• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[FAQ] Candidaturas

  • Iniciador do tópico Line Back
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Depois de presenciar muitos problemas com a nova plataforma de candidaturas, resolvi criar este FAQ. Como é óbvio, para o criar, também eu me candidatei, e posso desde já garantir que não tive problemas nenhuns com a candidatura.

Perguntas Frequentes

Temos de esperar que activem a conta?
Não. Você deverá activar a sua própria conta, confirmando o seu endereço de correio electrónico e o seu nick de jogo.

Como confirmo o meu e-mail?
Vá ao seu e-mail. Com certeza recebeu uma mensagem de solutions.pt, com o título Registo. Abra essa mensagem e clique no link para confirmar o e-mail.

Mas não me aparece essa mensagem...
Verifique a caixa de Correio Electrónico Não-Solicitado (SPAM). Deve estar lá. Depois, terá de abrir a mensagem, marca o remetente como seguro e ir à sua Inbox. A mensagem já se encontra lá.

Também não estava no SPAM...
Verifique na sua candidatura se escreveu o e-mail correctamente. Se o fez e não recebeu a mensagem de confirmação abra um ticket. Se o e-mail está errado, abra um ticket também.

Já confirmei o e-mail, mas ainda não dá...
Aceda em Perfil -> Contas de Jogo e insira o seu username (nick) de jogo.

Já fiz isso e continua a não dar.
Tem de autenticar a sua conta. Vá em Perfil -> Contas de Jogo.
Aparece uma caixa a dizer:
Jogo Username Autenticado Acção
Tribos PT XXXXX Não Apagar

Clique em Não. Será redireccionado para uma Caixa onde deverá colocar o seu nick de jogo e a respectiva password (de jogo).
Depois confirme e a sua conta ficará autenticada.

Como faço a candidatura?
Vá em Candidaturas -> Voluntariar-se para Moderador.
Depois, preencha a candidatura.

O que escrevo no Motivações para o Cargo?
O que quiseres. Tu é que sabes o porquê de te candidatares.

Já preenchi a candidatura, quando me dão a resposta?
Como esta é uma nova plataforma, os Administradores ainda não sabem quanto tempo demorará.

Quais são os critérios para ser aceite?
Isso apenas os Administradores sabem responder. Não tente mentir para ser aceite. Seja sincero, mentir não levará à aceitação da candidatura.

Não tenho Skype, posso me candidatar?
Não sei. Penso que não, mas como tenho não te posso garantir nada.
Pergunta neste aba.

Quero ir para Suporte do Jogo e não do fórum, o que faço?
O Ricardo escolherá quem fica com que cargo. O máximo que podes fazer é dizer a tua preferência no Motivações para o cargo.

E se for seleccionado?
Será notificado para o e-mail indicado na plataforma de candidaturas, independentemente de a candidatura ter sido aceite ou recusada.
Depois eras entrevistado, e poderia ou não ficar com o cargo.


Tutorial criado por: Rafita King - Moderador do fórum do tribos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Depois de presenciar muitos problemas com a nova plataforma de candidaturas, resolvi criar este FAQ. Como é óbvio, para o criar, também eu me candidatei, e posso desde já garantir que não tive problemas nenhuns com a candidatura.

Perguntas Frequentes

Temos de esperar que activem a conta?
Não. Você deverá activar a sua própria conta, confirmando o seu endereço de correio electrónico e o seu nick de jogo.

Como confirmo o meu e-mail?
Vá ao seu e-mail. Com certeza recebeu uma mensagem de solutions.pt, com o título Registo. Abra essa mensagem e clique no link para confirmar o e-mail.

Mas não me aparece essa mensagem...
Verifique a caixa de Correio Electrónico Não-Solicitado (SPAM). Deve estar lá. Depois, terá de abrir a mensagem, marca o remetente como seguro e ir à sua Inbox. A mensagem já se encontra lá.

Também não estava no SPAM...
Verifique na sua candidatura se escreveu o e-mail correctamente. Se o fez e não recebeu a mensagem de confirmação abra um ticket. Se o e-mail está errado, abra um ticket também.

Já confirmei o e-mail, mas ainda não dá...
Aceda em Perfil -> Contas de Jogo e insira o seu username (nick) de jogo.

Já fiz isso e continua a não dar.
Tem de autenticar a sua conta. Vá em Perfil -> Contas de Jogo.
Aparece uma caixa a dizer:
Jogo Username Autenticado Acção
Tribos PT XXXXX Não Apagar

Clique em Não. Será redireccionado para uma Caixa onde deverá colocar o seu nick de jogo e a respectiva password (de jogo).
Depois confirme e a sua conta ficará autenticada.

Como faço a candidatura?
Vá em Candidaturas -> Voluntariar-se para Moderador.
Depois, preencha a candidatura.

O que escrevo no Motivações para o Cargo?
O que quiseres. Tu é que sabes o porquê de te candidatares.

Já preenchi a candidatura, quando me dão a resposta?
Como esta é uma nova plataforma, os Administradores ainda não sabem quanto tempo demorará.

Quais são os critérios para ser aceite?
Isso apenas os Administradores sabem responder. Não tente mentir para ser aceite. Seja sincero, mentir não levará à aceitação da candidatura.

Não tenho Skype, posso me candidatar?
Não sei. Penso que não, mas como tenho não te posso garantir nada.
Pergunta neste aba.

Quero ir para Suporte do Jogo e não do fórum, o que faço?
O Ricardo escolherá quem fica com que cargo. O máximo que podes fazer é dizer a tua preferência no Motivações para o cargo.

E se for seleccionado?
Será notificado para o e-mail indicado na plataforma de candidaturas, independentemente de a candidatura ter sido aceite ou recusada.
Depois eras entrevistado, e poderia ou não ficar com o cargo.


Tutorial criado por: Rafita King - Moderador do fórum do tribos.

Essas candidaturas são para q?????
 

DeletedUser

Guest
Amigo,

Essas candidaturas tanto podem ser para Moderador do Tribos, do The West ou do Grepolis tudo do servidor português.
 
Topo