• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback: aplicação móvel

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser12164

Guest
Deviam actualizar a app de forma a dar para ver os cercos !
 

DeletedUser7537

Guest
Na atualização de hoje o crescimento da população não esta visível no quartel.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Deviam actualizar a app de forma a dar para ver os cercos !

isso é possível caso o cerco seja teu vai aos movimentos da cidade no canto inferior do lado direito e podes ver os movimentos do cerco, acho é que numa versão já tão avançada devia dar para postar relatórios no forum e ver os relatórios colocados no forum tal como publicar cercos e cidades em código BB
 

DeletedUser

Guest
Para além das muitas coisas que estão em falta, as tropas estão com um aspeto escanzelado e horripilante.
 

DeletedUser12205

Guest
F34R a quem o dizes! ve so o nc como esta ahahahahhahahahah tudo menos um nc
 

DeletedUser12223

Guest
As traduções do inglês estao cada vez melhores. É ridículo não se conseguir traduzir decentemente , e mais ridículo ainda publicar e "assinar" estas traduções horríveis e abrasileiradas.
 

DeletedUser11174

Guest
foi atualizado e nao vi nada de novo na agora ..... ou entao percebi mal
 

DeletedUser11754

Guest
Bem, uma valente porcaria, cada vez me farto mais disto...

Uma app tão pesada e não vale a ponta dum chavo. Vou para mandar 2 ataques importantes e a na hora H a porcaria da app empanca e lá tenho eu de reiniciar a app e depois já não dá para mandar o ataque...

Não corrijam isto que não é preciso...
 

DeletedUser12280

Guest
Eu utilizo exclusivamente a app e tenho coisas positivas e negativas a apontar:
Começemos pelas positivsas:
Facilidade de navegação no mapa. Bastando dar um scroll down para diminuir o zoom do mapa. Perfeito.
O aspecto visual. Eu pessoalmente gostei das inovações feitas na agora(relativa aos pontos de combate) e nas
tropas.
A app pelo menos para mim é leve e com facil acesso.
Bem vamos agora aos aspectos negativos:
Ter que usar administrador para ver os movimentos das tropas! Sem admin ativo lanço um ataque e fico as cegas...tenho que ir a versao browser do telemovel que é muita lenta e pesada ver os horarios de ataque! Sei que este jogo precisa de dinheiro mas obrigar os usuarios exclusivos da app a gastar dinheiro para ter uma funcionalidade que os jogadores browser tem gratuita é no minimo ridiculo.
2- Sempre que vou as aldeias barbaras trocar recursos ou ao mercador fenicio aparece-me uma janela a dizer que deu erro e a pedir para trocar de mundo ou reiniciar sessao...corrigam isto...pelo menos para mim a troca de recursos e algo fundamental no meu jogo!
Depois temos a questao dos reports, do trocar o nome da cidade e de nao se organizar os topicos do forum da ally por paginas enfim
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Após a actualização de hoje não consigo actualizar a aplicação dizendo que é incompatível com o dispositivo... Tenho um Android 5.0.2, Quad-core 1.2 GHz, 1GB RAM e por isso nunca mais conseguirei ter acesso há aplicação... Alguém pode ajudar?
 

downdx

Deus do Olimpo
Olá Serrob.

Peço que enviei um ticket a expor a sua situação.

Agradecemos a sua colaboração.
 

DeletedUser10503

Guest
Boa noite,eu gostava de saber quando é que vamos poder ter os mesmos scripts que têm nos servidores br?como por exemplo o Quack Toolsammlung,o dio-tools
 

DeletedUser11190

Guest
Boa noite,eu gostava de saber quando é que vamos poder ter os mesmos scripts que têm nos servidores br?como por exemplo o Quack Toolsammlung,o dio-tools

Boa tarde caro HenriqueViana87,

Essa situação já foi falada várias vezes, sendo (se não me engano) este o tópico mais recente sobre o assunto. Importante referir, também, que a questão apresentada está na zona errada.

Relembro ainda que a aprovação de ferramentas depende das equipas de cada servidor e não da responsabilidade da InnoGames, citando a divindade Downdx "Quem aprova esses scripts são os gestores das comunidades não pessoas da Innogames mais propriamente a equipa que desenvolve o jogo."

Cumprimentos,
 

DeletedUser12665

Guest
gostei muito acho que fizeram o essencial para a app o introduzino para pc mas deviam incluir mais funçoes de admin na app ! isso sim xd
 

DeletedUser11190

Guest
gostei muito acho que fizeram o essencial para a app o introduzino para pc mas deviam incluir mais funçoes de admin na app ! isso sim xd


Agradecemos a sugestão que será encaminhada! Quem sabe no futuro possa ser implementada.
 

DeletedUser9961

Guest
As últimas actualizações têm acertado em cheio no alvo. Tirando uma coisita ou outra, como aquela barra verde irritante, esta viragem das actualizações para o mapa estratégico já vem tarde mas é muito bem vinda.
Embora o mapa estratégico ainda seja o "parente pobre" da plataforma acho que com estas actualizações já conseguiu sair da miséria :cool:
 
Topo