• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback A Bênção de Hefesto

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Feedback A Bênção de Hefesto


Caros jogadores,

Os novos mundos de fevereiro contarão com configurações especiais! Por favor, deixa-nos aqui a tua opinião sobre estas.

Para mais informações sobre este tipo de mundos, por favor clique aqui.

A tua Equipa de Grepolis.
 

El Fear

Ancião
É uma questão de interpretação, pode passar de uma Benção a uma Ira de HEFESTOS.
Suponhamos que envio colinizador para determinada ilha que pretendo evoluir cidade farois e a colinização resulta em cidade mais evoluida em quarteis... :p Lá vou eu contratar empreiteiros pra demolir os quarteis...
Quanto aos mundos especiais se for com estas bases não vai trazer muito ao jogo e/ou preferências dos jogadores.
 

DeletedUser13738

Guest
Sou da mesma opinião do @El Fear
Embora até seja agradavél começar com cidades mais evoluídas na fundação, não traz assim tanta dinâmica ao jogo visto ser uma questão de sorte.

O Grepolis ganharia mais em corrigir as ilegalidades que facilmente se conseguem corrigir como o spam de ataques que é sem dúvida a atualização mais fácil e vantajosa que podem colocar em prática, basta um silenciador de ataques por jogador, mas preferem inventar estas medidas...
E realmente espero que esta atualização seja só em mundos especiais, porque está a perder a dinâmica todo do jogo, começar com cidades já evoluídas nas fundações não faz sentido, visto ser uma base do Grepolis e existem certos aspetos que não deviam ser mudados no Grepolis e as Fundações é uma delas.
Já estou mesmo a ver jogodores com as multis a ganharem com isto...
Não estou a incentivar, mas infelizmente ou felizmente vai ser isto que vai acontecer... SUPONDO...Eu vou para uma ilha do inimigo fundar, começo com uma cidade logo toda evoluída. Num mundo com Moral, meto lá uma conta de 3k pontos que conquista uma city de 4k pontos e ficam ilhas paradas porque existe gente com menos de 10k pontos e teremos uma moral de 20% para atacar. E se agora a multi está a dar para sacar favores nestes mundos vai dar para segurar ilhas HOTZONES.

Eu não estou a incentivar ninguém a fazer isso, apenas a dizer as vantagens que os jogadores vão tirar disto juntamente com as ilegalidades.
Por isso que digo... O Grepolis para evoluir, terá primeiro que corrigir o que está errado e depois sim INOVAR!
PORTANTO REALMENTE É IMPORTANTE QUE ESTAS MEDIDAS NÃO VÃO PARA MUNDOS NORMAIS SENÃO AÍ SIM SERÁ PIOR AINDA A ADESÃO, OU MELHOR, SERÁ MAIOR A ADESÃO COM CONTAS MAS MENOR COM JOGADORES!
 
Última edição por um moderador:

El Fear

Ancião
@JuniorReuter

Eu não comentei no sentido critico, porque ai então temos opiniões diferentes, uma mudança é sempre uma mudança.
Concordo contigo quando dizes que primeiro se deveria resolver o que está mal e só depois concentrar as atenções em inovar.
Dificilmente algo que tem falhas pode realmente melhorar se essas falhas não são eliminadas.
Mas tenho um conceito diferente de mundos especiais e este não é um dos que me revejo, daí que tenha brincado um pouco com ironia.
Faz falta maior velocidade em mercadores, produção das minas, etc, pontos que nem os mundos mais rapidos tem sido em conta.
A jogabilidade conta, tudo o que nos permite ficar mais tempo online conta, mercadores é um desses casos, se demoram menos ainda que a velocidade do mundo em si que fazemos? Enviamos recursos para uma cidade e quando damos por ela, nos esquecemos do jogo etc.
Sendo este jogo de browser principalmente os mercadores tem um papel importantissimo para nos mantermos agarrados ao pc e há muito esta vertente não tem sido valorizada.
Lançarem um mundo com mercadores rapidos isso sim era ser especial, já que faria muita diferença na jogabilidade.
A Benção de Hefestos pouco ou nada diferencia de um Dyme em que começas com 3 cidades e vejam bem como foi fácil tirar partido disso.
 
Topo