vencedora a dizer o seguinte: " Amigos porque não se juntam a nós e acabarmos todos este mundo vencedores" esta frase mostrou que nem todos os jogadores são ignorantes .

Andre , gostei do teu desafio mas se repares a diferença de cidades é muito elevada e vocês controlam os oceanos onde há guerra ou se não as fronteiras o que torna quase impossível a conquista.

Marcus, não metas a legion neste assunto a culpa das perdas das cidades foi da 9th Legion I agora mais conhecida com Last Troika Pirats

Moon , o teu comentário foi o que mais gozo me deu de ler a sério fala a jogadora que mandou 3 ou mais mps a dizer que era obrigatório mandar apoio para as suas cidades pois estava cheio de medo da JKS! ameaçando expulsar todos os que não o fizessem , pois é moon este tipo de coisas não revelas tu.

Se quiserem saber o que se passou com a 9th Legion I pode me mandar mp que eu respondo e o que os supostos grandes "jogadores" como a moon , o rfsantos ect faziam nesses tempos


ele nem defesa devia ter...nos pegamos a guerra dele e foi graças a nós que ele nao perdeu mais...saiu por nao merecer aqui estar e nos pegamos lhe as cidades...eu nao encontrei oposição na cidade que conkistei, as cidades dele sao bem perto das vossas e voçês nao defenderam...falta de feedback?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Falta de feedback ou feedback inexistente, ou então não quiseram defender uma causa perdida :)
 

DeletedUser

Guest
yap...na sua maioria sao sem aliança e conkistas internas e 9th legions, bater nos mortos kkk a last gasp nao é muito diferente, so um ou outro sao defendidos....como esta no 75 e 65 e nos é k tivemos k ir ter para os lados dele, o mesmo cresceu como quis e bem, agora temos é k jogar com cabecinha daqui para a frente...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
oh i28511 não sei se a mare nostrum terá muito interesse em entregar alguma cidade a tua ally!!:)
 

DeletedUser

Guest
oh i28511 não sei se a mare nostrum terá muito interesse em entregar alguma cidade a tua ally!!:)

epa...já que o atila queria oferece-las, lembramo-nos de lhe fazer o favor, e ficar com 2 dessas que ele reclamava que lhe estavam a fazer comichão. o rfsantos conquistou uma à umas horas, e a segunda está a cair em menos de 1 hora ;)

Àtila....agradece lá....não é todos os dias que o que desejamos num fórum acontece na realidade :D
 

DeletedUser

Guest
Actualizado a 24-02-12, às 5:50 horas

JKS 29 - 3 Mare Nostrum
 

DeletedUser

Guest
epa...já que o atila queria oferece-las, lembramo-nos de lhe fazer o favor, e ficar com 2 dessas que ele reclamava que lhe estavam a fazer comichão. o rfsantos conquistou uma à umas horas, e a segunda está a cair em menos de 1 hora ;)

Àtila....agradece lá....não é todos os dias que o que desejamos num fórum acontece na realidade :D

i28 , sabes muito bem que se eu não tivesse offline quando mandaram os ataques nenhuma tinha caído vocês já o tentaram antes
 

DeletedUser

Guest
i28 , sabes muito bem que se eu não tivesse offline quando mandaram os ataques nenhuma tinha caído vocês já o tentaram antes

sabes muito bem que nao é verdade. Os ataques começaram as 8 da manha, e tu estavas on as 10:30. Ok, a revolta do rfsantos logo as 8, podias n ter tido tempo, mas a do barroso Às 11 e pouco, já estavas ON. tiveste + de 12 horas para meter lá tropa, não venhas com essas desculpas. Já agora, o saber aproveitar os momentos OFF do adversário, faz parte do jogo, e é assim que se conquistam a maior parte das cidades, sabes bem que assim o é!
 

DeletedUser

Guest
como é pessoal???como estamos em relação a numeros???este fim de semana foi uma boa colheita ehehheh

foram pelo menos mais dez cidades para o bolso!!!!bem deixa-me ir fazer birremes que a resposta deve de estar a chegar ;)

se não me engano é:
JKS 39-3 MARE NOSTRUM
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a verdade é k perdem-se cidades com o pessoal on e os lideres dos respectivos elementos nada fazem em relação a isso...umas cidades nem defesa têm enquanto k noutras colocam la 5000 e 7000 birremes...se houver interesse em não se perder cidades, antes de se sair para o trabalho logo pela manha da-se uma vista de olhos pelas cidades...nesse caso perde se 5 minutos a pedir apoios e assim k se tiver livre coloca-se tudo direitinho...isso de "nao querer a cidade X, que podem atacar k kero cultura" é batata, aqui isso se acontecesse e fosse essa a justificaçao que davas ja estavas a procura de outro refugio...
 

DeletedUser

Guest
JKS 60-3 MARE NOSTRUM

30lpftl.png


Já está a parecer resultado de rugby, sendo a JKS a Nova Zelândia e a Mare Nostrum a Finlândia (rank 100 no mundo).
 

DeletedUser

Guest
é pena os nossos amigos não virem aqui comentar como vieram fazer quando conquistaram as 3 cidades ao nosso ex amigo,que agora por sinal ate esta na mesma ally que lhe conquistou as 3 cidades
 
Topo