• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback Assassinos de Esparta

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Feedback Assassinos de Esparta


Caros jogadores,

De 18 de maio até 5 de junho poderá participar no evento Assassinos de Esparta. Deixe a sua opinião sobre este evento aqui!

Para mais informações sobre o evento, por favor clique aqui.

A sua equipa do Grepolis.
 

DeletedUser12755

Guest
1 gosto do formato do evento especialmetne dos bonus pr comunidade do mundo
2 não gosto tanto da duração do mesmo, já que fazem tantos eventos tao proximos uns dos outros ao menos podiam reduzir o numero de dias do evento
3 podiam dar uma ideia dos buffs, tipo 0k a 50k pontos os bonus são assim, de 50k a 250k são assado e po aí adiante
 

cccm13

Deus do Olimpo
Screenshot_3.jpg


Isto está assim nos mundos todos? É que estando a fazer maravilhas até me davam jeito os recursos extra do objetivo da comunidade ...
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
No zakynthos está igual. Vamos aguardar pela atualização de 4ª feira, pode ser que corrijam.
 

cccm13

Deus do Olimpo
Sim.
Eu dispenso bem os eventos. Mas já que os há ao menos que o que têm de bom seja conforme o previsto.
 

DeletedUser11043

Guest
Sim.
Eu dispenso bem os eventos. Mas já que os há ao menos que o que têm de bom seja conforme o previsto.

E a Inno não iria faturar ainda mais? Impossível Claudia.

Este evento até é dos que mais gosto, não requer grande uso de ouro para ficarmos contentes com o resultado final
 

cccm13

Deus do Olimpo
Bem acho que já percebi o que estava a calcular looooool

Noutras edições os objetivos da comunidade dependiam do número de jogadores ativos. Agora pelo que consegui ver calculou para o dobro dos pontos atingidos em 2 dias. Ou seja, só iremos atingir o primeiro objetivo ao fim de 4 dias de evento ........

Se o padrão se repetir todos os mundos irão atingir o 4º objetivo e praticamente nenhum o 5º.

Eu só acho que sempre que se muda algo nas "regras" do jogo isso devia ser explicado na wiki em vez de os jogadores terem de tentar perceber que alterações fizeram às programações.

E é um pouco preocupante que quem deveria conhecer o jogo melhor que ninguém não consiga esclarecer as dúvidas colocadas pelos jogadores.
 
Última edição:

cccm13

Deus do Olimpo
olhem já agora recomendo que todos passem a gastar as setas apenas depois das 10 da manhã assim sempre vai calcular um pouco mais a baixo os próximos objetivos ahahahahahahahah

(até à próxima edição ou atualização pelo menos)
 
Topo