• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback Assassinos de Esparta

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Feedback Assassinos de Esparta


Caros jogadores,

De 27 de abril pelas 10 horas (hora de portugal continental) até 3 de maio poderá participar no evento Assassinos de Esparta. Deixe a sua opinião sobre este evento aqui!

Para mais informações sobre o evento, por favor clique aqui.

A sua equipa do Grepolis.
 

cccm13

Deus do Olimpo
Não que vá jogar o evento, mas fiquei com algumas dúvidas:
A primeira: este evento dura um pouco mais de 6 dias (se vi bem as datas). Vamos dizer 6,5 dias. Os 10% serão 0,65 dias ou arredonda para 1 dia?
Os restantes objetivos são calculados em função do primeiro ou de outra qualquer janela temporal?
Isto é importante, pois se a comunidade se unir pode reduzir os objetivos desde que se saibam pormenores como estes.
 

Sr.Jonas

Ancião
Bom evento.. bom para nem ter começado.

6 dias de evento, se alguém conseguir sem ouro retirar 2 sentido apurados será um milagre.

Mas continuem com esta qualidade de eventos..
 

PóIen

Herói
Muito mau... Reduzem o tempo mas mantém-se a mesma dificuldade para obter as recompensas? Sim senhor.. Os Pobres não merecem tá visto...
 

cccm13

Deus do Olimpo
hoje estou em modo cccchata e portanto vamos imaginar que fazemos uma média de 100 pontos/dia sem ouro. Isso dá 700 pontos ao longo do evento, realmente dá para dois sentidos, mas é mesmo, mesmo à conta e sejamos realista a maioria limita-se a lançar as setas sem ter em conta as probabilidades, logo a maioria não vai fazer 100 pontos/dia, mas haverá um ou outro que consegue. Eu não sou propriamente a favor de eventos maiores, eu sou a favor de simplesmente reduzirem para um ou dois por ano.

(Obs: A minha média está em 102,75 num lado e 96,5 noutro. Não, não estou a jogar, mas gosto de entrar em mundos para cuscar e claro de dar uns tiros no evento para ver se me saio bem no jogo das probabilidades.)
 

Shadyy

Herói
Podes conseguir 2 sentidos, mas fazer os 3 troféus é impossível tal como atingir todos os objetivos da comunidade
Concordo contigo, 2 sentidos consegues ir buscar sem usar ouro, agora atingir os objetivos da comunidade e os 3 troféus não consegues (sem usar ouro)
 

ForFax

Influencer
Bem os amigos acima ja expressaram as reclamações quanto a dificuldade de completar pelo menos um conjunto sem ouro e pegar sentidos.
Meta da comunidade ridiculamente grande...não chegamos nem no nivel 2 e não foi só no PT não, BR igual que são onde jogo
As tropas divinas... packs de tropas que dão muito pouco e custam muito caro, e quanto ao recrutamento acelerado, podia por o tempo de recrutamento reduzido assim ficava um de construção e um de recrutamento com o mesmo efeito
 

El Fear

Ancião
nao faz muito sentido as metas da comunidade estarem como se fosse um evento de 2 semamas...
nao sei qual o racio para sair armaduras, mas pelo menos este 1 ponto esta desproporcional

é normal nao chegar ao ultimo objetivo... nao é normal no ultimo dia ainda faltar 1/3 dos pontos para objetivo 2

O que estes programadores tem vindo a fazer ao jogo ou a não fazer por ele, pra mim já faz sentido há algum tempo esta simplicidade primária, de reduzir eventos mas esquecerem do resto...
Não é preciso ser um geek na matéria para fazer alterações destas ao jogo, faz me lembrar ultimo calculo de maras q estava errado...
Mexer em códigos já antigos não é para qualquer um... Muito menos para individuos com muita pouca responsabilidade...
 

RoCkZiBangDPT

Filho dos Deuses
No Katane morremos na praia, objetivos muito desproporcionais ao tempo de evento.
transferir.png
 

cccm13

Deus do Olimpo
os objetivos são calculados com base no que se atingiu nos primeiros 10% do evento. Se começam a gastar como se não houvesse amanhã, bem dá no que deu. Em algum mundo atingiram o segundo objetivo????
 

Barrocaduarte

Veterano
O objetivo do Laphitos também foi bastante exagerado por mais triste que seja a comunidade maybe devia não ter investido até o primeiro cálculo ser feito para ver se o objetivo fosse menor


objetivo laphitos.png
 

cccm13

Deus do Olimpo
e fiquei sem saber a resposta à pergunta que coloquei na minha primeira intervenção. 10% foram umas 16h ou arredondou para 24h????
 
Topo